Metallica - "Death Magnetic"

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor Last Light » sexta fev 13, 2009 12:20 pm

Deus abençoe!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sexta fev 13, 2009 3:25 pm

mariacarolina Escreveu:
JanickGers Escreveu:
Venøm Escreveu:Sejamos realistas - Metallica só tem a dimensão que tem por causa do passado. A seguir ao BA começaram a fazer musica mais Arrockalhada e perderam calo. E não estou a dizer que "Já não são Metallica". Claro que continuam a ser, e este album foi um pouco uma lufada de ar fresco para a malta que sentia saudades dos bons tempos. Tiveram um bom final, um final razoavel muito melhor que outras bandas de thrash, confesso (Como annihilator, Exodus, por exemplo IMO)
E pessoalmente, não gosto de ver este tipo de trabalhos totalmente sobre-valorizados a frente de outros com menor divulgação mas com qualidade e feeling superiores.

Aqui disseste uma grande asneira. Achas que os Metallica vendiam mais antigamente que agora? Achas que se não fosse o BA e os Loads tinham a fama que têm hoje em dia? Tá bem tá

não me queria meter na vossa conversa mas não resisti. Pessoalmente acho que a grande asneira quem a disse foste tu JanickGers. A fama que Metallica alcançou com o BA e com os Loads não interessa a nenhum bom apreciador de metal. como o venom disse há bandas com menor divulgação e maior qualidade.
Não quero com isto dizer que não gostei do album, pq até gostei.

Mas eu gosto é deles até ao BA. Os Loads podem não agradar a um bom apreciador de metal, mas quantos fãs têm Metallica que não são apreciadores de metal? Maior parte, mas de longe mesmo. Achas que das 50 mil pessoas que os vão religiosamente ver são maior parte fãs de metal e estão lá pelos 4 primeiros álbuns? É óbvio que não. Quando os vi no SBSR eles tocaram a And Justice for all, algo histórica(pela 1ª vez em 20 anos, e logo no nosso país). Eu até tava bem à frente. Sabes quantas pessoas conheciam a música? Sabes quantos a cantavam? Pois, na minha zona era só eu e o meu primo que foi comigo. Quando chegou à Nothing Else Matters, à Memory Remains, à Enter Sandman..Toda a gente vibrava naquela zona. Já para não falar dos álbuns que mais venderam deles

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » sábado fev 14, 2009 6:51 pm

Precisamente. Só me estás a dar razão. Achas que o pessoal da nothing else matters interessa a alguém? Metallica tem um público muito particular, e são esses os que importam para um outro fã de metal. Falo por mim, não gosto de falar com pessoal que SÓ conhece a nothing else matters.
Existem sempre os pseudo-fãs em qualquer banda. Pessoalmente gosto de Muse na integra e ao meu lado no concerto deles só ouvi gente a cantar a new born e a starlight. guess why?!
it's better to burn out than fade away

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado fev 14, 2009 9:23 pm

A Nothing Else Matters nao só pra putos como pra cotas que passam os dias a ouvir radio no carro,o meu pai por exemplo gosta da musica por causa da passagem sinfonica do tema.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo fev 15, 2009 12:32 am

Ainda isto dura? Agora até já os loads são bons? :lol:

Ainda repesco o St Anger tb :mrgreen:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 12:55 am

É um disco do caralho. 8)

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » domingo fev 15, 2009 2:48 am

Ele Escreveu:É um disco pó caralho. 8)

Fixed :twisted:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda fev 16, 2009 2:43 pm

mariacarolina Escreveu:Precisamente. Só me estás a dar razão. Achas que o pessoal da nothing else matters interessa a alguém? Metallica tem um público muito particular, e são esses os que importam para um outro fã de metal. Falo por mim, não gosto de falar com pessoal que SÓ conhece a nothing else matters.
Existem sempre os pseudo-fãs em qualquer banda. Pessoalmente gosto de Muse na integra e ao meu lado no concerto deles só ouvi gente a cantar a new born e a starlight. guess why?!

Acho que não percebeste a discussão. Eles têm o nome que têm no mundo da música(e não do metal apenas) pelo que fizeram a partir e com o BA. O que nós gostamos mais não interessa para aqui, o que interessa são os números

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta fev 18, 2009 10:21 am

Eu não aprecio os Metallica actuais. Gosto dos 4 primeiros albuns e uma ou duas malhas dos Loads.
em relação a este album, tá mais pesado daquilo que têem feito actualmente, e por mais que queiramos Lars e Cª não voltarão a escrever outro Master Of Puppets, como eles já disseram já não tem 20 e poucos anos e esta é linha musical que irão seguir, quer as pessoas gostem ou não.
Mas apesar de tudo é sempre com alguma curiosidade que todos nós ficamos quando os Metallica estão para lançar mais um trabalho. Nunca se sabe como irá soar.

(Acontece sempre com todas as bandas quando decidem "crescer musicalmente" alterando um pouco o seu estilo, são sempre crucificadas, sejam elas quais forem, o problema é que elas não se chamam metallica, e conheço N de pessoas que passaram a criticar bandas como Paradise Lost, Samael, The Kovenant, Satyricon e até Darkthrone, porque deixaram de fazer o som que os tornou conhecidos no meio e seguiram outra orientação musical, seja ela mais gótica, industrial, ou roqueira.)
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Granadas
Participante
Registado: quinta set 18, 2008 9:04 am

Mensagempor Granadas » quinta fev 19, 2009 3:01 pm

Um bom album. Não é um album soberbo, mas é um bom album.

Gosto do ritmo das músicas, dos riff's e da maioria dos solos, apesar de achar que (mais uma vez) o Kirk abusa do crybaby.

Menos positivo, tenho a dizer que o Lars apenas cumpre o seu papel e não acrescenta nada de novo às Musicas. Limita-se a seguir o ritmo de uma forma competente, mas por vezes irritante, dado o "tumpá, tumpá tumpá" incessante.

Pena o músico mais competente (na minha opinião) ser pouco escutado no album: o baixo. Mas não foi assim em todos os albuns pré black album?

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta fev 19, 2009 4:00 pm

Granadas Escreveu:Pena o músico mais competente (na minha opinião) ser pouco escutado no album: o baixo. Mas não foi assim em todos os albuns pré black album?

se for assim está a contradizer-te ... estás a dizer que o musico baixo (Lars) é o melhor de todos :D

agora a sério ...nem por isso.
Na altura do Cliff Burton o som do baixo era bem distinto e audivel nos albuns de Metallica, a meu ver até um elemento com bastante relevo nas musicas deles.
Só no ...and Justice For All com a entrada do Jason o baixo tornou-se muito mais discreto, não por culpa do baixista em questão mas segundo ouvi dizer por opção do resto da banda
god's business, witchfinding!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta fev 19, 2009 5:32 pm

meninobesta Escreveu:
Granadas Escreveu:Pena o músico mais competente (na minha opinião) ser pouco escutado no album: o baixo. Mas não foi assim em todos os albuns pré black album?

se for assim está a contradizer-te ... estás a dizer que o musico baixo (Lars) é o melhor de todos :D

agora a sério ...nem por isso.
Na altura do Cliff Burton o som do baixo era bem distinto e audivel nos albuns de Metallica, a meu ver até um elemento com bastante relevo nas musicas deles.
Só no ...and Justice For All com a entrada do Jason o baixo tornou-se muito mais discreto, não por culpa do baixista em questão mas segundo ouvi dizer por opção do resto da banda

Tens toda a razão. O gajo quando se despediu disse essas cenas..

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta fev 19, 2009 6:14 pm

meninobesta Escreveu:Só no ...and Justice For All com a entrada do Jason o baixo tornou-se muito mais discreto, não por culpa do baixista em questão mas segundo ouvi dizer por opção do resto da banda

Não foi opção da banda. Isso foi algo que aconteceu no ...Justice e foram os técnicos de som responsáveis pela mistura que o fizeram (baixaram o som do baixo). Quando eles ouviram a mistura final já as cópias circulavam (decisão da editora, que tinha ficado contente com a mistura final). Foi por isso que mudaram para o Bob Rock no Black album.

Pelo menos foi o que foi dito por eles num programa da MTV que tenho gravado.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta fev 19, 2009 11:34 pm

Eu gosto do Justice como tá, um dos melhores álbuns deles. O 2º melhor para mim :metal:

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » sexta fev 20, 2009 12:12 pm

Logo à noite Metallica na rtp2, por volta da 01h50.
This is a local shop for local people.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes