2009.05.16 - FINAL MERCY | HEADSTONE - Art7Menor - S.J. Madeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

2009.05.16 - FINAL MERCY | HEADSTONE - Art7Menor - S.J. Madeira

Mensagempor irondoom » segunda mai 18, 2009 4:24 pm

Poderia ter sido um fiasco de público, mas não foi nada mau! 8)
Não sendo um concerto de bandas normais, do topo da tabela, ainda houve pessoal de S.J. da Madeira e arredores, que se mexeu para nos ver e isso é de louvar!
Foram altamente e vibraram com os concertos de ambas as bandas!
O nosso concerto foi o que sempre pretendemos que seja, divertimento e doses de peso, este, como é óbvio não fugiu à regra! :mrgreen:
Os FINAL MERCY não conhecia ao vivo, mas com pessoal já calejado de outras bandas, inclusive um ex. elemento dos HEADSTONE, o Pedro, esperava-se o que na realidade aconteceu, um fdp de concerto.
Alta banda e fico contente por eles, ainda para mais tendo na banda pessoal cinco estrelas!
Mais uma banda para o meu saco de futuros concertos em comunidade! :cheers:
É de inaltecer o grande acolhimento, simpatia e sempre pronto a ajudar do responsável do Bar.
Uma pessoa à maneira que tudo merece de bom! :beer:
Um agradecimento especial ao pessoal amigo que por lá passou, Fred, Matador, Sono e até o grande Raça, que apesar do filho fazer anos, deu lá um salto para cumprimentar a malta! Thanks bro!
Ao pessoal que tive a oportunidade de conhecer e ter trocado umas palavras!
Espero poder voltar ao Art7Menor num futuro próximo, pois vale bem a pena passar estes momentos! :headbanger:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Re: 2009.05.16 - FINAL MERCY | HEADSTONE - Art7Menor - S.J. Madeira

Mensagempor PoisonGodMachine » terça mai 19, 2009 9:03 am

E o pessoal das "terriolas" continua a fazer ver à finesse do burgo...

Obrigado aos Final Mercy, ao Vitó e ao Art7, e a S. J. da Madeira, carailho! :metal:

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » terça mai 19, 2009 9:04 am

Cá vai disto...

Excelente final de tarde/início de noite em S.J.Madeira (terra das rotundas), com um bar simpático, pessoal 5 * e boa música.
A primeira impressão q tivemos quando chegamos (já mt atrasados) foi q provavelmente nao iria aparecer tanta gente quanto gostariamos, mas depois de algum tempo lá se foi encontrando alguma malta espalhada pela sala...poucos mas bons.

Headstone foi como sempre a borga total.
Mesmo com borgas e tangas e demais palhaçadas, acho q fizemos o q nos competia....divertimo-nos e acho q o pessoal se divertiu tb.

Final Mercy foi uma valente descarga sonora e curiosamente fiquei com a impressão q os temas resultam mt melhor ao vivo.
Todos eles tocam q se fartam, ainda por cima terem o Pedro como frontman...é sempre de esperar um bom concerto. Gostei mt.

Para a próxima queremos mais gente e este bar merece mais.

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » terça mai 19, 2009 11:08 am

Umas semanas antes do concerto o Vito (dono do art7) mostrou o Cartaz e eu disse logo para este conta cmg :metal: sao 2 bandas com quem ja partilhamos palco e repleta de passoal que curtimos mt :cheers:

HEADSTONE: Muito mais poderosos que da ultima vez que os vi, um estilo mais definido e confesso que gostei mt dos novos temas :beer:

FINAL MERCY: Thrashada pura my friends, um concertao sempre a dar-lhe e sem parar :metal: tb curti mt os novos temas, "ANGER, INJUSTICE, WINS IN THIS WORLD" :metal:

O convivio com ambas bandas sempre 5 estrelas e espero que em breve a gente se encontre novamente :beer:
Um grande abraço pra voces

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » terça mai 19, 2009 3:46 pm

FINAL MÉRCI !!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mai 19, 2009 8:52 pm

Grande Matador, podes crer que um dia vamos voltar a partilhar um palco! Ai vamos, vamos cuaralho! :beer:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta mai 20, 2009 10:05 am

matador Escreveu:... confesso que gostei mt dos novos temas :beer:

Já não nos vias há tótil, então! Bem, se não sentiste o cheiro a mofo, tá-se bem!! :lol: :wink:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mai 20, 2009 11:33 am

Tive muita pena de não poder assistir aos concertos mas vida de pai é assim mesmo...

Mas ainda dei a desculpa à minha pitufa que ia comprar café :lol: e aproveitei para cumprimentar os meus irmãos HEADSTONE e FINAL MERCY e comprar o EP de Final Mercy (o de Headstone já o tenho há algum tempo).

Não vou falar do concerto pois não assisti mas vou dar um conselho ao pessoal: Comprem os EPs de ambas as bandas pois estão muito potentes!!!

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » quarta mai 20, 2009 2:42 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
matador Escreveu:... confesso que gostei mt dos novos temas :beer:

Já não nos vias há tótil, então! Bem, se não sentiste o cheiro a mofo, tá-se bem!! :lol: :wink:

Nao houve cheiro a mofo lol fiquei com pena foi de nao conhecer a famosa "alice" ahahahaha
:cheers:

Damnation
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » quinta mai 21, 2009 12:21 pm

Grande tarde de sabado que se viveu no Art7!! pensei que nao ia tar ninguem mas fiquei surprendido pelo facto do pessoal se deslocar até la e apoiar as bandas!! Muito porreiro pessoal e agradeço!!
Em relaçao aos Headstone curti bastante o concerto deles!! As musicas tao muito porreiras e ja ouvi o vosso Ep e obrigada pelo Ep pessoal!!
Houve uma optima interaçao entre as bandas e o publico que tambem entrou na onda e teve la a curtir!!
O local é excelente e obrigada Vitó pela ajuda e força que deste!!
Final Mercy, pa sendo membro posso dizer que me correu bem e foi sempre a dar lhe!! :headbanger: Mas penso que em geral correu muito bem e venha o proximo!!
Prontos chega de dizer merdas e venha mais festas como estas!!!
Abraço a todos!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes