Dream Theater - "Black Clouds & Silver Linings" (2009)
Re: Dream Theater - "Black Clouds & Silver Linings" (2009)
Por acaso ficou bem fixe! Por mim podiam apostar mais nisso.
Aliás esta banda se aumentasse ligeiramente o peso é ficava mesmo no ponto. Por vezes é melosa demais.
Aliás esta banda se aumentasse ligeiramente o peso é ficava mesmo no ponto. Por vezes é melosa demais.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:Por acaso ficou bem fixe! Por mim podiam apostar mais nisso.
precisamente a razão porque este album é o melhor deles, vejo muita gente a dizer que o Metropolis pt 2 é o melhor, inclusive amigos meus, mas com tanta balada que aquilo tem, por amor de deus, o album é bom, mas tem baladas a mais, se fossem Fade to Blacks ou mesmo do estilo desta Wither
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Estou em período de contenção agora. Parei de ouvir há uns dias. Só ouço outra vez quando sair cá para fora o CD.
Nunca iria tão longe a dizer que este é o melhor. Simplesmente eles já não se conseguem superar. Mas é muito bom de facto!
Nunca iria tão longe a dizer que este é o melhor. Simplesmente eles já não se conseguem superar. Mas é muito bom de facto!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Sir Sardine Escreveu:Estou em período de contenção agora. Parei de ouvir há uns dias. Só ouço outra vez quando sair cá para fora o CD.
x2
X-FrEaK Escreveu:Vooder Escreveu:Por acaso ficou bem fixe! Por mim podiam apostar mais nisso.
precisamente a razão porque este album é o melhor deles, vejo muita gente a dizer que o Metropolis pt 2 é o melhor, inclusive amigos meus, mas com tanta balada que aquilo tem, por amor de deus, o album é bom, mas tem baladas a mais, se fossem Fade to Blacks ou mesmo do estilo desta Wither
O melhor não digo, mas dos melhores sem dúvida.
O Metropolis, independentemete de ser ou não demasiado meloso, é uma obra de arte (ponto final) tem baladas sim, mas são gigantes. Já o Octavarium tb é mais para o meloso e é um fail.
O Portnoy na altura do metropolis disse numa entrevista que tinham atingido ali o máximo que poderiam atingir, que continuariam a tentar superar-se mas que seria quase impossível.
Para mim top 3, Metropolis pt 2 > Awake > novo.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Vooder Escreveu:Para mim top 3, Metropolis pt 2 > Awake > novo.
1. ToT
2. Awake
3. SFAM

eu acho este album bom, mas tem musica fracas mesmo.. "a rite of passage" horrivel!, "wither" bué simples mas ao vivo ate deve ficar bem, "shattered fortress" a vejo nao como uma musica, mas sim como um copy/paste das outras AA Saga
agora "the best of times" e "the count of tuscany", ja sao palavras maiores!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Este album tem algumas músicas cuja duração é maior que a firmeza de muita gente 

“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”
os meus dois favoritos de DT continuam a ser o I&W e o Awake... e vai ser preciso muito para mudar isso, o que não creio que este novo faça, apesar de admitir que ainda tenho que o ouvir com mais atenção.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- juzéam
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
eu cada vez mais acho que eles são muito melhores a fazer albuns com um proposito especifico (album conceptual, album exclusivamente metal...etc etc) de que a fazer a música mais genuina. enfim a gajos tao bons é legitimo...e copncordo que eles ja n se conseguem superar. a shattered fortress, na minha opiniao é de longe a melhor musica do album. e é a que tem riffs de outras musicas geniais. wither e o single parecem-me mais exigencias de editora do que vontade deles. acho fraquinhas.o refrao da wither parece scorpions...
the outsider
Vooder Escreveu:Aliás esta banda se aumentasse ligeiramente o peso é ficava mesmo no ponto. Por vezes é melosa demais.
Exactamente o que penso desta banda.
Ainda assim, como vejo tantos comentários positivos em relação ao álbum, vou dar-lhe uma hipótese.
Valfar, ein Windir
Damn it, ainda não tinha visto este tópico.
Fiquei muito muito agradada com o álbum. Não é que não goste do Octavarium e não é que odeie o Systematic Chaos, mas este supera-os em larga escala. Só não sei é se acho melhor que o Train of Thought. Preciso de ouvir este mais vezes e relembrar o ToT para chegar a essa conclusão. Não estou doida com a "Rite of Passage", mas de resto acho que está tudo ao nível do que os DT fazem de melhor. A "The Count of Tuscany" parece-me ser a melhor faixa do álbum.
All in all, não é de longe o melhor álbum deles mas estou bem feliz por não ser DE TODO um tiro ao lado
Fiquei muito muito agradada com o álbum. Não é que não goste do Octavarium e não é que odeie o Systematic Chaos, mas este supera-os em larga escala. Só não sei é se acho melhor que o Train of Thought. Preciso de ouvir este mais vezes e relembrar o ToT para chegar a essa conclusão. Não estou doida com a "Rite of Passage", mas de resto acho que está tudo ao nível do que os DT fazem de melhor. A "The Count of Tuscany" parece-me ser a melhor faixa do álbum.
All in all, não é de longe o melhor álbum deles mas estou bem feliz por não ser DE TODO um tiro ao lado

Não tira os grandes obras primas deles do meu top, mas está claramente melhor que o Systematic Chaos e que o Octavarium (que do mal ou menos, sempre estava melhrozito que o S.C.). Estará ao nível do ToT, mas abaixo da maioria do que está para trás ... para mim.
xtr3me Escreveu:Não tira os grandes obras primas deles do meu top, mas está claramente melhor que o Systematic Chaos e que o Octavarium (que do mal ou menos, sempre estava melhrozito que o S.C.). Estará ao nível do ToT, mas abaixo da maioria do que está para trás ... para mim.
x2
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Eu achei que eles com este álbum tentaram misturar o que tinham feito de melhor em todos os álbuns anteriores e, foram bem sucedidos, na minha opinião. O Octavarium só tinha uma música de jeito, a Octavarium, o Systematic Chaos, só ouvi uma vez e nunca mais lhe peguei, este foi uma lufada de ar fresco, completamente, só aquela Wither e Rite Of Passage é, pronto... Faço uma apreciação muito positiva deste álbum, de destacar, acho que este álbum tem os melhores solos que o petrucci já fez na sua carreira.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes