Quando quiserem vir a Lisboa mando-os foder

Ataegina Escreveu:Já é prai a terceira vez que vão ao Porto e para escolher entre Lisboa e Porto escolhem o Porto de novo?![]()
Quando quiserem vir a Lisboa mando-os foder![]()
Cultus P. Escreveu:
Se fossem as bandas a escolher, com certas atitudes já aqui demonstradas, nenhuma escolhia vir a Portugal!
Ataegina Escreveu:Não será de certeza por atitudes como a minha, que mostro o meu interesse em ver a actuação da banda e pagava bem os 15 euros para ver Nocturnal, mais depressa do que paguei para ver Onslaught ou Sodom. Só quis mais uma vez mostrar o meu desagrado por a escolha ser mais uma vez o Porto (quer seja segunda ou terceira vez).
donnergott Escreveu:Segundo um elemento dos Nocturnal,o dia 03 de julho será data unica em Portugal
" we have all dates set for
this year and one time Portugal in one year is enough"
Vaginas Escreveu:Só falei na data de Novembro visto estar algumas pessoas a dizer que ia ser complicado aparecer por causa do concerto de Benediction ou por ser a uma 6ta-feira. Não ia também anunciar uma data com mais de meio ano de antecedência. Os Nocturnal falaram comigo em relação ao concerto de Julho e o que lhes disse "for me is not a problem, play if you want"
Sir Sardine Escreveu:o Que é que Delirium X Tremens tem à ver com os Nocturnal?
Álvaro Escreveu:Sir Sardine Escreveu:o Que é que Delirium X Tremens tem à ver com os Nocturnal?
nao tem "X" pah...
Sir Sardine Escreveu:Álvaro Escreveu:Sir Sardine Escreveu:o Que é que Delirium X Tremens tem à ver com os Nocturnal?
nao tem "X" pah...
Falamos deste Delirium? http://metal-archives.com/band.php?id=14546Não creio haver outros...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante