MindEffect

JohnKeeL
Turista
Registado: terça mar 24, 2009 2:14 pm
Contacto:

MindEffect

Mensagempor JohnKeeL » terça mar 24, 2009 2:22 pm

Chama-se MindEffect e somos de... hum... bem... de Portugal... (lol)

Imagem
Imagem

Andre na Guitarra (de cortegaça - residente em Espanha)
Alvaro no baixo (de Paços de Brandão)
João (jê) nos Keybordas (de Esmoriz)
Cesar na bateria (O nosso Brazileiro residente em Braga)
Leandro na voz (temporariamente residente p os lados de Lisboa... lol)

Vá ja era tempo de termos alguma coisa para mostrar.
Acabamos este fim de semana o primeiro demo de uma musica, ainda falta gravar voz mas ja podiam dar uma opinião sobre a musica... calhou-me a parte chata de gravação e masterização, algo que eu não sabia nada de nada e tou no inicio da aprendizagem.

Na medida que tiver algo mais para mostrar eu vou metendo aqui. Temas prontos temos alguns, agora é so gravar e mostrar e mais importante ensaiar para começar mais uma temporada de concertos.

Primeiro Demo Instrumental (Smoking Lamps) pode ser ouvido no nosso myspace: http://www.myspace.com/mindeffect
Apesar de sermos uma banda de progressive metal as nossas influencias fogem um pouco às bandas mais famosas do estilo... espero que gostem desta pequena amostra, de momento andamos a todo o vapor e tou certo q em breve teremos mais para mostrar.

Abraço!
Progressive Metal Keyboardist
O meu MySpace
O Space de MindEffect

JohnKeeL
Turista
Registado: terça mar 24, 2009 2:14 pm
Contacto:

Re: MindEffect

Mensagempor JohnKeeL » terça mar 24, 2009 2:26 pm

Já agora, fiquei a sentir-me mal em este ser o meu primeiro post, parece que cheguei aqui e vim so fazer publicidade... a verdade é que não encontrei forum de apresentação, presumo que não exista um, este primeiro post foi mais uma apresentação que propriamente publicidade (algo que nem sequer procuramos neste momento).

Vá um grande olá a toda a gente. Vou tentar ter a melhor participação possivel neste fórum. :cheers:
Progressive Metal Keyboardist
O meu MySpace
O Space de MindEffect

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes