Void Escreveu:E quem não for este ano não desespere..Metallica tá cá em 2010
Void Escreveu:E quem não for este ano não desespere..Metallica tá cá em 2010
grind Escreveu:Void Escreveu:E quem não for este ano não desespere..Metallica tá cá em 2010
acho que ja tou mais farto de ver metallica do que moonspell! Falando de bandas grandes, iron maiden é que podiam vir mais vezes do que vêm. Vi-os pela primeira vez o ano passado,e um concerto de metallica para um de iron maiden nem tem comparação... Os metallica por muita sopinha que comam, nunca vão dar um concerto daqueles!
JanickGers Escreveu:grind Escreveu:Void Escreveu:E quem não for este ano não desespere..Metallica tá cá em 2010
acho que ja tou mais farto de ver metallica do que moonspell! Falando de bandas grandes, iron maiden é que podiam vir mais vezes do que vêm. Vi-os pela primeira vez o ano passado,e um concerto de metallica para um de iron maiden nem tem comparação... Os metallica por muita sopinha que comam, nunca vão dar um concerto daqueles!
Isso é válido para qualquer banda, não apenas Metallica
Enigma Escreveu:JanickGers Escreveu:grind Escreveu:Void Escreveu:E quem não for este ano não desespere..Metallica tá cá em 2010
Exactamente.
metal-man Escreveu:devastation tas empatado cmg lol
grind Escreveu:Enigma Escreveu:JanickGers Escreveu:grind Escreveu:acho que ja tou mais farto de ver metallica do que moonspell! Falando de bandas grandes, iron maiden é que podiam vir mais vezes do que vêm. Vi-os pela primeira vez o ano passado,e um concerto de metallica para um de iron maiden nem tem comparação... Os metallica por muita sopinha que comam, nunca vão dar um concerto daqueles!
Exactamente.
Oh claro, nem eu tou aqui a dizer que os concertos de metallica sao fantasticos tb pk não são mesmo. E cada vez menos
CFH66613 Escreveu:so se viesse anthrax tambem![]()
Ele Escreveu:CFH66613 Escreveu:so se viesse anthrax tambem![]()
Isso sim era uma boa banda para voltar a Portugal,19 anos depois.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes