Heraklyon Escreveu:416 - APU

Hellfire Escreveu:Coldwhispers Escreveu:Um assunto...no qual ou se acredita ou não, ou se viveu algo estranho ou não. Fica sempre mais fácil gozar com a pessoa que vivenciou algo estranho, porque talvez pareça completamente absurdo. Não digo que acredito nem que não acredito... mas que já vi coisas estranhas, sem aparente explicação vi. Mas também existe relatos tão absurdos que nem crianças eram capazes de inventar algo tão...sem sentido nenhum???
Alguém falou em Nibiru?? hmm segundo este video estamos tramados...
Finalmente vai chegar o Armagedão e não é preciso ter americanos,nem iraquianos,nem coreanos nem outros quaisquer envolvidos!![]()
E os Maias já previam algo para 2012!
Ganda concerto que vai ser!![]()
![]()
Venøm Escreveu:Então e o velho do poço? É
Que quando as criancinhas iam brincar a beira dos poços e fossem lá espreitar, saía de lá um velho com um saco e puxava-nos lá para baixo!
Ah poijé!
E as alminhas nas encruzilhadas, para avisar das almas penadas e dos lobisomens? Sabem lá vocês da cidade o que é? Se vos derem marmelos a dizer que são pêras voces acreditam todos.
Paulo Escreveu:Se tem alguma coisa de paranormal ou não,não sei,mas o facto é que há uns 4 anos fui à serra de Sintra pelas 2h da manhã dar uma volta pela floresta e buscar 1 tronco pequeno para os meus gatos afiarem as unhas e a uns 3 metros de mim ouvi barulhos de correntes a arrastarem pelo chão e nesse momento vi 1 vulto negro de forma humana!
Acredito que hajam muitas almas inquietas por este país fora,já que durante a Idade Média houve o período das trevas para muita gente,principalmente pagãos,e as energias andam por aí porque até tenho conhecimento de velhas da minha zona que brincavam às bruxas e muitos outros tinham muito medo delas!
Mas como os vivos sempre foram piores que os mortos,venham a mim os mortos!
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Wiccans. <3
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes