qual fase está escrita neste album
Marilyn Manson - "The High End of Low"
Re: Marilyn Manson - "The High End of Low"
Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
??
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
qual fase está escrita neste album??
É mais a fase WOW pedrada...
OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
É mais a fase WOW pedrada...![]()
Aquela se eu fosse um vampiro.....ui ui ai ai uii ui
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
korpus Escreveu:OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
Não, essa é a fase American McGee's Alice
Última edição por OrDoS em sexta jun 19, 2009 5:51 pm, editado 1 vez no total.
OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:OrDoS Escreveu:korpus Escreveu:Tenho medo...o que me espera?????o satanico ou o romantico ou so a estupidez total??
Não, essa é a fase [urlhttp://en.wikipedia.org/wiki/American_McGee%27s_Alice]American McGee's Alice[/url]Estealbum ainda tem uns restos, mas mal se dá por eles...
O HORROA A TRAGÉDIA O MANSON ROMANTICO!
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Adoro Marilyn Manson, banda e personagem; marcou-me deveras na minha adolescência, e é banda que nunca deixarei de acompanhar. Confesso que quando o Twiggy saiu fiquei extremamente desolado, chegando ao ponto de odiar Tim Skold
. Fiquei maravilhado e tresloucado quando soube da notícia que eles se iriam reunir de novo
; vinha aí bomba, pensei eu. E em parte não me defraudaram.
O álbum está muito bom, com uma ou outra faixa dispensáveis, como a "Leave a Scar", a "Four Rusted Horses" (bem melhor a versão contida no cd extra), e "Blank and White". Também concordo que o álbum pode ser dividido em duas partes distintas, tornando-se fabuloso a partir "Running to the Edge of the World" (a "...movies" é do melhor que Manson já criou.
"Devour", portentosa para primeira música, aliás, para mim, os dois últimos álbuns têm excelentes entradas.
Gostava também de mencionar as linhas de baixo...há quanto tempo que não se ouvia algo assim num álbum de Marilyn Manson?!
Depois no concerto foi aquilo que se viu...

; vinha aí bomba, pensei eu. E em parte não me defraudaram. O álbum está muito bom, com uma ou outra faixa dispensáveis, como a "Leave a Scar", a "Four Rusted Horses" (bem melhor a versão contida no cd extra), e "Blank and White". Também concordo que o álbum pode ser dividido em duas partes distintas, tornando-se fabuloso a partir "Running to the Edge of the World" (a "...movies" é do melhor que Manson já criou.
"Devour", portentosa para primeira música, aliás, para mim, os dois últimos álbuns têm excelentes entradas.
Gostava também de mencionar as linhas de baixo...há quanto tempo que não se ouvia algo assim num álbum de Marilyn Manson?!
Depois no concerto foi aquilo que se viu...

Liberate your mind...FUCK RELIGION
O Wes Borland participou no album?
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
MindFire Escreveu:O Wes Borland participou no album?
Não, pelo menos que eu saiba, se não estou em erro as guitarras foram todas compostas pelo Twiggy.
- Ana_Sofia90
- Turista
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:22 pm
- Contacto:
com este album so se consegue manter uma relação amor-ódio. ou se gosta muito ou se odeia!
Adorei desde a 1ª vez que o ouvi.
Estava á espera de mais d MM no concerto no coliseu do Porto...mas como nunca tinha visto, também gostei!
Adorei desde a 1ª vez que o ouvi.
Estava á espera de mais d MM no concerto no coliseu do Porto...mas como nunca tinha visto, também gostei!
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ok! Eu admito que ainda não ouvi o álbum........mas toda a pica que tinha morreu no outro dia ao ver a merda do video-clip.
Isto é uma banda que pronto eu acompanho desde os meus 12-13 anos.
vou só mergulhar em alguma nostalgia:
- "Portrait of An American Family" - Excelente (algo que ainda oiço com frequência - aliás ainda mais agora dado o tom de guitarra e muitos riffs serem black sabbath)
- "Smells Like Children" - Muito Bom (algumas músicas lendárias e alguns fillers)
- "Antichrist Superstar" - Álbum Genial
- "Mechanical Animals" - Álbum Genial
- "Holy Wood" - Bom
- "Golden Age of Grotesque" - A roçar o Mau! (ainda ontem ao ouvir Faith No More - Angel Dust, encontrei um grande rip-off que pode ser ouvido na MObscene)
- "Eat Me, Drink Me" - Bom
Este álbum se for minimamente como as músicas do myspace (inclusivé a do clip) será algo MTOOOOOOOO mau. Nunca pensei ver um videoclip de MM que fosse dizer "Ok! isto está a roçar o intragável mesmo!"
Anyways......não posso falar muito......apenas quis mostrar o meu extremo desagrado para com a merda que acabei de ver.
- "Portrait of An American Family" - Excelente (algo que ainda oiço com frequência - aliás ainda mais agora dado o tom de guitarra e muitos riffs serem black sabbath)
- "Smells Like Children" - Muito Bom (algumas músicas lendárias e alguns fillers)
- "Holy Wood" - Bom
- "Golden Age of Grotesque" - A roçar o Mau! (ainda ontem ao ouvir Faith No More - Angel Dust, encontrei um grande rip-off que pode ser ouvido na MObscene)
Este álbum se for minimamente como as músicas do myspace (inclusivé a do clip) será algo MTOOOOOOOO mau. Nunca pensei ver um videoclip de MM que fosse dizer "Ok! isto está a roçar o intragável mesmo!"
Anyways......não posso falar muito......apenas quis mostrar o meu extremo desagrado para com a merda que acabei de ver.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Demoniac Escreveu:Ok! Eu admito que ainda não ouvi o álbum........mas toda a pica que tinha morreu no outro dia ao ver a merda do video-clip.
- "Holy Wood" - Bom
Ouve o álbum. No geral nada tem a ver com o video-clip. Aliás, o clip não fica assim tão diferente de uma Disposable Teens, o que não implica que o album seja mau, pelo contrário.
- JuliaPinheiro
- Participante
- Registado: sexta jul 10, 2009 1:01 am
Não é genial! Mas está muito bom!
A minha música preferida: arma-goddamn-motherfuckin-geddon!
-
Soul_of_Darkness [RIP 2012/01/02]
JuliaPinheiro Escreveu:Não é genial! Mas está muito bom!
Não posso crer. A Júlia Pinheiro é metaleira?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Demoniac Escreveu:- "Golden Age of Grotesque" - A roçar o Mau! (ainda ontem ao ouvir Faith No More - Angel Dust, encontrei um grande rip-off que pode ser ouvido na MObscene)
Bem-vindo a 2003.
Depois da mudança, não muito boa, na minha opinião, de Eat me, Drink me , que para mim o albúm tinha boa música mas não ao estilo genuino do Marilyn Manson... Chega este novo albúm que conta com a presença de Twiggy Ramirez, ex e novamente actual baixista da banda que trabalhou neste albúm não só como baixista mas também como productor. Marilyn Manson apresenta, neste novo albúm, outro tipo de sonoridade, uma mudança, não muito boa, na minha opinião, músicas demasiado enfadonhas, precisa de mais poder, está mais comercial, não está tão ao estilo metal, talvez demasiado electrónico ou Pop... Por isso acho que a mudança na sonoridade, não foi, na minha opinião boa...
Mas aconselho a ouvir, até porque existem albuns cuja as primeiras audições não são boas, contudo apercebemo-nos da qualidade do albúm e aprecebemo-nos que estamos perante um bom albúm...
E esta é basicamente a minha opinião sobre o albúm lançado pelo Brian Warner.
cumps
Mas aconselho a ouvir, até porque existem albuns cuja as primeiras audições não são boas, contudo apercebemo-nos da qualidade do albúm e aprecebemo-nos que estamos perante um bom albúm...
E esta é basicamente a minha opinião sobre o albúm lançado pelo Brian Warner.
cumps

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

20ª Edição