Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Deixem-se de mariquices. Quantas vezes não apontastes o dedo a um gajo qualquer vestido de cor-de-rosa ou a um emo que vos passou à beira na rua? Eu cago se gostam de como me visto ou se apreciam a música que oiço e o mesmo se aplica de mim a terceiros.
- Tojo Bravo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
- Contacto:
Cataclysmic Abyss Escreveu:Deixem-se de mariquices. Quantas vezes não apontastes o dedo a um gajo qualquer vestido de cor-de-rosa ou a um emo que vos passou à beira na rua? Eu cago se gostam de como me visto ou se apreciam a música que oiço e o mesmo se aplica de mim a terceiros.
hino à nossa luta!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
A minha mãe sempre me disse que era feio apontar o dedo
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
Converge Escreveu:A minha mãe sempre me disse que era feio apontar o dedo
LOOL isso fez-me lembrar uma cena que um amigo me disse uma vez..
"sabem porque é que é feio apontar o dedo?.. pois entao, porque Deus está em todo o lado, entao nunca se sabe onde está o seu lindo rabo"..
ai ai ai

"The Blackening"
- CarlosC
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Ish Mael Escreveu:Para mim pouco me interessa como alguém se veste ou o que ouve ou que diz ou que faz.
Se já sofi represálias? Bem, uma senhora no LIDL não me quis trocar duas moedas de 50cents por uma de 1 Aério, que eu precisava para tirar o carrinho, mas acho que foi mais porque vivemos num estado de desconfiaça generalizada do que por estar vestido todo de preto. Ou por ter a barba por fazer, sei lá.
E eu vou lá preocupar-me com isso?
Não.
Se tu soubesses o que é trabalhar se calhar percebias, há uns anos fiz caixa no lidl e só eu sei a porcaria que é para se conseguir aguentar meia dúzia de trocos durante 4 ou 5 horas na caixa. Sim porque quando se abria caixa davam-nos trocos mas tinham de aguentar até sairmos de lá.
agora diz que estou a implicar contigo por seres 'dark' huhuhu ... Lol
"a mim também não trocam" nem a vocês nem a ninguém! LOL mania da perseguição
Hominus Nocturna Escreveu:Mais um tópico de tal ordem hipócrita que chega a fazer confusão. A crítica/represália surge apenas se houver uma aceitação por parte da vítima (tendo em conta que a vítima vê e assume em si tal papel), e se de facto se revê nesse papel é porque ele próprio mesmo que inconscientemente se apercebe que há alguma diferenciação dele não compatível com uma moral social, moral esta que ele também aceita, caso contrário simplesmente ignoraria a crítica/represália e esta seria simplesmente inexistente. Obviamente tendo em conta que não há factores na ordem de violência e extrema exclusão social.
Portanto vitimização do género:" Ai duas velhinhas passaram por mim na rua e olharam-me de lado porque eu visto-me de preto. Que cruel que as pessoas são. Mas eu sou superior quero mais é que elas se fodam", são simplesmente hipócritas no meu ponto de vista.
É raro encontrar alguém com 2 palmos de testa, mas aqui tenho que fazer uma vénia, para além dos 2 palmos o QI deve ser acima da média. ^^ afinal o mundo não está (assim tão) perdido...
darkiske Escreveu:Também noto muito esse aspecto, e ainda bem que o salientaste. Parece que há uma sensação de "força" por estar ligado a um "movimento".
Há diferentes formas de encarar o metal. Há os que vêem o metal como um simples e rico género musical e há os que o vêem como um estilo completo de vida. Grande parte dos "metaleiros" querem ser reconhecidos como diferentes, talvez como superiores, e têm prazer quando são olhados de lado, é como se fosse uma pequena vitória sobre o mundo. Gostar de metal, torna-se uma identidade. É como a mania de quase não tolerarem outros estilos de música.
Estou claramente, a generalizar um pouco.
Então "generalizando", eu não gosto de um estilo de vida em que a finalidade é sentirem-se superiores e falar mal dos outros, porque isso é muito à JET7, estrelinha vip. Conquista-se muito mais riqueza com uma réstia de humildade e modéstia.
Já tive essa forma de ver das coisas e sinto-me envergonhado de a ter tido. Tudo o que tenha a ver com gostos está relacionado com backgrounds culturais e experiências vividas (algo que muitas vezes não controlamos e por isso deve ser respeitado!), muitos de vocês se tivessem nascido e vivido em África (e tido uma experiência totalmente diferente) andavam agora a ouvir Kizombas ou outras coisas diferentes de metal, não tenham a menor duvida.
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
CarlosC Escreveu:Já, quando comecei a ouvir jazz e a deixar de vestir roupa preta em todos os contextos alguns amigos meus deixaram de me falar porque passei a ter a mente aberta demais e deixei de seguir certos 'padrões'...
Resumindo, LOL, esta questão é igual para os dois lados, descriminam e são descriminados.
desculpa la,mas então eles nao eram teus amigos...
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Diabolikal_Angel Escreveu:OrDoS Escreveu:[
Vê lá se começas a escrever português e deixar o "pitês" das mensagens de lado, que isto aqui é um fórum e não o Twitter ou outra coisa qualquer, ainda há quem realmente goste de ler na língua materna, senão arriscas a que o pessoal aqui comece a olhar-te de lado
Lol, eu deixar o "pitês" e difícil porque eu gosto de pito xD.... Mas escrever melhor ja é possível...
LOL , gostei da tua associação de pites a pito
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Mescaline Escreveu:Acho piada quando dizem que eu devo gostar do Marilyn Manson assim que me afirmo fã de música pesada, perguntando de seguida se é mesmo verdade que ele tirou as costelas, que cortou uma vaca ao meio e afins.
Há muita gente que acredita piamente que o MM é o ícone máximo do satanismo e portanto, do metal.
È que as pessoas,na sua plena ignorancia,associam o Metal a satanismo e a pessoas que se cortam e assim,por isso e que por vezes nos olham de lado.
A mim perguntam me coisas do tipo:"então girafa(minha alcunha desde a primaria) ja cortaste os pulsos jajajajaj" , so por ouvir Metal,o que nao tem nada a ver.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
CarlosC Escreveu:Ish Mael Escreveu:Para mim pouco me interessa como alguém se veste ou o que ouve ou que diz ou que faz.
Se já sofi represálias? Bem, uma senhora no LIDL não me quis trocar duas moedas de 50cents por uma de 1 Aério, que eu precisava para tirar o carrinho, mas acho que foi mais porque vivemos num estado de desconfiaça generalizada do que por estar vestido todo de preto. Ou por ter a barba por fazer, sei lá.
E eu vou lá preocupar-me com isso?
Não.
Se tu soubesses o que é trabalhar se calhar percebias, há uns anos fiz caixa no lidl e só eu sei a porcaria que é para se conseguir aguentar meia dúzia de trocos durante 4 ou 5 horas na caixa. Sim porque quando se abria caixa davam-nos trocos mas tinham de aguentar até sairmos de lá.
agora diz que estou a implicar contigo por seres 'dark' huhuhu ... Lol
"a mim também não trocam" nem a vocês nem a ninguém! LOL mania da perseguição
lol...homeeeeim...expliquei-me mal. Foi na rua e não na caixa. Estava a chegar à zona dos carrinhos e a senhora tinha acabado de devolver o carro e retirado a moeda. E eu interpelei-a com bons modos:
-Boa tarde. Não se imprtava de trocar a moeda por estas...
- Ai. Não. Não não não...isto é um ério. ---enquanto nervosamente se afastava
- Mas eu tenho duas moedas de 50...---mostrando-lhe as moedas.
- Ai. não não não não...- e "foice".
Não tenho razão nenhuma das pessoas da caixa porque até foi a mocinha que gentilmente trocou as moedas.
E suponho que o querias dizer com "Se soubesses o que é trabalhar" estás a referir-te ao trabalhar numa caixa. Se assim for, tens razão, não sei. Mas sei o que é trabalhar.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Mas trabalhar numa caixa é trabalhar?
Isso é a coisa mais facil de fazer, basta só tirar Humanidades.
Trabalhar é no campo! É estar frente a frente com uma batata. Conhecer o rosto pálido e rosado de um nabo.
Trabalhar é no campo! É estar frente a frente com uma batata. Conhecer o rosto pálido e rosado de um nabo.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:Mas trabalhar numa caixa é trabalhar?
Bah. Tás a falar de cor! Rapazinho da cidade. Tu ainda pensas que os nabos vêm do pacote e que a batata vem da embalagem.

- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Falou o menino do campo, queres ver ...

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah pois é! Esta miúdagem que nunca andou com os costados ao sol, a subir aos nabeiros para colher nabos ou até dar umas vergastadas numa batateira para cairem os cachos com as belas das batatas que tanto vocês gostam.

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Ish Mael Escreveu:Ah pois é! Esta miúdagem que nunca andou com os costados ao sol, a subir aos nabeiros para colher nabos ou até dar umas vergastadas numa batateira para cairem os cachos com as belas das batatas que tanto vocês gostam.
Vão-se catar. Ainda andavam voces a brincar com power rangers já eu andava a fazer pontaria aos pombos com a pressão de ar:
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante