Festividades Natalícias
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Re: Festividades Natalícias
É um dia exactamente igual aos outros. Trabalho até à mesma hora e janto com as mesmas pessoas com que janto nos outros 365 dias do ano. Ok é um jantar diferente, tamanha é a variedade de sobremesas e tal. Natal é geralmente sinónimo de hypocrisia e impostura e eu não dou bem com este tipo de comportamentos.
Mas livrai-nos do Malamén
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Adoro o Natal, ganho o dobro e trabalho metade.
E introduzimos uma novidade na ceia de natal, uma alta mariscada antes do bacalhau e dos doces... oh tia, passa aí uma percebe e aquela pata do lavagante sff
Este ano é a minha vez de me mascarar de Pai Natal... OH-OH-OH!!!!!
E introduzimos uma novidade na ceia de natal, uma alta mariscada antes do bacalhau e dos doces... oh tia, passa aí uma percebe e aquela pata do lavagante sff

Este ano é a minha vez de me mascarar de Pai Natal... OH-OH-OH!!!!!
Última edição por [BR11] em terça nov 18, 2008 6:27 pm, editado 1 vez no total.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Felizmente não tenho hipocritas na familia e ainda tenho um natal agradável.
.
- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
Não é uma questão de ter hipócritas na família, porque eu também não os tenho, e nem por isso comemoro o Natal.
Trata-se da hipocrisia inerente a esta mesma época. Toda a gente sabe do que estou a falar, basta olhar em volta..
Trata-se da hipocrisia inerente a esta mesma época. Toda a gente sabe do que estou a falar, basta olhar em volta..
The.Supreme.Abstract
De Profundis Escreveu:Trata-se da hipocrisia inerente a esta mesma época. Toda a gente sabe do que estou a falar, basta olhar em volta..
exactamente. eu percebo.te
custa.me imenso saber que ha pessoas que irao passar o natal na rua (nao que nao passem os restantes dias do ano, antes que mandem o bitaite). mas parece que me custa mais no natal
esse facto, aliado ao 'luminoso' da epoca cria uma atmosfera, em mim pelo menos, nada simpatica...
e vejo o natal como mais um dia...nao sou crente, praticante, whatever...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Então quer dizer que metade dos MUsers daqui dizem não celebrar o Natal, que é uma grande hipocrisia, bla bla bla, mas a ceia e almoço de Natal com a família não faltam, nem receber presentes/dinheiro dos pais/família...
Eu celebro o Natal, antes quando era pequeno tinha mais piada, agora já perdeu um pouco o encanto, mas continuo a gostar, família reunida, jantares e almoços de 4 horas
E claro que no dia de Natal há sempre o café da praxe com os amigos

Eu celebro o Natal, antes quando era pequeno tinha mais piada, agora já perdeu um pouco o encanto, mas continuo a gostar, família reunida, jantares e almoços de 4 horas

E claro que no dia de Natal há sempre o café da praxe com os amigos

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vou estar a trabalhar entre as 19h e a uma da manhã...normalíssimo!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Kustu Escreveu:Então quer dizer que metade dos MUsers daqui dizem não celebrar o Natal, que é uma grande hipocrisia, bla bla bla, mas a ceia e almoço de Natal com a família não faltam, nem receber presentes/dinheiro dos pais/família...
celebro...porque ainda vivo com os meus cotas...e eles celebram estas cenas

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Vooder Escreveu:Já sem falar da merda dos sms obrigatórios do natal e ano novo!
O ano passado resolvi não o fazer, e mesmo falando directamente com algumas pessoas, foi-me questionado o porquê de não ter enviado o sms![]()
A Vodafone agradece
Faz como eu, este ano manda por email.
Há uns dois anos que faço isso.Arranjas um boneco todo catita do pai natal e umas renas e envia as pessoas gostam e sai barato.

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Void
- Ultra-Metálico(a)
goncalobcunha Escreveu:Vou estar a trabalhar entre as 19h e a uma da manhã...normalíssimo!
És tu o Pai Natal?

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Void Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Vou estar a trabalhar entre as 19h e a uma da manhã...normalíssimo!
És tu o Pai Natal?
Ehehehe...na volta!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Diaaabo Escreveu:Quanto à questão das famílias que muitos de vós têm comentado, acho que em bastantes casos novamente o Natal se cinge à hipocrisia. Familias que passam o ano todo às turras, familiares que não se vêm, mas dia 24 e 25 são todos muito amiguinhos e tornam-se numa família unida, para que no dia seguinte comecem novamente às turras... Claro que nem todas as famílias são assim, mas conheço umas quantas (a minha incluída) que funciona assim![]()
No Natal, continuanmos às turras como sempre

Somos uma família unida, só não nos costumamos ver muitas vezes durante o ano porque temos horários muito diferentes. Às vezes combinamos almoçar ou jantar juntos, mas agora term sido difícil.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
goncalobcunha Escreveu:Void Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Vou estar a trabalhar entre as 19h e a uma da manhã...normalíssimo!
És tu o Pai Natal?
Ehehehe...na volta!
Se apareçeres por lá dia 24 tens à espera um tinto Touriga Nacional.

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
goncalobcunha Escreveu:Vou estar a trabalhar entre as 19h e a uma da manhã...normalíssimo!
Mais esta: na véspera de natal o comércio está aberto até à última, só para poderem ganhar mais uns €€€€. E quem se lixa é quem está na caixa, por exemplo, que sai a horas pouco dignas para se juntar às suas famílias. É este o mundo, triste, em que se vive. Capitalismo ubber alles!!! Ponham o menino jesus na caixa e o burro e a vaca na reposição de stock e mandem o josé assaltar o belmiro!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes