2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Mastodon_Slayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 15, 2009 12:24 pm

meu deus,le-se aqui cada barbaridade... compararem bandas umas com as outras! Andam aqui a dizer que Slipknot é melhor que Mastodon,Machine Head e Lamb of God juntos!lool Acho isso uma perfeita estupidez,porque essa comparaçao é idiota. Por acaso eu vou mais ao alive para ver Slipknot porque sou grande fã deles, mas nao me ponho aqui a dizer que sao a melhor banda. para quem disse isso que eles sao melhores que as outra juntas ate pode ser,mas para quem seja fa de Mastodon,Machine Head ou Lamb of God até nem pode ser. Eu adoro Mastodon tambem. Mas neste dia vou por todas as bandas. Agora andarem a comparar bandas umas com as outras,isso é ridiculo. Cada um tem a sua opiniao,mas andar a rabaixar as outras bandas,é uma atitude de merda. Quando Slipknot apareceu, Machine Head ja tocava á muito tempo...

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon - Optimus ALIVE!

Mensagempor xhavokx » segunda jun 15, 2009 12:32 pm

Ele Escreveu:
Entrevista engraçado ao Clown:

Este rapazote tem sérios problemas psicológicos...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!

Mensagempor Wisdoom » segunda jun 15, 2009 12:33 pm

Tem é coragem de dizer o que muita gente pensa e nao diz...e concordo com ele 8)

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » segunda jun 15, 2009 12:36 pm

Ele Escreveu:Tem é coragem de dizer o que muita gente pensa e nao diz...e concordo com ele 8)

Eu também já concordei com ele, mas depois vi que há mais na vida que teorias da conspiração.

:offtopic:

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 15, 2009 10:45 pm

Se Mastodon nao conseguir tocar o Crack The Skye todo como anda a fazer,espero que toquem pelo menos a The Last Baron...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda jun 15, 2009 11:13 pm

xhavokx Escreveu:
Ele Escreveu:Tem é coragem de dizer o que muita gente pensa e nao diz...e concordo com ele 8)

Eu também já concordei com ele, mas depois vi que há mais na vida que teorias da conspiração.

:offtopic:

O pai do homem morreu há menos de 1 ano e deve ser lixado depois de ser nº1 em vendas e ter tanto sucesso, ver também o lado negativo de estar tanta gente a falar mal do sucesso da banda. Eu se fosse a ele faria a mesma coisa, mandava foder tudo e todos. Incrível a parte em que ele diz que o gajo estava a rebaixa-lo quando diz que está muita gente para os ver. Muita gente? A maioria! Ahaha
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda jun 15, 2009 11:40 pm

Mastodon_Slayer Escreveu:Se Mastodon nao conseguir tocar o Crack The Skye todo como anda a fazer,espero que toquem pelo menos a The Last Baron...

Só o vão fazer na tour deles apenas e só. Aliás está na entrevista que eles deram à Loud! 99. Por isso é pedir Mastodon em tour própria, e não como banda de abertura...
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jun 15, 2009 11:52 pm

Engraçada a entrevista! Olhei para o tempo do vídeo e nunca pensei ver os 7 minutos e tal da entrevista, mas vi :o
A parte em que ele (ou a tradução) diz ao entrevistador que tem de mostrar a cara :mrgreen:

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 15, 2009 11:57 pm

O gajo reparou no fã que estava na frente á horas,e que ja o viu durante 8 ou 9 semanas em todos os concertos! Bem o gajo deve ser cheio de pasta e grande fã e eles quando estao em cima do palco afinal preocupam-se com o publico. isso é de louvar! O Shawn ao menos diz o que lhe vai na alma,assim é que é. Já á uns anos atras,quando a maioria das pessoas na altura por cá gozava com Slipknot ao dizer que eles eram um banda de palhaços por causa da figura,mas hoje em dia essas messmas pessoas ja engoliram o que disseram, o Shawn deu uma entrevista onde disse " Nós damo-nos ao luxo de cagar e mijar onde nos apetecer..." E só pode ser boa pessoa,porque disse que adoro The Prodigy,tambem eu! :jam: :jam: :jam:

Mastodon_Slayer

Mensagempor Mastodon_Slayer » segunda jun 15, 2009 11:59 pm

Vooder Escreveu:Engraçada a entrevista! Olhei para o tempo do vídeo e nunca pensei ver os 7 minutos e tal da entrevista, mas vi :o
A parte em que ele (ou a tradução) diz ao entrevistador que tem de mostrar a cara :mrgreen:

Eu nao vi nenhuma parte em que lhe pedem para mostrar a cara...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 16, 2009 12:05 am

Não é literalmente como é óbvio ( e não é o clown). Já estou a perder mais tempo neste tópico do que alguma vez pensei :mrgreen:
Mas como é para ti::: 1:07

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça jun 16, 2009 1:46 am

Enfim...que entrevista ridicula, eu gosto de Slipknot, ja nao sou o fa que era ha uns anos, mas gosto, mas isto aqui é fazer figura de urso...vem-me à cabeça o Lars. E esse gajo vai à igreja?

Imagem

gg

E finalmente só por mera curiosidade, The Prodigy tem mais ouvintes do que Slipknot no last.fm, o que eu considero uma especie de estatisca relativa muito porreira.

X WIFE3
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 05, 2008 1:15 am

Mensagempor X WIFE3 » terça jun 16, 2009 2:50 am

Mais uma vez la vêm os merdallica fdx...parece que só os portugueses e que alimentam aqueles cavalos fdx...

preferia 1000x que colocassem os megadeth no lugar deles...pelo menos não são regulares cá como os metallica --'

ja para n dizer que prefiro megadeth ^^

Evoked

Mensagempor Evoked » terça jun 16, 2009 3:31 am

xhavokx Escreveu:
Evoked Escreveu:metallica já enjoa virem cá.

Evoked Escreveu:Sinceramente so gosto de RAMP e Metallica do alive.
(...)
lamb of god liga bastante ao que se passa..posers

:rofl:

É normal.
Eu gosto de metallica.. :roll:
Mas não quer dizer que não enjoe eles estarem sempre a vir cá, já pelo contrário lamb of god irrita-me um bocado, vais dizer que é mentira?
Não entendeste muito bem.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 16, 2009 8:32 am

X-FrEaK Escreveu:E finalmente só por mera curiosidade, The Prodigy tem mais ouvintes do que Slipknot no last.fm, o que eu considero uma especie de estatisca relativa muito porreira.

Ora aí está uma dúvida pertinente.
Pessoalmente não tenho conta nem costumo estar no last.fm. Sou aquele tipo de fã que tenta ir aos concertos das bandas que curte e acima de tudo compra os seus cd's! Não sei sei se a maior parte do ppl que está na last.fm tem esse perfil. Mas não deixa de ser uma boa questão. Como é que realmente se mede a popularidade de uma banda?

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes