2009.11.29 - Muse - Pavilhâo Atlântico

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2009.11.29 - Muse - Pavilhâo Atlântico

Mensagempor Caxias » sexta jun 05, 2009 10:31 am

Pav. Atlântico... o som em megadeth e priest, do sítio onde eu estava, estava perfeito, portanto... o som não me causa problema nenhum. E nesse mesmo sitio, mais ou menos, também saí de Tool muito satisfeito.

quanto ao preço...digamos que os muse não são já não são aquela banda de garagem que que toca por qq punhado de centavos... e receava que fosse mais caro.

E, provavelmente, irão bandas de suporte que, espero eu, sejam do meu agrado.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sexta jun 05, 2009 11:21 am

Caxias Escreveu: E nesse mesmo sitio, mais ou menos, também saí de Tool muito satisfeito.

Porra...Não se ouvia um CU em Mastodon, e mesmo em Tool não estava nada de especial....

quanto ao preço...digamos que os muse não são já não são aquela banda de garagem que que toca por qq punhado de centavos... e receava que fosse mais caro.

Haha. Iron Maiden no Pav. Atlântico em 2005 - plateia de pé: 28€. E toda a gente sabe que espéctaculo cénico de Iron Maiden > praticamente todas as bandas. Não há razão NENHUMA para este preço *. Eu vou anyway *shrugs* (mas não devia!).

[*Ou há uma....os promotores sabem que andam para aí todos os meninos e meninas muito excitadinhos com Muse e podem dar-se ao luxo de colocar o preço que quiserem, que vão ter sempre casa cheia. E ainda têm uns totós a dizer que "esperavam mais" e o preço é "aceitável", ha!]
Assez lent, si vous le voulez bien.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta jun 05, 2009 11:44 am

parece que sou um tótó :cry:

pois..mas aquele foi o som que ouvi. mastodon não sei pq so apanhei 3 musicas e na altura não conhecia.

iron maiden? quem são esses? :redneck:

já agora. achar que seria mais caro =\= ser menos barato.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta jun 05, 2009 11:55 am

Há aí uma série de bandas que dá para explorar um bocadinho mais e Muse é uma delas. Não que não dêem um grande concerto ou tenham um grande som, mas acho que preços acima dos 30 euros (e mesmo assim ...) já só algumas bandas é que praticam e é mais pela "raridade" com que vêm cá ou por serem certas bandas (como AC/DC, U2, Stones, etc, etc). Isto sem mencionar os festivais, claro.

Este tipo de bandas que vem cá regularmente, enchem sempre a casa não vejo razão nenhuma para estes preços. Tanto que muita banda potente e de com grande fan-base tem vindo cá e não se tem cobrado isto.

Estou como a déjà. Não devia ir, mas vou ... claro.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jun 05, 2009 12:19 pm

Eu tanto dinheiro (ou mais) ou só daria para algo como Rush, Peter Gabriel ou outra senhora banda de dimensão semelhante, por uma questão de princípio.

Mas eu nem sequer gosto de Muse, por isso vou sair daqui para não estragar o tópico :P

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » sexta jun 05, 2009 1:09 pm

otnemeM Escreveu:Eu tanto dinheiro (ou mais) ou só daria para algo como Rush, Peter Gabriel ou outra senhora banda de dimensão semelhante, por uma questão de princípio.

Já perdi a esperança de ver esses senhores... :(

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta jun 05, 2009 4:40 pm

Sassequece Escreveu:
otnemeM Escreveu:Eu tanto dinheiro (ou mais) ou só daria para algo como Rush, Peter Gabriel ou outra senhora banda de dimensão semelhante, por uma questão de princípio.

Tu e eu. Esses, entre outros nomes grandes.

Em relação ao guito, eu analiso uma série de condicionantes. É relativamente perto de casa, gosto bastante de Muse e já não os vejo há algum tempo ... assim sendo vou ao concerto, mas não digo que é barato. Não é ... é caro e é um tipo de preços que está acima do que uma banda como Muse devia cobrar.

Mas também te digo Memento, acho que se Rush, ou Crimson ou uma dessas bandas maiores que passam por cá uma vez num milhão de anos viessem, duvido que os visses por menos que 50 euros (que também pagaria de bom grado, não só por gostar bastante, mas também pela qualidade das bandas e pela "raridade" com que passam por cá).

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta jun 05, 2009 6:00 pm

xtr3me Escreveu:
Sassequece Escreveu:

Em relação ao guito, eu analiso uma série de condicionantes. É relativamente perto de casa, gosto bastante de Muse e já não os vejo há algum tempo ... assim sendo vou ao concerto, mas não digo que é barato. Não é ... é caro e é um tipo de preços que está acima do que uma banda como Muse devia cobrar.

Mas também te digo Memento, acho que se Rush, ou Crimson ou uma dessas bandas maiores que passam por cá uma vez num milhão de anos viessem, duvido que os visses por menos que 50 euros (que também pagaria de bom grado, não só por gostar bastante, mas também pela qualidade das bandas e pela "raridade" com que passam por cá).

Se esgotar até é sinal que podiam cobrar mais.
Eu dou os 34€ e é já na terça feira, e dava mais se fosse preciso (dei mais de 50€ praticamente só para ver uma hora de Muse no Rock in rio). Ainda por cima nem gosto da sala... Acho que o preço do bilhete é muito relativo. Cada um tem as suas bandas de eleição, para as quais estipula o preço máximo que estaria disposto a dar por elas.

Mas sim, o preço é um bocado puxado, principalmente quando se tem em conta todos os problemas de acústica do Atlântico que já foram aí referidos.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » sexta jun 05, 2009 6:28 pm

Freaky Escreveu:
xtr3me Escreveu:
Sassequece Escreveu:

Se esgotar até é sinal que podiam cobrar mais.
Eu dou os 34€ e é já na terça feira, e dava mais se fosse preciso (dei mais de 50€ praticamente só para ver uma hora de Muse no Rock in rio). Ainda por cima nem gosto da sala... Acho que o preço do bilhete é muito relativo. Cada um tem as suas bandas de eleição, para as quais estipula o preço máximo que estaria disposto a dar por elas.

Mas sim, o preço é um bocado puxado, principalmente quando se tem em conta todos os problemas de acústica do Atlântico que já foram aí referidos.

Lá está a falha na interpretação: eu não disse que não podiam, disse que não deviam ;)

Claro que cada um tem as suas bandas de eleição e cada um paga o que acha que deve pagar por um concerto.

A questão não está no facto das salas esgotarem ou das preferências pessoais. Está na forma como estes preços são feitos. Tens tido bandas enormes em portugal cujos preços têm andado a rondar os 25 euros.

É como a questão do cd. Uma banda pode lançar um cd a 50 euros? Pode. Vai haver muitos fãs a comprar? Se realmente gostarem da banda é provável. Agora será que o deviam fazer? É por isso que esses preços normalmente são para cds duplos ou edições especiais ...

Nos concertos é a mesma coisa. AC/DC tinha bilhetes a 60 euros que venderam como pãezinhos. Porquê? Porque os gajos vêm cá de 2 em 2 mil anos e quem os quiser ver já sabe que tem que aproveitar. Quem não vir muse este ano vê para o ano ou daqui a 2 ou 3 e se calhar a um preço já mais "normal" no que é o preço dos bilhetes hoje em dia.

De qualquer maneira, e apesar de achar caro, lá estarei. Porque posso, porque gosto muito e porque já não os vejo há uns anitos (porque não fui ao campo pequeno infelizmente) ...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jun 06, 2009 12:56 am

AS outras vezes acabei por não ir.......talvez vá desta. Espero mesmo é que eles tragam um técnico lá da terra deles e que saiba dominar aquele antro de merda aka Pav Atlântico(It has been done before!).

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado jun 06, 2009 12:59 am

Acho que me vão pagar o bilhete para este e Rammstein, mesmo do rock
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

DevilPiggy
Metálico(a)
Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Mensagempor DevilPiggy » sábado jun 06, 2009 1:37 pm

Ainda me arrepio quando me lembro do concerto deles no Campo Pequeno.

A este não devo ir, até porque já nem estou cá nessa altura.

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » segunda jun 08, 2009 10:01 pm

Bilhetes à venda amanhã:
:arrow: 30€ Balcão 2
:arrow: 40€ Balcão 1
:arrow: 34€ Plateia

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » segunda jun 08, 2009 10:40 pm

Freaky Escreveu:Bilhetes à venda amanhã:
:arrow: 30€ Balcão 2
:arrow: 40€ Balcão 1
:arrow: 34€ Plateia

acho que vou para o balcao 2. o som lá em cima é muito mau?

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » segunda jun 08, 2009 10:59 pm

Consta que sim. Nunca estive no B2.

Oh caxias, por mais 4€ e vais para a plateia :) é menos um almoço vá!

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante