Hominus Nocturna Escreveu:E a cena de Absu como fica?
Que se passou?
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Hominus Nocturna Escreveu:E a cena de Absu como fica?
Enigma Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu:E a cena de Absu como fica?
Que se passou?
Diaaabo Escreveu:Bem meu povo, até quintaamanhã inicio a minha odisseia por terras nórdicas
![]()
Quando me virem não se esqueçam de ofertar líquidos alcoólicos
Diaaabo Escreveu:Bem meu povo, até quintaamanhã inicio a minha odisseia por terras nórdicas
![]()
phosphoros Escreveu:Diaaabo Escreveu:Bem meu povo, até quintaamanhã inicio a minha odisseia por terras nórdicas
![]()
Quando me virem não se esqueçam de ofertar líquidos alcoólicosVê mas é se trazes os licores da tua tia..
![]()
phosphoros Escreveu:Diaaabo Escreveu:Bem meu povo, até quintaamanhã inicio a minha odisseia por terras nórdicas
![]()
Vê mas é se trazes os licores da tua tia..
![]()
Grind-zé Escreveu:kool moe dee Escreveu:O mini preço estará aberto no feriado?
Acho que é o único supermercado que está aberto no 1 de Maio.
E agora, é que me dou conta qual o feriado que temos pelo meio... tenho que me aviar em terra.
Zombie_ Escreveu:Grind-zé Escreveu:kool moe dee Escreveu:O mini preço estará aberto no feriado?
Acho que é o único supermercado que está aberto no 1 de Maio.
E agora, é que me dou conta qual o feriado que temos pelo meio... tenho que me aviar em terra.
Onde é o MiniPreço?
Diaaabo Escreveu:Eu vou com uma guia pessoal que já leva 5 anos do fest, portanto não me perco
nazgul Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu vou com uma guia pessoal que já leva 5 anos do fest, portanto não me perco
Vê lá é se as moitas a caminho do recinto de espectáculo não se tornam apelativas para vós...![]()
Aviso á navegação:
- «horas a que as bandas tocam»: não há, quem está está, quem não está é porque já tá na valeta do degredo... cedo demais.
- indicações disto e daquilo: perguntem... lá!!! é para isso que serve o festival, fomentar o relacionamento entre o povo de lá e os invasores da degradação... as bandas são só para chamar pessoal!!
Viviam as grandes dionisias!!!
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante