Música Electrónica
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Re: Música Electrónica
Se gostaste de Jaga Jazzist deves gostar de Röyksopp também.
Minimalismo, há apreciadores? Música feita de "pobreza sublime", como li em qualquer lado. Agradece-se recomendações na onda de Fennesz ou Ulver, era "Teachings in Silence". Minimalista clássica como Philip Glass também é bem-vinda.
Edit: E de Ryuichi Sakamoto, que também tem a sua costela minimalista (adoro o "Cendre").
Minimalismo, há apreciadores? Música feita de "pobreza sublime", como li em qualquer lado. Agradece-se recomendações na onda de Fennesz ou Ulver, era "Teachings in Silence". Minimalista clássica como Philip Glass também é bem-vinda.
Edit: E de Ryuichi Sakamoto, que também tem a sua costela minimalista (adoro o "Cendre").
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
DevilPiggy Escreveu:Ainda só tive tempo de ouvir com atenção o "A Livingroom Hush" de Jaga Jazzist. Bem porreiro.
não é a toa que foi eleito o melhor album de jazz de 2002 pela bbc. o segundo álbum, "the stix" é mais dificil de digerir mas é bastante recompensador. ficam já mais duas propostas: o 1º álbum de nils petter molvær, "khmer" e o cd homónimo de killimanjaro dark jazz ensemble.
Postmortem Escreveu:Minimalismo, há apreciadores? Música feita de "pobreza sublime", como li em qualquer lado. Agradece-se recomendações na onda de Fennesz ou Ulver, era "Teachings in Silence". Minimalista clássica como Philip Glass também é bem-vinda.
eu já ando para ouvir fennesz há uns tempos. aliás, o moço vem a oeiras daqui a algum tempo.
Wine, women and song.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
Podia era vir cá cima, foda-se.
O que eu conhecia dele eram basicamente colaborações com outros artistas, pus-me a ouvir o "Black Sea" e não me arrependi.
Há uns tempos aventurei-me em algumas coisas das discografias de La Monte Young e Brian Eno mas não encontrei nada do meu agrado. Se alguém me conseguisse orientar +/- nas discografias (são bastante extensas), prometo que quando adicionar o fórum todo aos foes, deixo-o(a) de fora. E pago um fino.
Edit: Btw,
<3, o novo já saía.

O que eu conhecia dele eram basicamente colaborações com outros artistas, pus-me a ouvir o "Black Sea" e não me arrependi.
Há uns tempos aventurei-me em algumas coisas das discografias de La Monte Young e Brian Eno mas não encontrei nada do meu agrado. Se alguém me conseguisse orientar +/- nas discografias (são bastante extensas), prometo que quando adicionar o fórum todo aos foes, deixo-o(a) de fora. E pago um fino.
Edit: Btw,
killimanjaro dark jazz ensemble
<3, o novo já saía.
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm
Postmortem Escreveu:Se gostaste de Jaga Jazzist deves gostar de Röyksopp também.
Já tive um álbum que, ao início, gostava mas que acabou por me saturar de tal maneira que acabei por vendê-lo (até acho que foi ao Contorno, mas não ponho as mãos no fogo). Isto já foi há uns anitos, mas se bem me lembro era um tipo de electrónica bem diferente da destes, muito mais virada para o trip hop, não?
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
Meh, não sei. Ouvi isso há já algum tempo e tenho ideia de haver alguma afinidade... quanto mais não seja pelo facto de os 2 nomes não me dizerem grande coisa. 

-
- Metálico(a)
- Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Se calhar, é por serem noruegueses.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
Ou Arianos fdp.
Vou ouvir Alva Noto.
Vou ouvir Alva Noto.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Isto cabe aqui, e o eurodance dos anos 90?
O eurodance atropelou o metal
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Hoje calhei a lembrar-me de um programa que dava há uns anos...
Onde é que anda a malta que via religiosamente o "templo dos jogos" todas as semanas?

Onde é que anda a malta que via religiosamente o "templo dos jogos" todas as semanas?

"Hate the ones who bring you down"
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
E está neste grande album, que também tem uma música que entra no 1º Matrix (Spybreak!)

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Inmist Escreveu:E está neste grande album, que também tem uma música que entra no 1º Matrix (Spybreak!)
[img]http://cdmallimage.bugs.co.kr/shop/upload/mall/200705211619570.jpg[img]
Não é nesse album que há uma música cantada pela Shirley Bassey? Muito bom!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
yah, mas só por acaso não gosto dessa musica, aquela voz... nheeeec, detesto 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Inmist Escreveu:yah, mas só por acaso não gosto dessa musica, aquela voz... nheeeec, detesto
Bahh..menino!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante