Obituary: álbum preferido (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: OBITUARY-Poll
Tudo o que tem Santolas na guitarra nao gosto,logo o ultimo sucks.
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Cyberquake Escreveu:Eddie The Head Escreveu:Porque quem gostar dos outros,é severamente repreendido com: "o ultimo album é um aborto" ou então "essa banda nao me diz nada mas votei X"!
Ora essa, mais uma "vítima". Eu não desgosto de Obituary, simplesmente não é uma banda que me diga assim tanto quanto isso. E sim, não gosto do último álbum, está bastante desinspirado, a meu ver. É a minha opinião. Tás no teu direito de discordar, mas não deixa de ser uma opinião válida. Se achas o último álbum (ou outro qualquer) um espectáculo, olha, bom para ti. Vota neles, ninguém aqui está a repreender ninguém.
It was just to the lulz dude.

"A time to keep, and a time to throw away!"

- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
eu gosto mais do cause of death mas votei no slowly we rot...para ninguem ficar chateado 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Gosto do The End Complete embora não domine a totalidade da discografia para poder fazer um levantamento abalizado. A minha onda Death Metal foi sempre mais europeia que Norte Americana. Sempre fui mais à bola com Entombed, Dismember e Unleashed do que Obituary ou Deicide. Abro a excepção para os Death. No entanto o The End Complete fez parte durante muitos anos nas minhas audições mais death, por isso o escolho.
Curioso, embora não goste muito das vocalizações dele, se me perguntarem por uma voz que defina o que é o Death Metal, respondo logo John Tardy.
Curioso, embora não goste muito das vocalizações dele, se me perguntarem por uma voz que defina o que é o Death Metal, respondo logo John Tardy.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Eu respondo tipo gatilho Jan-Chris De Koeijer - Gorefest! More Death that you can ever get!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Curioso, embora não goste muito das vocalizações dele, se me perguntarem por uma voz que defina o que é o Death Metal, respondo logo John Tardy.
Glenn Bento.

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Esta banda Rocka tanto
Cause of Death. Mas não é uma decisão fácil... slowly we rot e the end complete também são grandes albuns.

Cause of Death. Mas não é uma decisão fácil... slowly we rot e the end complete também são grandes albuns.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Cause of Death, claro. Mas "claro" apenas pela produção superior que o slowly não tem. Caso o slowly tivesse a produção do cause, ganhava a milhas.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:
Sem dúvida. Assim como nos slayer há os solos e nos morbid angel a bateria, nos obituary há A VOZ.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Re: Obituary - Álbum preferido
Slowly We Rot!!!!
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm