2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor CrazyfoX » segunda jul 06, 2009 8:17 pm

demosethell Escreveu:
CrazyfoX Escreveu:
MovingPictures Escreveu:No sitio do costume: FNAC, foi lá que comprei o meu. Já não há bilhetes bonitinhos, agora é tudo TicketLine :(

Se comprasses pela ticketline (eles davam-te aquele comprovativo), podias trocar por um dos bonitinhos à entrada do concerto. :wink:

Esses bilhetes ja nao existem. isso estive eu a informar me com a ticketline quando eles vieram a lisboa

Ah bom... Shame...
Quando fui ao Metalnation fiz isso e tive um bilhete girinho. :(

Pedro Morais
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 08, 2009 4:55 pm

Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto

Mensagempor Pedro Morais » segunda jul 06, 2009 8:56 pm

MovingPictures Escreveu:Pronto tinha que vir este mandar palpites! lol
Sem DT não havia Progressive Nation porque são eles que organizam :P
Mas por acaso não me importava nada que essas bandas fizessem parte do cartaz :)

Concordo plenamente... E mais: não fazia sentido uma tour de rock/metal progressivo sem Dream Theater... Quer queiram, quer não, é uma das melhores bandas de sempre, para além de serem a mais popular do momento...

Só mais uma coisa: acho piada ao pessoal que até agora se dizia fã de Dream Theater e agora que se estão a tornar um pouco mais conhecidos e a ter algum (bastante) reconhecimento (basta ver pela 6ª posição do novo álbum no "Billboard 200" ou pelo 14º lugar no top de vendas em Portugal, ou até pelo facto de o videoclip da "A Rite of Passage" passar frequentemente na VH1), há pessoal que deixa de gostar.... Vai-se lá saber porquê... Um dia destes os Opeth passam também a ser uma banda mais conhecida (e já o são bastante), e o pessoal também deixa de gostar... Enfim...

Confesso que também gostaria de ver Riverside... Grande banda... Talvez na Progressive Nation 2010...

22 de Outubro estou lá... :metal:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » terça jul 07, 2009 12:17 am

Tragam cynic, fodam-se pa opeth (pronto estou morto)
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça jul 07, 2009 12:51 am

Ja é a 2ª vez.

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » terça jul 07, 2009 1:28 am

demosethell Escreveu:Tragam cynic, fodam-se pa opeth (pronto estou morto)

Tens mais olhos que barriga... :P

Já vêm ao vagos open air!

Opeth finalmente decidem vir a tuga e com Unexpect...

Granda malha!!!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça jul 07, 2009 1:35 am

Até parece que nunca ca estiveram :P

metalguy
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 27, 2009 12:51 am
Contacto:

Mensagempor metalguy » terça jul 07, 2009 4:12 am

Wisdoom Escreveu:Até parece que nunca ca estiveram :P

Mas há muito boa gente que ainda não os viu
Where is the invisible line that we must draw to create individual thought
patterns

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça jul 07, 2009 9:05 am

metalguy Escreveu:
Wisdoom Escreveu:Até parece que nunca ca estiveram :P

Mas há muito boa gente que ainda não os viu

Azar, tivesses visto... :P
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » terça jul 07, 2009 10:18 am

Garbage Escreveu:
demosethell Escreveu:Tragam cynic, fodam-se pa opeth (pronto estou morto)

Tens mais olhos que barriga... :P

Já vêm ao vagos open air!

Opeth finalmente decidem vir a tuga e com Unexpect...

Granda malha!!!

Nao tenho porque nao os vou ver ao vagos :P o dinheiro nao da para tudo
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » terça jul 07, 2009 11:54 am

Pedro Morais Escreveu:
Mas por acaso não me importava nada que essas bandas fizessem parte do cartaz :)

Concordo plenamente... E mais: não fazia sentido uma tour de rock/metal progressivo sem Dream Theater... Quer queiram, quer não, é uma das melhores bandas de sempre, para além de serem a mais popular do momento...

Só mais uma coisa: acho piada ao pessoal que até agora se dizia fã de Dream Theater e agora que se estão a tornar um pouco mais conhecidos e a ter algum (bastante) reconhecimento (basta ver pela 6ª posição do novo álbum no "Billboard 200" ou pelo 14º lugar no top de vendas em Portugal, ou até pelo facto de o videoclip da "A Rite of Passage" passar frequentemente na VH1), há pessoal que deixa de gostar.... Vai-se lá saber porquê... Um dia destes os Opeth passam também a ser uma banda mais conhecida (e já o são bastante), e o pessoal também deixa de gostar... Enfim...

Confesso que também gostaria de ver Riverside... Grande banda... Talvez na Progressive Nation 2010...

é só um palpite...mas acho que o pessoal não deixa de gostar de DT por estarem a ficar conhecidos...:P tao a ficar velhinhos e os riffs à metallica mostram bem isso. estão muito pouco arrojados na abordagem às musicas. muitas vezes têm mt boas malhas e boas ideias iniciais mas ja não as exploram como antes...:)
mas la estarei para ver duas bandas geniais :beer:
the outsider

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça jul 07, 2009 12:41 pm

Vai ser lindo! Finalmente vou ver Dream Theater!
You would trade every truth for hollow victories.

IX_Equilibrium
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm

Mensagempor IX_Equilibrium » quinta jul 09, 2009 3:32 pm

juzéam Escreveu:
Pedro Morais Escreveu:

é só um palpite...mas acho que o pessoal não deixa de gostar de DT por estarem a ficar conhecidos...:P tao a ficar velhinhos e os riffs à metallica mostram bem isso. estão muito pouco arrojados na abordagem às musicas. muitas vezes têm mt boas malhas e boas ideias iniciais mas ja não as exploram como antes...:)
mas la estarei para ver duas bandas geniais :beer:

Realmente os DT andam muito pouco arrojados, as leves influencias Black Metal, os teclados mais ao estilo sinfónicos em certas passagens, e os blast beats sao claros sinais disso :roll:
"The god of man is a failure"

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta jul 10, 2009 12:20 pm

30€ :jam:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jul 13, 2009 8:21 pm

Vou tentar ir a este. Rever Oupéte é sempre bom. DT e Unexpect também deve ser bom de se ver. :)
"Hate the ones who bring you down"

firewalker
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Mensagempor firewalker » segunda jul 13, 2009 10:10 pm

no porto meh, bem este ano ja vi DT mas gostava de ver de novo e ver Opeth pela primeira vez, bigelf é mt estranho mas parece porreirito.
devo tentar ir mas vai ser dificil

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante