Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]

Mensagempor Wisdoom » sexta jan 23, 2009 3:53 pm

Sim,foi o conjunto de ambas as situaçoes mais o ego do senhor.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jan 23, 2009 4:15 pm

Lembro-me perfeitamente dessa situação.

A malta estava era com a tesão do mijo de ver Metallica, poucos eram os que conheciam Monster Magnet naquela altura, claro que foi difícil para a banda toda aquela situação de serem vaiados, mas as atitudes do vocalista também não foram as melhores. A cena de partir a guitarra com muito jeitinho, a própria musica que mais parecia uma jam session, vir cá baixo ao gradeamento e começar a cuspir para o publico, o constante Fuck you and Fuck Metallica.

:roll:

Mas prontos, são águas passadas :mrgreen:

cheguei a ler uma ou duas entrevistas em que ele pediu desculpa pelo que se passou.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jan 23, 2009 4:22 pm

Kustu Escreveu:Lembro-me perfeitamente dessa situação.

A malta estava era com a tesão do mijo de ver Metallica, poucos eram os que conheciam Monster Magnet naquela altura, claro que foi difícil para a banda toda aquela situação de serem vaiados, mas as atitudes do vocalista também não foram as melhores. A cena de partir a guitarra com muito jeitinho, a própria musica que mais parecia uma jam session, vir cá baixo ao gradeamento e começar a cuspir para o publico, o constante Fuck you and Fuck Metallica.

:roll:

Mas prontos, são águas passadas :mrgreen:

cheguei a ler uma ou duas entrevistas em que ele pediu desculpa pelo que se passou.

Diga-se de passagem que Stoner rock é suposto ter um pouco a ver com experimentalismo, e sim, uma jam session pode caracterizar o estilo de tocar dos homens, que é de uma qualidade excelente, mas pronto. O gajo era um autêntico junkie na altura, por isso, mau era que ele se passa-se, e ele próprio não é propriamente muito bom da cabeça, a música também ajuda, mas ao vivo deve ser muito bom, o Wyndorf é um excelente intérprete (as letras são sexuais q.b., rock'n'roll baby) e os instrumentistas também (Ed Mundell powa :metal: ) :jam: :

Atomic Clock:

Powertrip:

Mas pronto, é uma das minhas bandas preferidas, por isos sou 1 pouco suspeito de falar :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

lazer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor lazer » sexta jan 23, 2009 10:16 pm

nota-se....(o merdallica era escusado, olha o respeito pelos senhores, la por não serem aquela grande banda dos anos 80/90 continuam na frente) :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta jan 23, 2009 10:33 pm

lazer Escreveu:nota-se....(o merdallica era escusado, olha o respeito pelos senhores, la por não serem aquela grande banda dos anos 80/90 continuam na frente) :metal:

Eu falo assim na brincadeira, mas com uma pontinha de verdade... :evillol:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sexta jan 23, 2009 10:52 pm

tragam mas é a banda da tua assinatura

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sexta jan 23, 2009 10:54 pm

Ele Escreveu:tragam mas é a banda da tua assinatura

E era! :mrgreen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jan 23, 2009 11:05 pm

OrDoS Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:Embora não aplauda a cena do apedrejamento, é de esperar que a organização (esta e qualquer outra) perceba que juntar uma banda totalmente azeiteira com um cartaz maioritariamente alternativo (acho que o era, nesse dia) não seja a melhor ideia! ;)

Podes ter a certeza que isso vai ser evitado ;)

Obrigado por me clarificares, e esta permissa é bastante importante. :evillol:

kool moe dee Escreveu:Nesse ano os wraygunn também levaram com pedras mas tiveram uma atitude impecável.
Se bem me lembro tava tudo a cagar de alto e a fazer manguitos e o gajo vira-se " Ao menos mandem pedras", e não foi preciso dizer duas vezes.
No final da musica "Boa pontaria" e continuam o concerto.

O Paulo Furtado é um filho da puta com tomates, daqueles cabroes que consegue dar um concerto mesmo que esteja a chover fogo.

E já agora Monster Magnet é bem melhor que Metallica.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta jan 23, 2009 11:12 pm

OrDoS Escreveu:
Ele Escreveu:tragam mas é a banda da tua assinatura

E era! :mrgreen:

e os Nevermore!

lazer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 1:44 pm
Contacto:

Mensagempor lazer » sexta jan 23, 2009 11:46 pm

Grind-zé Escreveu:
OrDoS Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:Embora não aplauda a cena do apedrejamento, é de esperar que a organização (esta e qualquer outra) perceba que juntar uma banda totalmente azeiteira com um cartaz maioritariamente alternativo (acho que o era, nesse dia) não seja a melhor ideia! ;)

Podes ter a certeza que isso vai ser evitado ;)

Obrigado por me clarificares, e esta permissa é bastante importante. :evillol:

kool moe dee Escreveu:Nesse ano os wraygunn também levaram com pedras mas tiveram uma atitude impecável.
Se bem me lembro tava tudo a cagar de alto e a fazer manguitos e o gajo vira-se " Ao menos mandem pedras", e não foi preciso dizer duas vezes.
No final da musica "Boa pontaria" e continuam o concerto.

O Paulo Furtado é um filho da puta com tomates, daqueles cabroes que consegue dar um concerto mesmo que esteja a chover fogo.

E já agora Monster Magnet é bem melhor que Metallica.

Não vou comentar isso...vou antes falar sobre o regresso do grande ermal pk não ia ser uma resposta agradavel...
O ermal foi um ds primeiros grandes festivais de metal em portugal...grandes concertos....estou a espera de grandes concertos :metal:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jan 24, 2009 4:30 am

Bota um ermal com os SEPULTURA!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado jan 24, 2009 4:43 am

Bota um Ermal com ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! :headbanger:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo jan 25, 2009 3:21 am

Isso era o ppl a insulta-los

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vao-se embora...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jan 25, 2009 3:53 am

bota um fest com gaijas bouas

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » domingo jan 25, 2009 6:29 am

OrDoS Escreveu:
Ele Escreveu:T99 no estadio do Jamor,tocaram antes de Metallica e o gajo passou o concerto a provocar o publico e vice-versa

Provocou por que foi provocado, embora profissionalmente não seja aconselhável, deve ser frustrante a um artista (ainda por cima com qualidade) ser vaiado sem razão nenhuma, só porque as criancinhas querem ver Merdallica e não sabem esperar... :roll: E diga-se que o gajo nessa altura não era lá muito leve com as drogas, por isso, provavelmente nem estaria em si :mrgreen:

Isto é assim eu tive nesse concerto e uma coisa te posso garantir quem provocou foi o gajo que pôs-se a chamar filho da puta ao publico entre outras coisas,por isso quem provocou foi ele,lembro-me bem que o pessoal tava sussegado a curtir ou a ouvir a banda,o que se passou vou um vipe que lhe deu,provavelmente efeito da branquinha,quem sabe :roll: .
Mas digo sinceramente,por acaso curtia vê-los outra vez,mas a nivel de atitude que ele venha com outra porque senão o gajo sai daqui de caixão para a cova.
Muita sorte teve ele quando desceu ao fosso por tar com seguranças quase ao lado,ele cuspia ao pessoal,mas também eram muitos aqueles com vontade de apertar o pescoço ao gajo.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes