O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quarta jul 27, 2005 6:33 am

O que eu faria....acabava o meu curso nas calmas juntamente com o mestrado, tinha um carro diferente nada de muito desportivo mas dificil de arranjar por ai, um bom apartamento. Comprava todos os vinis que queria a qualquer preço(ebay aqui ia eu lol).
Acho que jamais trabalharia para alguem, mas faria algo ou arranjava tempo para estudar coisas e realizar projectos que me interessam. Concerteza viajaria bastante de concerto em concerto, país em país. Provávelmente ajudaria uns amigos. Organizaria concertos com bandas de sonho cá em portugal nem que fosse para 10 pessoas assim 1x por ano com entrada a 5€ e alcool grátis e 2€ a garrafa de agua lol.

Dizem que o dinheiro não trás felicidade.......pois não mas ajuda para caramba !!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta jul 27, 2005 7:24 am

113 milhoes de cervejas Imagem

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta jul 27, 2005 7:30 am

Montava uma fábrica de gomas e fazia miss piggies gigantes com sabor a morango e banana.

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quarta jul 27, 2005 8:14 am

Simples.. Ia de férias durante uns mesitos, comprava uma garagem e uma bateria porreira e financiava o meu primeiro álbum!!!
Ah! E comprava o meu primeiro popó e depois investia numa empresa que rende-se + €€€€.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta jul 27, 2005 8:31 am

Ajudava a família toda e alguns amigos, pagava a casa e comprava uma de campo, mandava o meu chefe à merda, punha algum a render para ir vivendo e gozando a vida e doava dinheiro a instituições de ajuda a animais para fazerem istalações de jeito e com condições e também para a preservação do lobo ibérico, isto sim era o meu sonho e...muito sinceramente não tenho aspirações a vida de rico porque não me diz nada. Só quero viver sem preocupações, com algum no bolso e fazer uma viagem ou duas por ano!

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta jul 27, 2005 8:37 am

ahahahahah foda.se acho que um gajo nem sabe o que fazia com tanto dinheiro.

mas se a ideia é meter uma extravagância eu cá tornava.me accionista maior do benfica e passava a mandar no clube! 8)
shred of light pinch of endless

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quarta jul 27, 2005 8:42 am

Montava uma rede de casas de alterne, comprava emigrantes de leste, punha-as a trabalhar ate aos 30. Trocava-as por cavalos no medio oriente e vendia os cavalos em espanha. Negocio honesto, rentavel e pro dignidade.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta jul 27, 2005 8:45 am

tanta coisa. umas das quais era entrar no meu departamento de robe, chinelos e arrear a real cagada lá no meio. depois limpava a regueifa a notas de 500 (pois são mais largas) e punha-as no correio dos profs.
feito isso comprava um estudio brutal e tudo de quanto é bom. comprava também a Leica do preço certo com uma taça de caramelos de fruta.

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quarta jul 27, 2005 8:51 am

Bem eu casava me com a minha nina, mandava construir a casa dos meus sonhos, comprava todos os carros e motas k gostasse, n falhava um unico concerto fixe no mundo, viajava, abria contas na Suiça, abria um negocio rentavel e diferente! Colocava toda a minha familia bem na vida ( toda entenda se)! Ahhhhhh e comprava o Hard Club em Gaia :D :D :D Entre muitas mais cenas :wink:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta jul 27, 2005 9:02 am

:?

é pá financiava a tour e o álbum da banda ( gravado num país nórdico é claro ! :D ) compreva uma casita.... ajudava algumas pessoas que me são próximas...

e depois fazia um evento músical que ia deixar portugal...com cicatrizes p o resto da sua existência :twisted:

e como sobrava guito...a cagar...

pá eu sou boa pessoa e doava algum... àqueles que infelizmente ainda tem uma puta de vida pior que a nossa 8)
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta jul 27, 2005 9:13 am

se calhar em vez do sport lisboa e benfica comprava uma réplica do millenium falcon em escala 1:1
shred of light pinch of endless

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jul 27, 2005 10:57 am

haemonculus Escreveu:comprava também a Leica do preço certo com uma taça de caramelos de fruta.

Leica? por qq razao nao me parece que estejas a falar de uma máquina fotografica.

Eu comprava duas ou três casas, enchia-as de tudo o que fosse precisar a nivel de tecnologia e conforto, incluindo as garagens claro. Comprava o line-up todo das lentes Canon L, mais algumas Sigma, mais dois ou três corpos digitais e um analógico, montava um mini-estudio numa das casas. Passava 1/3 do ano a viajar e a ir ao cinema e a todos os concertos q me apetecesse.
Ah, e subornava os produtores de concertos para poder fotografar á vontade :roll:

Com o resto: certificados de aforro ou acordo com o banco onde metesse o dinheiro todo. Por menos dinheiro já houve quem ficasse com regalias completamente estupidas oferecidas pelo banco... tipo carros pagos, despesas de refeições, etc. Não que precisasse, mas era excêntrico q.b. How 'bout that? :lol:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta jul 27, 2005 11:03 am

Leica é o nome da assistente loura! :) que até aparece no clip dos da weasel. :wink:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jul 27, 2005 11:18 am

haemonculus Escreveu:Leica é o nome da assistente loura! :) que até aparece no clip dos da weasel. :wink:

Ah... é a gaja do (yo) pacman (yo).

Tinhas de ter cuidado para nao lhe chegar nenhum objecto aguçado á cabeça pq se a furásses lá se esvaziava aquilo tudo :?

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quarta jul 27, 2005 11:26 am

Comprava o meu lamborghini, o meu porsche e o meu camaro, comprava mais duas harleys e alterava-as, uma com garfos compridos e outra esticada para trás, a minha punha-a toda rat, correntes e ossos e muito po, comprava umas casas, fazia uma disco de metal com musica ao vivo, desde bandas amadoras até aos metallica, tirava um curso de cinema e realizava filmes, e viajava bués!
Patrocionava tambem as instituições de solidariedade daqui da terrinha, para não dizerem que eu era um porco avarento, lol!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes