2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
O que é perfeitamente natural e acho bem que assim seja.
Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
ATENÇÃO!!!!!
AVISO À NAVEGAÇÃO:
Há coisa de 45 minutos estava eu na paragem do autocarro e ouvi 1 grupinho de "dreads"(leia-se: blacks, e isto para não dizer "pretos" senão ainda me chamam racista por eu chamar "preta" à tinta preta!
)
comentarem que amigos deles, e de certeza com alguns deles incluidos, vão de propósito para o recinto do ALIVE 09 para provocar o pessoal do metal, sendo assim, devo de dizer que todos aqueles metaleiros que responderem a provocações serão ainda mais mentecaptos que esses mentecaptos porque, como toda a gente sabe, os "pobres coitados" sempre gostaram de fazer m**da para depois fazerem-se as pobres vítimas do costume!
Será que nunca ninguém percebeu porque razão o Michael Jackson quiz ser branco?
(Atenção que apesar desta piada eu já ouço esta teoria desde puto!)
Divirtam-se por mim porque os Metallica já deram o que tinham para dar!
AVISO À NAVEGAÇÃO:
Há coisa de 45 minutos estava eu na paragem do autocarro e ouvi 1 grupinho de "dreads"(leia-se: blacks, e isto para não dizer "pretos" senão ainda me chamam racista por eu chamar "preta" à tinta preta!

comentarem que amigos deles, e de certeza com alguns deles incluidos, vão de propósito para o recinto do ALIVE 09 para provocar o pessoal do metal, sendo assim, devo de dizer que todos aqueles metaleiros que responderem a provocações serão ainda mais mentecaptos que esses mentecaptos porque, como toda a gente sabe, os "pobres coitados" sempre gostaram de fazer m**da para depois fazerem-se as pobres vítimas do costume!
Será que nunca ninguém percebeu porque razão o Michael Jackson quiz ser branco?

- evil_squirrel
- Participante
- Registado: quarta fev 11, 2009 10:46 am
Se esses rapazinhos ainda tiverem algum tino, cedo perceberão que vão arranjar confusão com quem menos deveriam...
A malta bem bebida e bem fumada, e armados de biqueiras de aço nos pés... aquilo era alí porrada que até fervia...
Agora a sério, essa malta fala muito e faz menos... e os que fazem não chegam a prometer... Nem vou dar crédito a isso...
Assim sendo... venham eles.... os Metallica, tá claro...
A malta bem bebida e bem fumada, e armados de biqueiras de aço nos pés... aquilo era alí porrada que até fervia...
Agora a sério, essa malta fala muito e faz menos... e os que fazem não chegam a prometer... Nem vou dar crédito a isso...
Assim sendo... venham eles.... os Metallica, tá claro...

- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
BRANN Escreveu:ATENÇÃO!!!!!
AVISO À NAVEGAÇÃO:
Há coisa de 45 minutos estava eu na paragem do autocarro e ouvi 1 grupinho de "dreads"(leia-se: blacks, e isto para não dizer "pretos" senão ainda me chamam racista por eu chamar "preta" à tinta preta!)
Será que nunca ninguém percebeu porque razão o Michael Jackson quiz ser branco?![]()
nao me parece,sao uns tesos do caral..os comboios de lisboa andam sempre cheios deles preparados para roubar tudo e todos e vao pagar 50 euros para arranjar problemas?
mas se quiserem aparecer estejam a vontade,o pessoal precisa de aliviar o stress por isso,ja parecia o ano passado em slayer apareceram la 2 nazis ou o caral.. puseram-se aos bicos a gente nao duraram 2 musicas,ja para nao falar que se lembraram de vir po mosh que era so pessoal do norte que tinha vindo comigo no autocarro
p.s.those two guys whore nuts
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Por estas e por outras é que o português se torna xenófobo... Eh pah, ao apoio racismo infundado, mas deixa-me fodido ver gajos fora do país deles (com a sorte de estarem num país onde há água potável e não há malária mosca sim-mosca não) a querer foder quem nasceu aqui, cujos pais, avós e trisavós nasceram aqui e sempre trabalharam pa ter alguma coisa... E vêm esses filhos dum cabrão (sem generalizar ATENÇÃO) roubar, matar e meter nojo pró que não é deles! (breed in, breed out).
- grind
- Ultra-Metálico(a)
BRANN Escreveu:Divirtam-se por mim porque os Metallica já deram o que tinham para dar!
claro que sim, eu vou lá pelas outras 4 bandas lol.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
E já estão para aí a mandar flames para uma coisa que um gajo ouviu...? 

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
é isto que se quer...eu quero é que este topico agora entre numa reabaldaria total e dps ver td corrido a bans 

BRANN Escreveu:ATENÇÃO!!!!!
AVISO À NAVEGAÇÃO:
Há coisa de 45 minutos estava eu na paragem do autocarro e ouvi 1 grupinho de "dreads"(leia-se: blacks, e isto para não dizer "pretos" senão ainda me chamam racista por eu chamar "preta" à tinta preta!)
Será que nunca ninguém percebeu porque razão o Michael Jackson quiz ser branco?![]()
LOL "cão que ladra não morde"!! so dizem isso para se afirmarem no grupo deles (yô eu é que sou mau) lool
Alguem me sabe dizer se a pousada da juventude de oeiras fica longe do festival??
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Sim, está-se mesmo a ver os gajos infiltrarem-se num festival em que só a presença esmagadora de tshirts pretas já mete medo. Secalhar pensam que é como o ano passado no dia de Muse, no RiR, em que era só malta nova...
Mas se armam confusão a coisa corre mais rapidamente mal para o lado deles do que para o 'nosso'.
Mas se armam confusão a coisa corre mais rapidamente mal para o lado deles do que para o 'nosso'.
Sir Sardine Escreveu:E já estão para aí a mandar flames para uma coisa que um gajo ouviu...?
Apenas uma pergunta:
Porque razão hás-de preocupar-te se 1 dia a tua casa for assaltada, ou se tu próprio fores assaltado na rua?
Não estou a incentivar ninguém a dar porrada em ninguém, por isso mesmo eu disse para o pessoal ignorar esses mentecaptos caso haja tentativa de confusão, de resto, até apoio os blacks, ciganos e outros a darem porrada no povinho tuga, para ver SE O POVO TUGA ABRE OS OLHOS e deixa de falar mal de blacks, ciganos e outros, apenas pelas costas, quando estes assaltam!

Caxias Escreveu:é isto que se quer...eu quero é que este topico agora entre numa reabaldaria total e dps ver td corrido a bans
Eu apenas escrevi aquele aviso, agora o pessoal só tem de voltar ao tópico!

GodListensToSlayer Escreveu:BRANN Escreveu:ATENÇÃO!!!!!
AVISO À NAVEGAÇÃO:
nao me parece,sao uns tesos do caral..os comboios de lisboa andam sempre cheios deles preparados para roubar tudo e todos e vao pagar 50 euros para arranjar problemas?
mas se quiserem aparecer estejam a vontade,o pessoal precisa de aliviar o stress por isso,ja parecia o ano passado em slayer apareceram la 2 nazis ou o caral.. puseram-se aos bicos a gente nao duraram 2 musicas,ja para nao falar que se lembraram de vir po mosh que era so pessoal do norte que tinha vindo comigo no autocarro
p.s.those two guys whore nuts
Ó meu,para ti todos aqueles que têm cabeça rapada são nacionalistas?
Então e os S.H.A.R.P.?
Esses gajos são skins de esquerda!
Ou esses supostos nacionalistas usavam roupa que indicasse serem de direita?

- grind
- Ultra-Metálico(a)
t-shirts a dizer "canhoto não merece viver"
desculpem
desculpem

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:

Em Metallica então encontrámo-nos lá no fundo!!
Já agora, set list de Machine Head, Mastodon Slipknot e Lamb Of God, ninguém?!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante