chocolate preto nao engorda ha?

winter Escreveu:olha eu comi no outro dia um bolo de chocolate preto com canela que me soube mesmo bem![]()
![]()
chocolate preto nao engorda ha?im not buying that
Lady_Metal Escreveu:nah posso.. senão engordo e a editora põe-me de castigo.. so dp de amanha q começo o ginasio é q uma vez por semana posso comer porcarias.. tenho q estar em forma po gigs.. q ja começam em maio...
Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:olha eu comi no outro dia um bolo de chocolate preto com canela que me soube mesmo bem![]()
![]()
me drools....me cry
winter Escreveu:Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:olha eu comi no outro dia um bolo de chocolate preto com canela que me soube mesmo bem![]()
![]()
me drools....me cry
dont worry eu como tudo assim n ficas com tentaçao /pat
Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:olha eu comi no outro dia um bolo de chocolate preto com canela que me soube mesmo bem![]()
![]()
me drools....me cry
dont worry eu como tudo assim n ficas com tentaçao /pat
não é isso tou a tomar medicação q engorda pelo menos mais um mes dessa maldita medicação .. então n posso comer porcarias ...
diabox Escreveu:se a pintura se estraga, sobra algo que se aproveite?
diabox Escreveu:8)
Lady_Metal Escreveu:diabox Escreveu:8)
graças a deus tenho mt mais pa dar do q uma mera imagem ASSHOLE..
diabox Escreveu:Lady_Metal Escreveu:diabox Escreveu:8)
graças a deus tenho mt mais pa dar do q uma mera imagem ASSHOLE..
sabes, as virgulas sao essenciais na lingua portuguesa...
passo a explicar...: tens mais a dar que uma imagem asshole. ERRADO
mas, a forma correcta da construçao frasica, devia dar direito a que um administrador te dissesse que é feio insultar as pessoas, especialmente sem saberes se o post era direccionado à tua pessoa ou nao...
assim se fala, em bom portugues ^^
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes