O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
O que eu faria....acabava o meu curso nas calmas juntamente com o mestrado, tinha um carro diferente nada de muito desportivo mas dificil de arranjar por ai, um bom apartamento. Comprava todos os vinis que queria a qualquer preço(ebay aqui ia eu lol).
Acho que jamais trabalharia para alguem, mas faria algo ou arranjava tempo para estudar coisas e realizar projectos que me interessam. Concerteza viajaria bastante de concerto em concerto, país em país. Provávelmente ajudaria uns amigos. Organizaria concertos com bandas de sonho cá em portugal nem que fosse para 10 pessoas assim 1x por ano com entrada a 5€ e alcool grátis e 2€ a garrafa de agua lol.
Dizem que o dinheiro não trás felicidade.......pois não mas ajuda para caramba !!
Acho que jamais trabalharia para alguem, mas faria algo ou arranjava tempo para estudar coisas e realizar projectos que me interessam. Concerteza viajaria bastante de concerto em concerto, país em país. Provávelmente ajudaria uns amigos. Organizaria concertos com bandas de sonho cá em portugal nem que fosse para 10 pessoas assim 1x por ano com entrada a 5€ e alcool grátis e 2€ a garrafa de agua lol.
Dizem que o dinheiro não trás felicidade.......pois não mas ajuda para caramba !!
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Ajudava a família toda e alguns amigos, pagava a casa e comprava uma de campo, mandava o meu chefe à merda, punha algum a render para ir vivendo e gozando a vida e doava dinheiro a instituições de ajuda a animais para fazerem istalações de jeito e com condições e também para a preservação do lobo ibérico, isto sim era o meu sonho e...muito sinceramente não tenho aspirações a vida de rico porque não me diz nada. Só quero viver sem preocupações, com algum no bolso e fazer uma viagem ou duas por ano!
Montava uma rede de casas de alterne, comprava emigrantes de leste, punha-as a trabalhar ate aos 30. Trocava-as por cavalos no medio oriente e vendia os cavalos em espanha. Negocio honesto, rentavel e pro dignidade.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
tanta coisa. umas das quais era entrar no meu departamento de robe, chinelos e arrear a real cagada lá no meio. depois limpava a regueifa a notas de 500 (pois são mais largas) e punha-as no correio dos profs.
feito isso comprava um estudio brutal e tudo de quanto é bom. comprava também a Leica do preço certo com uma taça de caramelos de fruta.
feito isso comprava um estudio brutal e tudo de quanto é bom. comprava também a Leica do preço certo com uma taça de caramelos de fruta.
- Madman
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
- Contacto:
Bem eu casava me com a minha nina, mandava construir a casa dos meus sonhos, comprava todos os carros e motas k gostasse, n falhava um unico concerto fixe no mundo, viajava, abria contas na Suiça, abria um negocio rentavel e diferente! Colocava toda a minha familia bem na vida ( toda entenda se)! Ahhhhhh e comprava o Hard Club em Gaia
Entre muitas mais cenas 

- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:

é pá financiava a tour e o álbum da banda ( gravado num país nórdico é claro !

e depois fazia um evento músical que ia deixar portugal...com cicatrizes p o resto da sua existência

e como sobrava guito...a cagar...
pá eu sou boa pessoa e doava algum... àqueles que infelizmente ainda tem uma puta de vida pior que a nossa

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
haemonculus Escreveu:comprava também a Leica do preço certo com uma taça de caramelos de fruta.
Leica? por qq razao nao me parece que estejas a falar de uma máquina fotografica.
Eu comprava duas ou três casas, enchia-as de tudo o que fosse precisar a nivel de tecnologia e conforto, incluindo as garagens claro. Comprava o line-up todo das lentes Canon L, mais algumas Sigma, mais dois ou três corpos digitais e um analógico, montava um mini-estudio numa das casas. Passava 1/3 do ano a viajar e a ir ao cinema e a todos os concertos q me apetecesse.
Ah, e subornava os produtores de concertos para poder fotografar á vontade

Com o resto: certificados de aforro ou acordo com o banco onde metesse o dinheiro todo. Por menos dinheiro já houve quem ficasse com regalias completamente estupidas oferecidas pelo banco... tipo carros pagos, despesas de refeições, etc. Não que precisasse, mas era excêntrico q.b. How 'bout that?

- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Comprava o meu lamborghini, o meu porsche e o meu camaro, comprava mais duas harleys e alterava-as, uma com garfos compridos e outra esticada para trás, a minha punha-a toda rat, correntes e ossos e muito po, comprava umas casas, fazia uma disco de metal com musica ao vivo, desde bandas amadoras até aos metallica, tirava um curso de cinema e realizava filmes, e viajava bués!
Patrocionava tambem as instituições de solidariedade daqui da terrinha, para não dizerem que eu era um porco avarento, lol!
Patrocionava tambem as instituições de solidariedade daqui da terrinha, para não dizerem que eu era um porco avarento, lol!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes