Só vou a dia 07, mas ainda não comprei bilhete, espero bem não me entalar

Lord Marduk Escreveu:Alguém me sabe dizer se lá vendem o bilhete para os dois dias. É que não há indicações que digam isso. Esclareçam aí o povo, se é ou não preciso comprar o bilhete antes de chegar ao Vagos
Rising Escreveu:Lord Marduk Escreveu:Alguém me sabe dizer se lá vendem o bilhete para os dois dias. É que não há indicações que digam isso. Esclareçam aí o povo, se é ou não preciso comprar o bilhete antes de chegar ao Vagos
Já me fizeram a mesma pergunta e não há nada que diga que se possa comprar lá os passes de dois dias, mas também não há informação em contrário.
DSgorod Escreveu:Rising Escreveu:Lord Marduk Escreveu:Alguém me sabe dizer se lá vendem o bilhete para os dois dias. É que não há indicações que digam isso. Esclareçam aí o povo, se é ou não preciso comprar o bilhete antes de chegar ao Vagos
Já me fizeram a mesma pergunta e não há nada que diga que se possa comprar lá os passes de dois dias, mas também não há informação em contrário.
ah entao o senhor já está esclarecido loool
Lord Marduk Escreveu:Alguém me sabe dizer se lá vendem o bilhete para os dois dias. É que não há indicações que digam isso. Esclareçam aí o povo, se é ou não preciso comprar o bilhete antes de chegar ao Vagos
hell_above Escreveu:Não posso dizer que me incomode muito não haver calor.
O meu problema são mesmo os mosquitos que devem patrulhar aquela lagoa aos magotes....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes