Manowar (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: MANOWAR
o pior de de MANOWAR é muito muito muito muito muito muito superior ao melhor de oprths, machine heads mastodons, mayhems e companhia

fodaxe
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
coragem Escreveu:o pior de de MANOWAR é muito muito muito muito muito muito superior ao melhor de oprths, machine heads mastodons, mayhems e companhia
![]()
Tem sequer comparação?
-
mylastword
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
- Contacto:
Para mim foi o "Kings of Metal", apesar de não ter ouvido alguns albuns deles (só ouvi uns 3/4) mas o que me despertou mais atenção, foi esse.
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Count Raven Escreveu:O least worse é o Kings of Metal. Tudo o resto é tipo xutos: sempre a mesma merda já há mais de 20 anos...
Não concordo. Considero que cada disco tem uma sonoridade muito própria apesar de, se pegarmos no Battle Hymns(primeiro) e depois no Gods Of War(último), facilmente percebemos que são a mesma banda, mas isso é o maior elogio que se pode fazer aos Manowar. Sempre fiéis ao som sagrado
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
acho-os ridiculos mas mesmo assim tenho um album e um dvd.
BTW vendo os 2.
kings of metal e o dvd hell on earth pt3
votei no warriors of the world
BTW vendo os 2.
kings of metal e o dvd hell on earth pt3
votei no warriors of the world
JanickGers Escreveu:coragem Escreveu:o pior de de MANOWAR é muito muito muito muito muito muito superior ao melhor de oprths, machine heads mastodons, mayhems e companhia
![]()
Experimentas -te heroína, ou és mesmo louco?
- Lord Mordred
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
- Contacto:
Sei la qual é!
Adoro todos!
Quando era mais chavalo, ensava k manowar era musica tuning, por ter sempre bandeiras nas roloutes de CDs da feira!
Adoro todos!
Quando era mais chavalo, ensava k manowar era musica tuning, por ter sempre bandeiras nas roloutes de CDs da feira!
pantufa Escreveu:JanickGers Escreveu:coragem Escreveu:o pior de de MANOWAR é muito muito muito muito muito muito superior ao melhor de oprths, machine heads mastodons, mayhems e companhia
![]()
Experimentas -te heroína, ou és mesmo louco?
simplesmente sou um headbanger que adora heavy metal e estou a postar num forum de heavy metal
algum problema nisto?
se eu fosse para um forum de hip hop dizer que adorava manowar aí é que certamente haveria alguma coisa de errado
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
coragem Escreveu:se eu fosse para um forum de hip hop dizer que adorava manowar Anthrax aí é que certamente haveria alguma coisa de errado
ou então não
para não ficar off-topic, as minhas favoritas:
esta musica (tirando o solo de bateria) é a melhor coisa que eles já fizeram!
god's business, witchfinding!
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

: