Que aparelhos usam para ouvir musica fora de casa?
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Re: Que aparelhos usam para ouvir musica fora de casa?

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
xtr3me Escreveu:otnemeM Escreveu:Eu ando a namorar uns Ety 6i e uns EtyPlugs ER20. Aqui custam £59.5 e £8.5 respectivamente.
A tua descrição agrada-me. Para mim mega bass e afins é bom se eu quiser ouvir música electrónica e como isso não é o que mais por aqui roda...
Os plugs também os tenhoTenho os plugs da ety e uns para música mais agressiva, quando estou mesmo lá à frente que são uns todos em esponja e por isso abafam muito mais (Hearos).
Extreme Hearos? Onde e quanto?
Parece-me boa solução usar ambos conforme a situação

- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:

Mas só mesmo porque foi oferecido porque NUNCA na minha vida dava 180€ por isto.
otnemeM Escreveu:Extreme Hearos? Onde e quanto?
Depende de quais e quantos quiseres.
http://hearos.com/
Há vários modelos (para vários tipos de protecção) e com várias "doses". Digo-te já que compensa-te mandar vir uma caixa com montes deles, tipo 100 ou coisa assim e dividires por várias pessoas, porque quase pagas mais de portes do que dos hearos em si.
Eu mandei vir 100 com um mais 2 colegas, por causa dos portes

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Creative Zen 8gb. Além da música posso ver séries, filmes, fotos, etc. Adoro-o!
You would trade every truth for hollow victories.
Nos ouvidos:
Sennheiser HD212 Pro

No bolso:
Ipod 120 Gb

Que fique bem patente que só comprei este Mp3 maricas porque a Creative me anda a irritar. Sempre preferi a Creative e os Zens aos iPods. Acontece que me apaixonei por um novo Zen XFi, só que sucede que este MP3 existe em todo o Mundo menos em Portugal. Mandei mais para a Creative e responderam-me que tinha uma data para Portugal mas não se sabia ao certo. Fui à FNAC e disseram-me que faltava muito pouco para chegar (isto já há bastante tempo) e que podia reservar. Reservei e nunca mais me disseram nada (porque não foi ainda lançado em Portugal obviamente), portanto caguei para eles e comprei um iPod. Take that Creative.
Sennheiser HD212 Pro

No bolso:
Ipod 120 Gb

Que fique bem patente que só comprei este Mp3 maricas porque a Creative me anda a irritar. Sempre preferi a Creative e os Zens aos iPods. Acontece que me apaixonei por um novo Zen XFi, só que sucede que este MP3 existe em todo o Mundo menos em Portugal. Mandei mais para a Creative e responderam-me que tinha uma data para Portugal mas não se sabia ao certo. Fui à FNAC e disseram-me que faltava muito pouco para chegar (isto já há bastante tempo) e que podia reservar. Reservei e nunca mais me disseram nada (porque não foi ainda lançado em Portugal obviamente), portanto caguei para eles e comprei um iPod. Take that Creative.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Há um Zen X-Fi qualquer na Fnac que tou farta de ver... só não comprei porque era um bocado caro para o meu orçamento na altura (ou melhor, para o meu namorado porque foi prenda de Natal ^^)
Sim, sim, tens toda a razão, há o XFi, mas é de 8 e de 16 GB, eu queria era o de 32 ou 64, esses é que em Portugal, nem vê-los... 

Eu tinha um Creative Zen Nano, mas roubaram-no.
Depois arranjei um daqueles todos merdosos que ninguém quer. Embora seja muito merdoso dá pra sanciar
Mas no entanto tenho um Ipod Nano dos "antigos".. Só uso nas viagens longas e assim
Depois arranjei um daqueles todos merdosos que ninguém quer. Embora seja muito merdoso dá pra sanciar

Mas no entanto tenho um Ipod Nano dos "antigos".. Só uso nas viagens longas e assim

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Sim, sim, tens toda a razão, há o XFi, mas é de 8 e de 16 GB, eu queria era o de 32 ou 64, esses é que em Portugal, nem vê-los...
Ah bom! Pois... desses nunca vi! Mas quando der um saltinho ali à Espanha até vou ver! Por acaso compro lá bastante cenas que ainda não há em Portugal ou que já há mas são mais caras... Tenho sorte em morar pertinho ehehe
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Sim, sim, tens toda a razão, há o XFi, mas é de 8 e de 16 GB, eu queria era o de 32 ou 64, esses é que em Portugal, nem vê-los...
http://www.idealo.de/preisvergleich/Off ... -labs.html
xtr3me Escreveu:otnemeM Escreveu:Extreme Hearos? Onde e quanto?
Há vários modelos (para vários tipos de protecção) e com várias "doses". Digo-te já que compensa-te mandar vir uma caixa com montes deles, tipo 100 ou coisa assim e dividires por várias pessoas, porque quase pagas mais de portes do que dos hearos em si.
Directamente deles então? Chateia-me um bocado mandar vir coisas de fora da UE.
- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
Sony net md mz-nf1810.
fukk mp3!
fukk mp3!
Nail Your God Down
otnemeM Escreveu:Heraklyon Escreveu:Sim, sim, tens toda a razão, há o XFi, mas é de 8 e de 16 GB, eu queria era o de 32 ou 64, esses é que em Portugal, nem vê-los...
http://www.idealo.de/preisvergleich/Off ... -labs.htmlxtr3me Escreveu:otnemeM Escreveu:Extreme Hearos? Onde e quanto?
Directamente deles então? Chateia-me um bocado mandar vir coisas de fora da UE.
Verdadinha. Eu também não gosto nada, mas é onde arranjas mais. A amazon vende uns, só que são packs de 8 ou assim ...
Só se procurares algo semelhante, mas de outra marca. De qualquer maneira eu daqui por um tempo devo mandar vi uns quantos para mim. Se entretanto não te orientares, eu depois digo-te algo e se quiseres entras também.
Os ety (se sempre comprares) já te vão dar alguma protecção, mas às vezes faz falta algo mais "agressivo".
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Parece-me bem, depois dá um toque então! 

Heraklyon Escreveu:Nos ouvidos:
Sennheiser HD212 Pro
Tenho uns destes pretos, só uso em casa quando os pais tão a dormir ahah
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes