goncalobcunha Escreveu:Achei a voz do Brann muito boa. Ganharam mais um vocalista!
Este album tem rodado non-stop desde que o recebi!
Same here, so no primeiro dia devo ter ouvido mais do que 10 vezes, este album é um vicio do caraças.
goncalobcunha Escreveu:Achei a voz do Brann muito boa. Ganharam mais um vocalista!
flipknot Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Achei a voz do Brann muito boa. Ganharam mais um vocalista!
Same here, so no primeiro dia devo ter ouvido mais do que 10 vezes, este album é um vicio do caraças.
Beto Metálico Escreveu:Há uns tempos atrás escrevi aqui que ainda não tinha "percebido" esta banda, agora estou rendido. Dificilmente haverá melhor álbum de metal este ano, e no próximo, e no outro...
OrDoS Escreveu:O que eu gostava era de conseguir gostar disto, a sério que gostava...
MASTODON's new album, "Crack The Skye", sold 41,000 copies in the United States in its first week of release to land at position No. 11 on The Billboard 200 chart.
Sludge Escreveu:Já somos 3, acho que desde á 1 mes que todos os dias tenho que ouvir nem que seja só uma musica ou duas, mas na maior parte das vezes acabo por ouvir inteiropor acaso nao estava nada á espera que ficasse tao viciado nisto
MindFire Escreveu:Parece que so gostam de cenas pra partir a cabeça voces...
Vooder Escreveu:Album competente, mas sinto falta daquela energia e loucura Mastodon, principalmente na bateria!
Converge Escreveu:Beto Metálico Escreveu:Há uns tempos atrás escrevi aqui que ainda não tinha "percebido" esta banda, agora estou rendido. Dificilmente haverá melhor álbum de metal este ano, e no próximo, e no outro...
Olha que não... olha que não
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes