Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Re: Kreator + Caliban + Eluveittie + Emergency Gate @ Porto 2009.01.30

Mensagempor whitewidow » sábado jan 31, 2009 2:36 pm

foi brutal... venha mais disto :beer:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sábado jan 31, 2009 2:37 pm

Alguém tirou foto quando eles pegaram na bandeira de Portugal?
Foi um grande concerto mesmo! Nada que já não estivesse à espera por parte destes senhores :D
À setlist acrescentava-lhe a "Impossible Brutality"... foi a única que faltou! :P

Só uma críticazinha... Acho que estava gente a mais. Eu sei que é chato de dizer isto, mas não deviam ter vendido tantos bilhetes... Aquilo estava impossível!

De resto, só coisas boas a dizer! Adoro a sala, o som estava muito bom e é óptimo aquilo ser a descer porque assim vê-se sempre para o palco! ^^

Para juntar à minha (grande) colecção de t-shirts, já está (finalmente) no lote uma de KREATOR!

:headbanger:
You would trade every truth for hollow victories.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sábado jan 31, 2009 2:38 pm

HuoR Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Foi uma porcaria...

... porque não pude ir. :cry:

x2... ainda para mais estou de directa de estudar para um raio de um exame ao sábado antes da época recurso de exames começar :shock: :evil: ... daqui a hora meia ja vou estar na salinha a espera da minha vez para gincana de anatomia de cabeça e neuroanatomia. Pelo menos que consiga passar.

:cry:

x3 ... isto de ficar em casa a trabalhar é doente é uma major bullshit :censored:

Mas imagino que tenham arruaçado forte e feio :metal:

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 2:39 pm

Ima Escreveu:"putos que parecem ninjas é muito mau", mas as grades cairem, porque o pessoal se amontoa, e se teme pela vida já é "eheh". :lol:

Agora disseste tudo :P
Mas já era de esperar..Aquilo era concerto para os verdadeiros thrashers oldschool e umas slams não são nada thrashers!! :P hahah

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jan 31, 2009 2:56 pm

Ima Escreveu:"putos que parecem ninjas é muito mau", mas as grades cairem, porque o pessoal se amontoa, e se teme pela vida já é "eheh". :lol:

xi isso e mesmo a antiga! agora soltei 1 lagrima de nostalgia!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jan 31, 2009 3:03 pm

Partiram 3 grades seus vândalos ah ah ah. Pah tava mesmo muita gente e quase todos quiseram ir para baixo o que fez com que o teatro fosse pequeno. Aquilo aguenta com 1800 pessoas e deviam estar perto de 1500, mas seria assustador ver mais gente lá dentro (em Nouvelle Vague esteve).
O ambiente foi lindo, caguem nas críticas à sonoridade das bandas, aos putos ninjas, ao old school e ao new school... acho que melhor era díficil.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » sábado jan 31, 2009 3:13 pm

axo ke tambem pareceu estar gente a mais pois nos kreator os seguranças empurrarram as grades um bom bocado e roubaram uns bons metros quadrados á plateia. Mais foi grande ambiente!
Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jan 31, 2009 3:15 pm

UnderØath Escreveu:

As grades caíram porque eram uma porcaria. No primeiro SBSR que fui empurraram-me bem mais e aquela merda não cedeu. O pessoal tem uma culpa do caralho em se amontoar, achas que alguém pensava que aquilo iria cair? Se raciocinares um bocado sabes o que quis criticar, que é aquela gente que vai para lá e parece que quer andar à porrada. Eu não curto isso. Eu gosto de Caliban, é a terceira vez que os vejo e não tenho nada contra o movimento hardcore/metalcore. Tenho sim contra esse pessoal que tem uma frustração qualquer porque se te mandarem uma cotovelada na cara sabes que não foi sem querer. E se me mandarem a mim também bato no gajo. Acho que é uma questão de se saber estar. Basta ver o exemplo do mosh em Eluveitie, estava brutal na mesma mas não havia gente a rodar braços e pernas estupidamente para bater nos outros.
Estranhei também o facto do pessoal que curte Caliban (Ima e o outro) não terem apontado nada de mal sobre a banda porque já os vi outras vezes e acho que esta foi a pior das 3...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jan 31, 2009 3:16 pm

Review telegrama:

Não vi emergency gate. stop.
Eluveitie desapontaram-me. stop.
Não vi Taliban, estive a conversar com o pessoal. stop
Kreator foi lindo. stop
O resto da noite também. stop

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado jan 31, 2009 3:17 pm

Não estiveste ao fim no bar a beber de borla. stop

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado jan 31, 2009 3:19 pm

Great_Rick Escreveu:Não estiveste ao fim no bar a beber de borla. stop

Ninguém me chamou. :(

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sábado jan 31, 2009 3:33 pm

Isso foi de propósito :P
ias para lá dizer "That one" e nós "mas aquilo é o balde dos restos" e tu "yeah, I know"
Última edição por AH.photo em sábado jan 31, 2009 3:37 pm, editado 1 vez no total.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado jan 31, 2009 3:35 pm

Victor Lima Escreveu:
UnderØath Escreveu:

As grades caíram porque eram uma porcaria. No primeiro SBSR que fui empurraram-me bem mais e aquela merda não cedeu. O pessoal tem uma culpa do caralho em se amontoar, achas que alguém pensava que aquilo iria cair? Se raciocinares um bocado sabes o que quis criticar, que é aquela gente que vai para lá e parece que quer andar à porrada. Eu não curto isso. Eu gosto de Caliban, é a terceira vez que os vejo e não tenho nada contra o movimento hardcore/metalcore. Tenho sim contra esse pessoal que tem uma frustração qualquer porque se te mandarem uma cotovelada na cara sabes que não foi sem querer. E se me mandarem a mim também bato no gajo. Acho que é uma questão de se saber estar. Basta ver o exemplo do mosh em Eluveitie, estava brutal na mesma mas não havia gente a rodar braços e pernas estupidamente para bater nos outros.
Estranhei também o facto do pessoal que curte Caliban (Ima e o outro) não terem apontado nada de mal sobre a banda porque já os vi outras vezes e acho que esta foi a pior das 3...

Man, cada um curte como quer, como sabe e como sente. Estás mal? Vai para longe, fica sentadinho whatever. End of discussion.

E se leres o que escrevi, irás ver que também gostei mais do concerto do blá blá apenas porque tocaram músicas que curto mais. Desta vez o som estava manhoso e eles tocaram músicas das quais não me dizem tanto. Mais daí a dizer que foi mais fraco, não digo porque achei que estiveram bem no que diz respeito à prestação ao vivo.

A sério que estes preconceitos me matam.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » sábado jan 31, 2009 3:37 pm

Ponto Bons da Noite::

1 - Eluveitie-Grande banda sem duvida alguma,adorei e por algum motivo é das bandas que mais adoro

2 - Kreator-LIndooooo foi a 1ª vez que vi e ainda agora ando tolo com o concerto mas faltava a LOST ahah

3 -Estar com o pessoal a conversar curtir os concertos e tal :D

:mrgreen:

Pontos Menos Bons da Noite::

1 - Cerveja a 2 euros, ha crise mas não é desculpa...

2 - Pessoal no concerto empurrar malta enquanto ajudava agarrar pro corwd surfing... Sabendo que a pessoa que tava a fazer se caisse podia sair ferida... Quem faz sabe que se arrisca mas quem ajuda para isso não mereçe respeito...

3 - Os seguranças tudo bem que tem que fazer o work deles mas abusaram algumas vezes... lamentavem

4 - Pessoal que comprou os bilhetes pelo ctt teve que fazer uma manifestação a entrada com o "senhor" para trocar um COMPROVATIVO de compra pelo sim BILHETE que ja devia ser trocado no inicio e não no fim...
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » sábado jan 31, 2009 3:47 pm

Como já disse o Ima,se não estavas bem mudavas de sítio ou ias ver o concerto lá pra cima.Ah mas espera,em Eluveittie não levaste com nenhum puto do mosh?É que eu levei com mais em Eluveittie do que em Caliban e em Caliban estava lá no meio enquanto que em Eluveittie estava mais atrás até. :roll:
Quanto aos outros concertos de Caliban infelizmente não pude marcar presença por isso mesmo é que fui ontem.Dei 20€ para ver Caliban e não me arrependo porque apesar das más condições sonoras,eles deram um excelente concerto,na minha opinião muito acima do concerto dos Kreator.
:arrow:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes