graveShadow Escreveu:bruce dickinson Escreveu:no geral adorei este gig foi um dia muito bom onde conheci bandas que pouco conhecia e de certo vou aprofundar meu conhecimento sobre as mesmas em especial ao padre de judas....de lamentar a situaçao que vi no final de judas....e para ser sincero e bom que nao veja a cara do moço que fez aquilo.....no fim a namorada de um amigo meu ve palheta e vai pa apanhar quando um bando de animais selvagens wnabees pelo que me pareceu e pela atitude so podem ser....agarram a miuda pelo pescoço e a puxam com uma violencia pa que nunca antes vi pareciam memso animais.....so para apanhar a palheta enfim de lamentar esta situaçao e nao querendo ser valente ou mau porque nao sou.....essa pessoa que tenha cuidado pois nao me esqueci dela...porque esta situaçao e realmente desprezivel.....ao menos que fizessem a um homem ou alguem da estrotura deles....agora sufocar uam iuda por uma palheta fdx..por amor de deus....
Bem quanto ao resto ja disse.....e pena ainda insistirem no pavilhao atlantico quando ha zonas bem melhores....a acustica daquilo e uma MER.....mas pronto espero que um dia tudo mude....
abraços e sejam mansos comigo :medo: sou novato no FORUM
![]()
![]()
ela está melhorobrigado pela boleia e pla preocupaçao bruce!
filha da putice... tenho tanta pena de não ter apanhado aquele gajo man... foda-se a minha miuda ficou sem ar, toda arranhada no pescoço...
e veio sem a palheta pa casafoda-se tanto sofrimento paquele paneleiro ficar a ganhar da pior maneira
Em Testament a minha namorada apanhou uma palheta do Alexi Skolknick e um gajo tambem já ia para a puxar so que teve azar que eu nao deixei. Tudo bem que um um gajo vai para um concerto, vai levar com ppl em cima, mosh, porrada etc, mas agredir uma mulher por uma palheta é mesmo de besta quadrada! Espero que a tua miuda esteja bem GraveShadow