O que fazem na vida?
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: O que fazem na vida?
'Tá fodido, despedimentos e o caralho.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Kustu Escreveu:bassbart Escreveu:
Mas nesta área (Comunicação/Jornalismo)?
Tenho amigos que se estão a ver à rasca para arranjar emprego nesse área, estágios não remunerados ou a ganhar uma miséria.
Tem-se tornado a norma agora em muitas áreas....

Falo em nome da Ciência Política e Relações Internacionais...

Cthulhu_Dawn Escreveu:Kustu Escreveu:bassbart Escreveu:
Tenho amigos que se estão a ver à rasca para arranjar emprego nesse área, estágios não remunerados ou a ganhar uma miséria.
Tem-se tornado a norma agora em muitas áreas....
Falo em nome da Ciência Política e Relações Internacionais...
e eu apoio

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Terminei o meu curso de jornalismo há 3 anos e ainda não arranjei emprego. Mas toda a gente tem interesse em ter um tipo a trabalhar como estagiário eternamente. Basicamente agora trabalho no que aparecer. Tive 1 ano e meio (3 contratos de seis meses) nos correios aqui da zona mas como no final desses 3 contratos só podia continuar como trabalhador do quadro, mandaram-me embora e colocaram lá outro tipo para mais 1 ano e meio. É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Toretto Escreveu: É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!

Toretto Escreveu:Terminei o meu curso de jornalismo há 3 anos e ainda não arranjei emprego. Mas toda a gente tem interesse em ter um tipo a trabalhar como estagiário eternamente. Basicamente agora trabalho no que aparecer. Tive 1 ano e meio (3 contratos de seis meses) nos correios aqui da zona mas como no final desses 3 contratos só podia continuar como trabalhador do quadro, mandaram-me embora e colocaram lá outro tipo para mais 1 ano e meio. É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!
Um amigo meu esteve a estagiar para um jornal desportivo, ao fim de 3 meses propôs um estagio profissional, não foi aceite porque iria ganhar mais que os jornalistas que já lá estão há 15 anos ou mais...
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.
Old_Skull Escreveu:Toretto Escreveu: É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!
chamó otelo, chamó otelo, lahlah lahlahlah
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Toretto Escreveu:Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.
Típico da dor de cotovelo, será que eles sabem que o Estado paga metade?

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
OrDoS Escreveu:Toretto Escreveu:Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.
Típico da dor de cotovelo, será que eles sabem que o Estado paga metade?Na prática quase só pagam o salário mínimo... é um incentivo para os jovens e esses palhaços que já têm casa, carro e um cão ou 2 não são capazes de "ajudar" os mais novos...
No meu caso específico, o contributo do IEFP até é mais do que metade do valor total do financiamento...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:OrDoS Escreveu:Toretto Escreveu:Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.
Típico da dor de cotovelo, será que eles sabem que o Estado paga metade?Na prática quase só pagam o salário mínimo... é um incentivo para os jovens e esses palhaços que já têm casa, carro e um cão ou 2 não são capazes de "ajudar" os mais novos...
No meu caso específico, o contributo do IEFP até é mais do que metade do valor total do financiamento...
Sim, principalmente se morares a mias 55km do local de trabalho, tens direito a subsídio de transporte e o de alimentação.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades
Final do nono ano queria mesmo ir para Humanidades para mais tarde seguir Jornalismo mas não há emprego nenhum... Vim para ciências e tecnologia e no final do 12º devo ir para EEIC ou LEI

Final do nono ano queria mesmo ir para Humanidades para mais tarde seguir Jornalismo mas não há emprego nenhum... Vim para ciências e tecnologia e no final do 12º devo ir para EEIC ou LEI
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Cataclysmic Abyss Escreveu:Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades![]()
Eu foi exactamente ao contrário...Fiz o 12º no 1º Agrupamento e fiquei o ano a seguir a assistir a História, Geografia e Filosofia, as específicas para Rel.Internacionais...
Científico-Natural já não estava a resultar para mim....

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Kustu Escreveu:bassbart Escreveu:
Centenas ou mesmo milhares de jovens neste país com boas qualificações e recebem salários de merda e regalias népia.

Cataclysmic Abyss Escreveu:Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades![]()
9º ano?? Eu só comecei a pensar no meu futuro já a licenciatura ia a meio

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante