VOU DEPRIMIR

xD
ButterflyGi Escreveu:o caxias nao vai???
VOU DEPRIMIR![]()
xD
metal-man Escreveu:de MH so espero que toquem a STRUCK A NERVE,é raro tocarem-na e como andam a toca-la, era fixe que se lembrassem na 5feira![]()
penso que as set lists das bandas ate tao razoaveis,pro tempo que as bandas irao tocar...
tampinhas13 Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:yes, menos 2. mais espaço para mim...![]()
![]()
enfim, deve ser a 1ª vez que vais essas bandas![]()
força enjoy
Por acaso não,Lamb of God é que é a 1a vez! de resto já vi tudo, mas voces ainda gostam de vir para aqui dizer que o cartaz nao presta e bla bla bla... e que nao vao. quem perde sao voces,nao é quem vai!
Por acaso não perco nada, porque já vi as bandas todas, e não disse que o cartaz não presta certo?
yah e não vou, e vou a Madrid, como fui a Munique, a Berlim, ver essas bandas...e? Portanto esclarece-me, onde é que eu vou perder? Por ser em Portugal? É isso?
Mastodon_Slayer Escreveu:Ainda tou na esperança que tokem a Clenching The Fists of Dissent, na sessao de autografos eu peço ao Robb para tocar essa e aesthetics of hate...
UnknownOne Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:Ainda tou na esperança que tokem a Clenching The Fists of Dissent, na sessao de autografos eu peço ao Robb para tocar essa e aesthetics of hate...
E que tal pedires uma música que não tocaram por cá o ano passado an? Não seria bem melhor uma None But My Own?
Wisdoom Escreveu:19 de junho tocaram:
01. Blackened
02. Fuel
03. No remorse
04. Leper messiah
05. One
06. Broken, beat & scarred
07. My apocalypse
08. Sad but true
09. No leaf clover
10. The judas kiss
11. Kirk solo 1
12. The day that never comes
13. Master of puppets
14. Dyers eve
15. Kirk solo 2
16. Nothing else matters
17. Enter sandman
18. Last caress
19. Hit the lights
20. Seek and destroy
UnknownOne Escreveu:death in geres Escreveu::lol:![]()
![]()
Em Metallica então encontrámo-nos lá no fundo!!
Já agora, set list de Machine Head, Mastodon Slipknot e Lamb Of God, ninguém?!
LoG:
The Passing
In Your Words
Set To Fail
Now You've got Something To Die For
Dead Seeds
Walk With Me in Hell
Omerta
Redneck
Laid To Rest
Black Label
Machine Head: