Rammstein já mexem de novo!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Rammstein já mexem de novo!

Mensagempor Wisdoom » sexta nov 14, 2008 10:39 pm

Eu percebi á 1ª Kustu :wink:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta nov 14, 2008 11:07 pm

Kustu Escreveu:

As que eu gosto mais.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sexta nov 14, 2008 11:17 pm

Essa cover de Depeche Mode é fixe mas esta de Kraftwerk é bem melhor:

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado nov 15, 2008 10:19 am

No álbum, a voz feminina em "Moskau" é da russa Viktoria Firsh.

Existe ainda a faixa "Engel" onde canta a Bobolina (não é piada).

Ah! E as TATU não são lésbicas! Era um golpe publicitário!

On-Topic:

Sou grande fã de Rammstein e fico a aguardar ansiosamente pelo novo álbum e pelo oitavo concerto em Portugal.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado nov 15, 2008 3:13 pm

Pedro Lopes Escreveu:Existe ainda a faixa "Engel" onde canta a Bobolina (não é piada).

Eu adorava essa faixa :oops: a coisa que mais gostei de Rammstein foi o album ao vivo: Live aus Berlin.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » sábado nov 15, 2008 3:57 pm

Afinal nao sao as Tatu,ao contrario do que eu sempre pensei e ouvi/li.Tens razao,Pedro,obrigadao.

Moskau is the seventh track on German industrial metal band Rammstein's 2004 Reise, Reise album. Rumored to have originally been intended as a duet with Yulia Volkova of Russian pop duo t.A.T.u., it instead features the vocals of Viktoria Fersh, whose voice bears a strong resemblance to Volkova's. Many (perhaps even most) sources say that it is Volkova who performs the additional vocals, but this can be clearly seen to be untrue by checking artist listing on the second to last page of the Reise Reise lyrics booklet.

The song refers to the Russian capital of Moscow. The track features two perspectives on the city: its beauty and culture, as well as its less florid undercurrents of corruption.

in http://en.wikipedia.org/wiki/Moskau_(Rammstein_song)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo nov 16, 2008 3:02 pm

Ele Escreveu:Afinal nao sao as Tatu,ao contrario do que eu sempre pensei e ouvi/li.Tens razao,Pedro,obrigadao.

Não precisas de agradecer. :D

Mas olha que a tua ideia não está fora de contexto. Eu não sei ao certo a história mas penso que houve um DJ que há alguns anos fez um mix de musicas dos Rammstein e das Tatu e chegou inclusive a lançar um disco.

Tens aqui um exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=2WXCOkDK ... re=related
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda nov 17, 2008 1:32 am

Os álbuns posteriores ao Mutter são fracos, têm algumas boas musicas mas também tem temas fraquissimos...
Pode ser que esta paragem lhes tenha feito bem...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda nov 17, 2008 10:04 am

death in geres Escreveu:Os álbuns posteriores ao Mutter são fracos, têm algumas boas musicas mas também tem temas fraquissimos...
Pode ser que esta paragem lhes tenha feito bem...

Sim, o Mutter é muito bom, depois a fórmula entrou em repeat. O que é natural. Espero que se renovem. Sempre gostei dos Rammstein e fico a aguardar com alguma expectativa.

Ainda assim,dos álbuns posteriores ao Mutter prefiro o Reise, Reise, o Rosenrot é o mais fraquinho... Se bem que tem esse magnifico hino misógino que é o "Te quiero puta" :awesome:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda nov 17, 2008 10:42 am

Pelo que li na altura o Rosenrot, foi editado para aproveitar algumas musicas que não tinham sido editadas no Reise, Reise. E meia duzia de canções novas, de riffs que não tinham sido aproveitados de albuns anteriores.
Podem ser albuns fracos os últimos, mas a nível de concerto continuam a ser uma grande banda. Portanto venha o album e a respectiva tour. :lol:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda nov 17, 2008 6:54 pm

Serei o único a apreciar bastante o Rosenrot? Compreendo perfeitamente o choque, mas se muitos já andavam fartos de repetições... Penso que este álbum não se tratou de mera reciclagem. Gostei bastante - se bem que inicialmente também me tenha feito impressão. Acho que é um bom álbum, variado e interessante. Mesmo o tema em que o Till faz um dueto com a outra senhora. Espero que no próximo consigam surpreender pela positiva.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda nov 17, 2008 8:11 pm

Judas_Iscariot Escreveu:Serei o único a apreciar bastante o Rosenrot? Compreendo perfeitamente o choque, mas se muitos já andavam fartos de repetições... Penso que este álbum não se tratou de mera reciclagem. Gostei bastante - se bem que inicialmente também me tenha feito impressão. Acho que é um bom álbum, variado e interessante. Mesmo o tema em que o Till faz um dueto com a outra senhora. Espero que no próximo consigam surpreender pela positiva.

Apenas foi o que disseram na altura, que estavam aproveitar músicas boas, que não tinham espaço no reise.
o album é que podia tar bem melhor, e eles até têem capacidade para isso.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça nov 18, 2008 10:10 am

Judas_Iscariot Escreveu:Serei o único a apreciar bastante o Rosenrot? Compreendo perfeitamente o choque, mas se muitos já andavam fartos de repetições... Penso que este álbum não se tratou de mera reciclagem. Gostei bastante - se bem que inicialmente também me tenha feito impressão. Acho que é um bom álbum, variado e interessante. Mesmo o tema em que o Till faz um dueto com a outra senhora. Espero que no próximo consigam surpreender pela positiva.

Não estás sozinho. Apesar de não ser o meu preferido, gosto bastante do Rosenrot, nem que seja para rir com a da Puta, com a Benzin, etc, etc. De longe, no entanto é o Mutter o melhor deles. A ver o que aí vem.

Pedro, as tatu bem que podiam ser lésbicas para dar publicidade, desde que houvesse mais pics disso, por mim :arrow:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » terça nov 18, 2008 7:26 pm

FINALMENTE ALGUMA NOTICIA!

as vezes penso que fizeram de proposito em terem lançado o volkerball, foi para nos por com agua na boca e desesperados por material novo e por uma nova tour!
para mim, desde que eu oiça o album e diga "isto e Rammstein, não ha que enganar" esta bom :D e o som do video tava me a saber bem!

a ver vamos o que vai sair! :D

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » terça nov 18, 2008 10:50 pm

Gosto bastante dos Rammstein do Mutter, algumas coisas do Herzeleid e o Reise, Reise é o meu favorito. Do Rosenrot já gosto menos, tem menos equilíbrio entre as várias vertentes da banda do que o anterior. Espero que este novo não decepcione.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes