Que aparelhos usam para ouvir musica fora de casa?

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Re: Que aparelhos usam para ouvir musica fora de casa?

Mensagempor xtr3me » quarta jan 28, 2009 7:27 pm

diabox Escreveu:ligar ligar, ligo...

mas so quero os phones para o mp3...expliquei.me mal LOL nao para dj work ou algo mais 'à frente' ahahah

e esses sao agradaveis e menos 'pesados' :p

Para full headphones dificilmente arranjas algo de jeito por menos que esse valor. Esses não são o supra-sumo dos phones, mas têm um som bastante engraçado e, como te digo, pelo preço duvido que arranjes algo melhor. Se ligares muito ao som, isto é, se já tiveres algum grau de exigência, recomendo-te a juntares para aí 100 euros, que com esse valor já vais para phones de outro nível.

Mas por valores a rondar 50 euros, tens poucas alternativas, full headphones, ao nível dos hd212 (na qualidade de som).

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quarta jan 28, 2009 7:57 pm

Este mesmo

Imagem
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 28, 2009 7:59 pm

Imagem

Agora quero comprar um daqueles aparelhos em que se enfia o ipod e dá nas alturas. . .

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 28, 2009 8:10 pm

xtr3me Escreveu:

mas so quero os phones para o mp3...expliquei.me mal LOL nao para dj work ou algo mais 'à frente' ahahah

Para full headphones dificilmente arranjas algo de jeito por menos que esse valor. Esses não são o supra-sumo dos phones, mas têm um som bastante engraçado e, como te digo, pelo preço duvido que arranjes algo melhor. Se ligares muito ao som, isto é, se já tiveres algum grau de exigência, recomendo-te a juntares para aí 100 euros, que com esse valor já vais para phones de outro nível.

Mas por valores a rondar 50 euros, tens poucas alternativas, full headphones, ao nível dos hd212 (na qualidade de som).

entao os da pic, sao bons? eh pa, nao percebo nada destas tretas :oops:

thanks por toda a info :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta jan 28, 2009 8:12 pm

Ainda dizem que há crise em Portugal,foda-se.

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » quarta jan 28, 2009 8:37 pm

Creative Muvo :roll: branquinho :lol:

Fallen Messiah [RIP]

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » quarta jan 28, 2009 8:39 pm

telemovel...mp3 e radio do carro :jam:

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta jan 28, 2009 8:44 pm

diabox Escreveu:
xtr3me Escreveu:

entao os da pic, sao bons? eh pa, nao percebo nada destas tretas :oops:

thanks por toda a info :beer:

Sim. Os hd212 (foto) são bons ... para o preço que custam. Isto é, dentro daquela gama de preço não me parece que arranjes melhor, mas obviamente não são da mesma gama que phones de 100 euros (ou mais). Há phones para todos os preços. Tudo depende de quanto estás a gastar.

Para esses valores (+/- 50 euros) recomendava os hd212.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quarta jan 28, 2009 10:21 pm

Audiokollaps Escreveu:Esses da Pioneer custam cerca de 120 euros.

Para isolar o som exterior a alternativa mais barata são os in-ear, tipo estes da Philips que uso no gymn:

Imagem

Custam cerca de 30 euros e isolam tudo.
O Som é poderoso, se nuns normais o volume estava sempre a 20-22, com esses basta a 16/17 e os graves são fabulosos.

Hei-de ver esses na Fnac. Sinceramente não me vejo a andar com os trambolhos na rua, nada contra quem goste disso.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 28, 2009 10:43 pm

xtr3me Escreveu:Com esse dinheiro comprei os meus etymotic er6-i, na altura. Claro que não são full headphones mas como ouço muito mais música na rua do que em casa, os in-ear chegavam na boa.

Tens Etys? Que tal? Onde compraste?

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta jan 28, 2009 10:47 pm

otnemeM Escreveu:
xtr3me Escreveu:Com esse dinheiro comprei os meus etymotic er6-i, na altura. Claro que não são full headphones mas como ouço muito mais música na rua do que em casa, os in-ear chegavam na boa.

Tens Etys? Que tal? Onde compraste?

Tive os er6-i andei com uns er4p-s um mês. São simplesmnete os melhores in-ear que já ouvi. Há quem goste mais dos shure (principalmente os e5c) porque acha os ety muito "crus" e com pouco baixo. Eu acho que tem os baixos controlados e não exagerados como a maior parte dos phones, que o pessoal curte porque tem "mega bass". Gosto de ouvir tudo equilibrado e não um baixo demasiado proeminente. Acho que os westone UM1 UM2 são melhores, mas custam BEM mais que os er4p-s que só por si já são phones a atirar para os 150€. Entretanto um dos drivers dos er6-i morreu há relativamente pouco tempo, pelo que terei de considerar comprar uns novos, mas se calhar vou mesmo perder a cabeça e tentar dar 100 euros pelos er4p-s :shock:

São espantosos, quaisquer um deles, considerando claro as limitações na diferença de preço.

Comprei a um gajo que os vendia mais baratos num fórum de audiofilos (vieram de fora).
Última edição por xtr3me em quarta jan 28, 2009 11:05 pm, editado 1 vez no total.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jan 28, 2009 10:53 pm

Eu ando a namorar uns Ety 6i e uns EtyPlugs ER20. Aqui custam £59.5 e £8.5 respectivamente.
A tua descrição agrada-me. Para mim mega bass e afins é bom se eu quiser ouvir música electrónica e como isso não é o que mais por aqui roda... :)

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta jan 28, 2009 11:02 pm

otnemeM Escreveu:Eu ando a namorar uns Ety 6i e uns EtyPlugs ER20. Aqui custam £59.5 e £8.5 respectivamente.
A tua descrição agrada-me. Para mim mega bass e afins é bom se eu quiser ouvir música electrónica e como isso não é o que mais por aqui roda... :)

Os plugs também os tenho :D Tenho os plugs da ety e uns para música mais agressiva, quando estou mesmo lá à frente que são uns todos em esponja e por isso abafam muito mais (Hearos).

Em relação aos er6i, tudo depende do que procuras. Eu gosto de ouvir o baixo, mas não gosto que isso me "abafe" o resto dos instrumentos. Nunca fui muito adepto do "mega bass" e ou de alguns in-ear como os mdr-ex71 da sony por causa disso. Os ety dão-te o detalhe todo que tiveres na gravação, o que equivale a dizer que se estiveres a ouvir uns mp3 com qualidade da banga, vais notar que o som está um grande bosta, mas por outro lado, eu chegava a ouvir cds de música clássica do meu pai, que conseguia ouvir uma tecla do piano a bater, por exemplo.

Eu adorei, mas há muita gente que não gosta tanto e prefere os shure. Não há uma opinião válida. Cada pessoa tem o seu gosto e é por isso que há várias marcas. Elas não se tentam atropelar. Cada uma tem o "seu som". Eu em in-ear, nunca tendo experimentado os super westone UM2, não terei dúvidas. Etymotic all the way :D

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Mensagempor antijeova » quarta jan 28, 2009 11:13 pm

pessoalos melhores fones\headfones são os pionner e os sony, sem falar em preços :mrgreen:
Imagem

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » quarta jan 28, 2009 11:18 pm

antijeova Escreveu:pessoalos melhores fones\headfones são os pionner e os sony, sem falar em preços :mrgreen:

Sem falar em preços? Então aí é que não são mesmo. Se já com limites orçamentais é fácil encontrar alternativas melhores, então sem olhar ao custo, é difícil é encontrar alternativas piores. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes