Johnny B Goode Escreveu:HollOw Escreveu:few posts back
saab 9000 turbo 2.0 '1990![]()
também levo um backline inteiro la dentro se for preciso
pois,mas primeiro que arranque...![]()
qt é que isso dá? não o que marca...o que dá mesmo
eu nem levo um baixo se não for torto![]()
mas não esquecer que o meu é um 1.3 com 130cv e um compressor e com jante 13 porque nem a 14 deixam legalizar (isto sim é um crime)
numa subida na A5 dei os 225. depois achei melhor não me esticar tanto (porque ele continuava a querer :X). tava a 140 a hora, descansadinho da vida, abaixo das 3000rpm, e decidi dar-lhe um cheirinho na subida, meti a quarta, la vai ele, depois 5a, e em menos do nada olho po conta km e nem me apercebi que ja ia aquela velocidade

quanto ao arranque, depende, a quente ou a frio?
se for a frio, ok, eu tenho amor ao motor, e é um carro com 2t de qualquer das formas
não é tão rápido como o teu de certeza. mas quando entra o turbo, arranca, e arranca alcatrao e olhos e sei la mais o que lolol (é o que costumo dizer "sensação avião" - costas contra o banco

para todos os efeitos, não sou um gajo de velocidades, tenho o carro porque o adoro, fiquei com ele do meu avo, cabe la o que eu precisar de levar pos concertos, é ultra confortável e tem todas as merdas de tecnologias que um carro novo de hoje em dia tem - e não é feito de folha de alumínio
e.... tá parado