Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Gwenllian
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 01, 2009 9:03 pm
Contacto:

Re: Priest Feast

Mensagempor Gwenllian » quarta mar 18, 2009 12:52 pm

apesar do som estar uma treta (pav atlantico ftw.) não deixou de ser uma bela noite de heavy metal.
Testament, não grande fã mas nem desgostei do concerto, apesar do som estar realmente mal nestes primeiros a actuar.
Megadeth, estava à espera de mais, sinceramente. muito parados, poucas palavras... mas secalhar isso entende-se por terem pouco tempo para tocar e quererem tocar o máximo, tal como o Sr. Dave Mustaine (está velho...) disse.
Judas Priest, a banda da noite sem duvida. mostraram alguma vivacidade, os cenarios de palco estavam excelentes, as luzes... enfim, tudo!

:headbanger: :headbanger:
"Every Man Dies; Not Every Man Really Lives"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 18, 2009 1:04 pm

Foda-se, eu aguento 3 (ou 4 como no 10º aniversário) dias de Barroselas quase sempre ali a ver as bandas todas e na mosh/headbang/... de um monte delas, e vocês não aguentam 3 bandas??? Ver Priest 8)

A maioria daqui já saía mais vezes do sofá! :twisted:
Última edição por OrDoS em quarta mar 18, 2009 1:19 pm, editado 1 vez no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta mar 18, 2009 1:12 pm

Começando pela excursão, onde era incrível a quantidade de álcool, lixo e comida que circulava, em paralelo com a que já saía das bocas de muitos. Chegamos bem e a horas.

A partir daí começou-se a ver a avalanche de pessoal de preto a cruzar o shopping e a gare. Não cheguei a perceber porque que estava tanta gente de preto, devem ser malucos, é o que é.

Muito gente conhecida que até irritava.

Entrando e começando, os Testament tiveram uma actuação boa prejudicada pelo anedótico som pelo pavilhão fora. Chegava a ser ridículo o volume da bateria e a forma como as guitarras chegavam ao público, pelo menos até mim.

Megadeth foi muito boa, e abreviando comentários, a Hangar 18 resume o concerto e mostra como é o expoente máximo duma música de metal.

Judas Priest, foi muito muito bom. Ia com expectativas elevadíssimas e a actuação conseguiu ultrapassa-las. Apesar de achar que podiam ter tocado menos músicas do Nostradamus, as que tocaram achei que resultaram muito bem.
Os clássicos caíram que nem ginja, só faltou mesmo tocar a Painkiller 8)

Ir embora foi mais demorado porque já havia pessoal perdido por lá, ou então simplesmente ficavam a beber mais uma (my bad). Chegamos muito rápido ao Porto, e para mim foi mesmo só num piscar de olhos, muito prolongado.

De resto havia centos de pessoal que só devem sair de casa uma vez por ano, jabuz, quão ridículas algumas situações que se via por lá.
Kudos para o pessoal que encontrei lá, nomes para quê...!

Mais destas. :cheers:

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta mar 18, 2009 1:17 pm

OrDoS Escreveu:Foda-se, eu aguento 3 /4 no 10º aniversário) dias de Barroselas quase sempre ali a ver as bandas todas e na mosh/headbang/... de um monte delas, e vocês não aguentam 3 bandas??? Ver Priest 8)

A maioria daqui já saía mais vezes do sofá! :twisted:

LOL, tenho de concordar contigo. Shame on me. Fiquei todo fodido das pernas com pouca coisa... Tou a precisar de voltar à boa forma.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta mar 18, 2009 1:20 pm

Estou toda rota. A verdade é que estou a ficar velha lol, já são muitas horas a pé ^^.

Sim, de facto os Testament foram muito prejudicados pelo som, mas via-se que eles estavam a curtir imenso e a fazer por dar um bom concerto. Claro que faltaram clássicos como a Into The Pit, Alone In The Dark... enfim! Demasiado rápido.
Quanto a Megadeth, pá, fiquei tolinha da puta da cabeça. Casava-me com o Mustaine e pronto. Que concertão! Que energia! Vi os concertos todos em sítios diferentes e onde fiquei em Megadeth foi onde apanhei melhor som. So long Kirk... Espero que voltem cá em nome próprio e que toquem a TOS! :D
Judas Priest... palavras para quê? Confesso que estava à espera de uma desilusão muito maior com a voz do senhor Halford! Um bocado de Nostradamus a menos e Painkiller e Screaming For Vengeance a mais (Lether Rebel e Screaming For Vengeance é que era! Enfim, memorável! Finalmente vi Judas Priest! :headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta mar 18, 2009 1:45 pm

Grande ambiente na área reservada e seleccionada do autobus com entradas constantes do PEEEEDROOOO e do VICTORRRRR!!!! Arranjem é álcool em condições para evitar situações de exorcismo logo pela calada. Fartamo-nos de cantar o grande hit SLB! SLB! SLB!!!... etc e tal e hoje ainda não bebi leite mas Japão.

Testament foram prejudicados por serem a banda de abertura e tiveram um som muito mau. A coisa foi melhorando à medida que a actuação caminhava para o final e é sempre bom escutar as cenas mais velhinhas, principalmente as do «New Order» mas comparado com o gig do HardClub este foi muito mais fraco.

Os Megadeth superaram em muito as minhas expectativas pois já os tinha visto anteriormente e não tinha gostado nada. O Mustein esteve mais igual a si próprio, a banda que o acompanha funciona muito bem e assim já é possível ver ao vivo um autêntico desfilar de malhas arrasadoras. A coisa arrebentou mesmo no «In My Darkest Hour», um dos meus temas preferidos

Os Priest era o que eu esperava…. Heavy Metal e não digo mais nada.

Acho que vi lá metade do pessoal aqui do MetalUnderground e deu para conhecer mais uma série de caras novas. Perdoem-me qq coisinha…para a próxima é pior.

O regresso foi sempre a dormir, mesmo com o pessoal aos berros…. Bebam água c@r@lho!!!

Palavra final para o profissionalismo do staff do Atlântico. Já tinha ouvido falar mal e fiquei impressionado. Aliás assim é que tem de ser....
Última edição por [BR11] em quarta mar 18, 2009 1:48 pm, editado 1 vez no total.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta mar 18, 2009 1:45 pm

Que concertão, estou toda partida do pescoço até aos dedos dos pés!

Em Testament o som estava de facto muito grave e a bateria muito alta, mal ouvia o Sr. Billy, e faltaram algumas músicas que gostava de ter ouvido.

Em Megadeth, pelo menos ao princípio o som estava mesmo ranhoso mas depois lá ficou melhorzito. Estava com medo de Megadeth sem Menza, Ellefson e especialmente Marty Friedman, mas não fiquei memso nada desapontada e curti tanto como no concerto de 97, rendi-me ao novo guitarrista no Hangar 18. Não sei se estavam muito parados ou não em palco porque tinha de andar aos saltos para os conseguir ver.

Judas Priest...que dizer, o gajo está velho mas dá um espectáculo do caraças. Em Megadeth e testament estava lá mais para a frente perto das colunas e quando chegou a vez de Judas mudei de lado e cheguei-me mais para trás para apreciar a cena toda, fartei-me de abanar a cabeça. A mim pareceu-me que o som estava bastante nítido, apesar de já estar um bocado bazaroca.

Diverti-me à grande, o meu 1º concerto em muito tempo, estou cheia de dores nas hoje tirei o dia para ficar por casa para recuperar. Ah, também vi o Sr. Diaabo mas não tive lata para ir lá falar-lhe. :D

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta mar 18, 2009 1:55 pm

[BR11] Escreveu:etc e tal e hoje ainda não bebi leite mas Japão.

:lol: :lol:

Tu mentes? Os Testament. :mrgreen:

Que ramboia que foi.

C W
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 23, 2009 12:38 am

Mensagempor C W » quarta mar 18, 2009 1:59 pm

Megadeth foram, sem dúvida, a banda da noite.
Megadeth sempre foi o Dave Mustaine e o line-up sempre foi bastante instável ao longo dos anos (tirando aqueles 9/8 anos com o Nick e o Marty) por isso não sei qual é a cena em dizerem que a banda é só o Dave e músicos de sessão.
Megadeth = Dave Mustaine. Period.
Hà porradonas de bandas que estão constantemente a mudar de elementos e ninguém diz nada.
Testament (o concerto dos, não a banda em si) pecou pelo mau som, mas a boa disposição e o esforço que fizeram para dar um bom espectáculo compensou.
Megadeth enfim..tinham pouco tempo.Chegaram, tocaram e foram embora. E fizeram-no muito bem. Não paguei para ver o Dave a falar, paguei para o ver a tocar que é o que ele faz melhor. Por mim ficavam a tocar o resto da noite toda :headbanger: .
Faltaram muitos mais clássicos mas não se pode ter tudo. Foi bom enquanto durou. Aliás, foi muito bom.
Judas Priest..foi um bom concerto, mas nada por aí além. E eu gosto de Priest e não, não conheço só a Painkiller e a Breaking the Law. Sinner,Dissident Aggressor,Metal Gods..bons momentos. Houve ali uma faixa do ultimo album que já irritava..nunca mais acabava e era sempre a mesma coisa. :?
Em suma, foi uma grande noite de Metal. :metal:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quarta mar 18, 2009 2:31 pm

Demoniac Escreveu:Grande noite de Heavy Metal!

PS: Um comprimento especial ao falhado que ao meu lado estava a cantar "Breaking the Jaw! Breaking The Jaw!"...... hahhaha ......loser.

Imagem

gatopreto
Turista
Registado: quarta mar 18, 2009 1:49 pm

Mensagempor gatopreto » quarta mar 18, 2009 2:37 pm

oi a todos aqui!!!eu tb estive neste Priest Feast e tb concordo com alguns de vocês em relaçao ao som de todas as bandas!!!Para o setlist de Testament e com todos os temas conhecidos que tocaram deveriam ter sim senhor 1 excelente som,coisa q nao aconteceu.este estava muito agudo!!!Onde estava o baterista original desta banda?sim,Louie Clemente?mas mesmo com esse som foi satisfatorio...Quanto aos Megadeth,MUITO desiludido!!!e por ultimo os Priest e a meu ver,gostei bastante!!!momento da noite....o brutal solo e intro de "Sinner",claro dos Priest.fiquem bem e abraço para todos!!!

"YOU´VE GOT ANOTER THING COMING"!!!

BOM METAL!!!!!!!

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » quarta mar 18, 2009 3:22 pm

JUDAS PRIEST: Entire 'British Steel' LP To Be Performed On 2009 U.S. Tour :podiam era ter feito isso nesta tour.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mar 18, 2009 3:32 pm

Olá!

Testament- Som merdoso (estava perto do palco sensivelmente para o lado direito). Houve faixas que só com dificuldade as reconheci. Quando o Bostaph lhe dava nos bombos, não se percebia mais nada. Nada a ver com Corroios.

Megadeth- Resolvi ir para o lado esquerdo, e tirando a primeira faixa que ainda estava pior que Testament, o som melhorou bastante, e ficou aceitável até ao fim do concerto deles e tb dos JP. Para mim foi a banda da noite. Nunca foram banda de se mexer muito em palco, mas parece que foi bem melhor do que em vídeos que tinha visto deles ultimamente. Também receei que o Mustaine não disesse nada o concerto todo, mas depois de ver o relógio em contagem descendente :?, vi que o homem tinha razão, pouca conversa e muito thrash.
Espero que esta formação estabilize, e que venham por exemplo ao Coliseu, porque com um bom disco, e ao contrário do que disseram a curva da carreira é para manter numa faixa média-alta.

Judas Priest- Fui principalmente pelos 'Deth, como talvez a maioria das pessoas, mas não poderia deixar de passar esta oportunidade para ver finalmente os Metal Gods. Som razoável com os excessos que já referiram. No entanto a banda demorou um bocado a entrar no espírito e o público ainda mais. São no entanto bastante profissionais. Achei o público bastante amorfo (eu íncluido). E realmente parecia que estava tudo à espera da Painkiller, que foi talvez a pior prestação do Sr. Halford durante o concerto.
Houve alguém que disse que os espanhóis puxaram por eles e até voltaram para a Living after Midnight, mas os portugueses não quiseram. :?

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta mar 18, 2009 3:32 pm

gatopreto Escreveu:Onde estava o baterista original desta banda?sim,Louie Clemente?

Wikipedia Escreveu:Atualmente Louie possui um loja de arte moderna e móveis em Nova Iorque.

Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quarta mar 18, 2009 3:43 pm

spiegelman Escreveu:Mais alguém se irritou com a bandeira espanhola que um tipo estava sempre a levantar, no lado esquerdo da plateia? :?

LOL sem querer ser racista,irritou-me/confundiu-me mais o cidadão de origem africana,vestido á pimp! :hmmm:

Btw:Acreditem-se ou não,eu andei na mosh com um gajo que parecia irmão gémeo,ou clone do techno viking! :lol:
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes