2009.06.11 - Crystalline Darkness + Morte Incandescente & Pestilência - Transmission, Lisboa
Re: 2009.06.11 - Crystalline Darkness + Morte Incandescente & Pestilência - Transmission, Lisboa
Apoiado!
será mais uma noite de excelente black metal...
será mais uma noite de excelente black metal...
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2009.06.11 - Crystalline Darkness + Morte Incandescente & Pestilência - Transmission, Lisboa
Espero conseguir estar presente.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Vão por à venda o novo cd de M.I. no concerto?
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
Siga, vai ser fodido, estar a horas, sair do trabalho ás 22h é obra, a ver vamos o que se poderá fazer!
MI caralho!
MI caralho!
Foda-se, uma quarta-feira...Mas porra, tentarei lá estar! 

- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
AssassIIn Escreveu:Siga, vai ser fodido, estar a horas, sair do trabalho ás 22h é obra, a ver vamos o que se poderá fazer!
MI caralho!
Anarchy Escreveu:Foda-se, uma quarta-feira...Mas porra, tentarei lá estar!
É uma Quinta-Feira, e é feriado.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Se me permitirem, lá estarei!!!
E vou subir ao palco de 5 em 5 min e gritar perante o porco de Cristo, ops, é só para me tirarem fotos
E já sabem, se alguém quiser a split tape para esse dia, é só falar com as bandas.
E vou subir ao palco de 5 em 5 min e gritar perante o porco de Cristo, ops, é só para me tirarem fotos
E já sabem, se alguém quiser a split tape para esse dia, é só falar com as bandas.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
BlackUnicorn Escreveu:AssassIIn Escreveu:Siga, vai ser fodido, estar a horas, sair do trabalho ás 22h é obra, a ver vamos o que se poderá fazer!
MI caralho!Anarchy Escreveu:Foda-se, uma quarta-feira...Mas porra, tentarei lá estar!
Isso já se sabe que é feriado, há malta que trabalha ao feriado...
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:Se me permitirem, lá estarei!!!
Spoiler: Mostrar
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
BlackUnicorn Escreveu:AssassIIn Escreveu:Siga, vai ser fodido, estar a horas, sair do trabalho ás 22h é obra, a ver vamos o que se poderá fazer!
MI caralho!Anarchy Escreveu:Foda-se, uma quarta-feira...Mas porra, tentarei lá estar!
My bad.

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Khold Escreveu:Vão por à venda o novo cd de M.I. no concerto?
Não.
Iremos no entanto TENTAR ter já disponivel a "Lusitânia Dark Horde II" CD.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
N.H. Escreveu:Khold Escreveu:Vão por à venda o novo cd de M.I. no concerto?
Não.
Iremos no entanto TENTAR ter já disponivel a "Lusitânia Dark Horde II" CD.
<3
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Acho que vale a pena referir que C.D. toca como headliner, visto que será o último concerto deles para este ano. E porque sinceramente nós (M.I.) odiamos ser headliners.
Houve algumas pessoas a perguntar isto, então aqui está explicado.
Houve algumas pessoas a perguntar isto, então aqui está explicado.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
É Nightmare Prods que vai lançar a Lusitânia Dark Horde II?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante