Metallica - "Death Magnetic"

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor mariacarolina » sábado fev 21, 2009 12:29 pm

JanickGers Escreveu:
mariacarolina Escreveu:Precisamente. Só me estás a dar razão. Achas que o pessoal da nothing else matters interessa a alguém? Metallica tem um público muito particular, e são esses os que importam para um outro fã de metal. Falo por mim, não gosto de falar com pessoal que SÓ conhece a nothing else matters.
Existem sempre os pseudo-fãs em qualquer banda. Pessoalmente gosto de Muse na integra e ao meu lado no concerto deles só ouvi gente a cantar a new born e a starlight. guess why?!

Acho que não percebeste a discussão. Eles têm o nome que têm no mundo da música(e não do metal apenas) pelo que fizeram a partir e com o BA. O que nós gostamos mais não interessa para aqui, o que interessa são os números

para mim não interessam números. Já vi muita coisinha boa que ainda não saiu de garagens e não é por isso que deixam de ser interessantes, talvez até se vendessem muito se tornassem comerciais demais.
E tbm não me interessa o nome que eles têm na música por causa do BA, e principalmente por causa dos loads e do St.Anger pq isso não foi o melhor deles, e portanto o que agrada a um conjunto de fãs não tem que agradar a uma pessoa que goste particularmente de um estilo de musica, como eu. Nem sequer tenho que louvar esses albuns pq de facto só lhes deram fama e isso é totalmente irrelevante. "mais vale poucos mas bons"
it's better to burn out than fade away

mariacarolina

Mensagempor mariacarolina » sábado fev 21, 2009 12:33 pm

meninobesta Escreveu:
Granadas Escreveu:Pena o músico mais competente (na minha opinião) ser pouco escutado no album: o baixo. Mas não foi assim em todos os albuns pré black album?

se for assim está a contradizer-te ... estás a dizer que o musico baixo (Lars) é o melhor de todos :D

agora a sério ...nem por isso.
Na altura do Cliff Burton o som do baixo era bem distinto e audivel nos albuns de Metallica, a meu ver até um elemento com bastante relevo nas musicas deles.
Só no ...and Justice For All com a entrada do Jason o baixo tornou-se muito mais discreto, não por culpa do baixista em questão mas segundo ouvi dizer por opção do resto da banda

Peço desculpa pelo double post, mas enganaste-te meninobesta. o Lars é o baterista, o trujillo é que é o baixista

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado fev 21, 2009 12:35 pm

iliteracia
nome feminino
1. dificuldade em ler, interpretar e escrever
2. falta de conhecimentos considerados básicos; analfabetismo
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sábado fev 21, 2009 12:36 pm

mariacarolina Escreveu:
meninobesta Escreveu:
Granadas Escreveu:Pena o músico mais competente (na minha opinião) ser pouco escutado no album: o baixo. Mas não foi assim em todos os albuns pré black album?

se for assim está a contradizer-te ... estás a dizer que o musico baixo (Lars) é o melhor de todos :D

Na altura do Cliff Burton o som do baixo era bem distinto e audivel nos albuns de Metallica, a meu ver até um elemento com bastante relevo nas musicas deles.
Só no ...and Justice For All com a entrada do Jason o baixo tornou-se muito mais discreto, não por culpa do baixista em questão mas segundo ouvi dizer por opção do resto da banda

Peço desculpa pelo double post, mas enganaste-te meninobesta. o Lars é o baterista, o trujillo é que é o baixista

um musico baixo é um musico que não é alto... o Lars pode ser jogador de tennis, mas de certeza que não é de basket :mrgreen:
god's business, witchfinding!

mariacarolina

Mensagempor mariacarolina » sábado fev 21, 2009 12:45 pm

meninobesta Escreveu:
mariacarolina Escreveu:
meninobesta Escreveu:

um musico baixo é um musico que não é alto... o Lars pode ser jogador de tennis, mas de certeza que não é de basket :mrgreen:

LOL omg esta por ir para o tópico da coisa mais engraçada/estúpida :shock: enfim... não ligues e peço desculpa, entendi mal

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado fev 21, 2009 1:50 pm

mariacarolina Escreveu:
JanickGers Escreveu:
mariacarolina Escreveu:Precisamente. Só me estás a dar razão. Achas que o pessoal da nothing else matters interessa a alguém? Metallica tem um público muito particular, e são esses os que importam para um outro fã de metal. Falo por mim, não gosto de falar com pessoal que SÓ conhece a nothing else matters.
Existem sempre os pseudo-fãs em qualquer banda. Pessoalmente gosto de Muse na integra e ao meu lado no concerto deles só ouvi gente a cantar a new born e a starlight. guess why?!

Acho que não percebeste a discussão. Eles têm o nome que têm no mundo da música(e não do metal apenas) pelo que fizeram a partir e com o BA. O que nós gostamos mais não interessa para aqui, o que interessa são os números

para mim não interessam números. Já vi muita coisinha boa que ainda não saiu de garagens e não é por isso que deixam de ser interessantes, talvez até se vendessem muito se tornassem comerciais demais.
E tbm não me interessa o nome que eles têm na música por causa do BA, e principalmente por causa dos loads e do St.Anger pq isso não foi o melhor deles, e portanto o que agrada a um conjunto de fãs não tem que agradar a uma pessoa que goste particularmente de um estilo de musica, como eu. Nem sequer tenho que louvar esses albuns pq de facto só lhes deram fama e isso é totalmente irrelevante. "mais vale poucos mas bons"

Oh my god. Mas tu meteste-te numa discussão que se estava a falar do porquê que os Metallica têm o nome que têm. A mim também não me interessa para nada os números, adoro bandas que se tocassem em Portugal estariam lá 15 pessoas a ver. A questão é que estavamos a falar doutras coisas, e essas tinham a ver com números

MetalliChaoS
Participante
Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
Contacto:

Mensagempor MetalliChaoS » quinta mar 19, 2009 2:34 pm

Está melhor do que eu estava a espera, já estao um bocado mais proximos da origem, espero (com muita pouca esperança até :( ) que voltem aos tempos do Ride The Lightning e do Master Of Puppets!

Old Metallica FTW.
"Guilty Of Beeing Right!"

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta mar 19, 2009 3:39 pm

Espera sentado

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta mar 19, 2009 6:03 pm

Converge Escreveu:Espera sentado

Tu não resistes pois não? Sempre acampado nesta thread à espera de uma oportunidade de dizer mal...

MetalliChaoS
Participante
Registado: quinta mar 19, 2009 12:24 pm
Contacto:

Mensagempor MetalliChaoS » quinta mar 19, 2009 7:42 pm

Converge Escreveu:Espera sentado

Quem nao sonha não vive. Não estava a espera dum album assim e surpreenderam me, pode ser que o façam de novo
"Guilty Of Beeing Right!"

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta mar 19, 2009 8:07 pm

para os metallica lançarem um album de jeito era preciso:

1 - arranjarem um baixista de jeito (ja que é impossivel ressuscitar o cliff,mas ja me dava por feliz com um regresso do jason)
2 - o james voltar a beber
3 - sairem de uma major label, para um sitio onde os deixassem trabalhar à vontade, sem pressoes e obrigaçoes

resumindo,voltar aos anos 80 xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta mar 19, 2009 8:21 pm

Essa ultima é pra rir,só pode.Nos 2 ultimos tens alguma balada de 3,4 minutos?só vejo tema de 7,8 e 9 minutos,se isto nao é fazer o que lhes apetece,nao sei o que será.Eles fazem o que lhes apetece por que sao maiores do que a propria editora.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quinta mar 19, 2009 8:27 pm

Riddl3 Escreveu:3 - sairem de uma major label, para um sitio onde os deixassem trabalhar à vontade, sem pressoes e obrigaçoes

Achas mesmo que os Metallica não trabalham à vontade e sem pressão?

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta mar 19, 2009 11:21 pm

NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Riddl3 Escreveu:3 - sairem de uma major label, para um sitio onde os deixassem trabalhar à vontade, sem pressoes e obrigaçoes

Achas mesmo que os Metallica não trabalham à vontade e sem pressão?

Pelo brilho dos últimos álbuns, parece-me que estavam a tocar com uma arma apontada à cabeça. Compreendo um pouco o neurotic aqui. :mrgreen:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta mar 19, 2009 11:52 pm

Estou finalmente a atinar com este album, depois de ter sido um grande teimoso.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes