Diaaabo Escreveu:Nasal tamem usas os tapa-orelhas cor de laranja quando estás nos "exceptos"?
hei de experimentar

Diaaabo Escreveu:Nasal tamem usas os tapa-orelhas cor de laranja quando estás nos "exceptos"?
nazgul Escreveu:Eu era o dred de serviço, anda vá lá de calças de fato treino, a fazer de conta que sabia mexer na mesa de mistura e a subir e a descer o palco. Mto gosto! eh eh
vírgula Escreveu:Eh pá num sei quem és
Prá proxima num sejas envergonhado
Lapeno Enriquez Escreveu:nazgul Escreveu:Eu era o dred de serviço, anda vá lá de calças de fato treino, a fazer de conta que sabia mexer na mesa de mistura e a subir e a descer o palco. Mto gosto! eh eh
O gajo com a TS de Simbiose? Acho que estou a ver
Heraklyon Escreveu:Bom, estou a ver que pelo menos uma das minhas fotos serviu para alguma coisa, já está ali no avatar do Nasal a bombar.
São 5€, ok?
DechristianizeR Escreveu:Boas pessoal!
Bem, venho agradecer a todos os presentes neste evento, bandas e publico. Sem duvida outra matiné como deve ser á semelhança do evento no IPJ no verao passado.
Houve atrasos de ultima hora é verdade, alguns contratempos, mas foi brutal! O som nao esteve nada mal para as condiçoes do local e material, todas as bandas estiveram muito bem, publico muito animado como se quer.
Um agradecimento aos Utopium, Undersave e Pussyvibes por terem aceite o convite de Cronaxia e se juntarem ao bailarico que foi.
Mr.Nazgul sempre de serviço quando se precisa e tambem katryn a ajudar na bilheteira.
O underground nacional está bom e recomenda-se.
Podem esperar outro evento muito em breve, quase confirmado... hahaha
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes