Tão pirosa que a puseram lá á venda.

Shore Escreveu:Surtr Escreveu:Estou a ver que tenho que passar pela loja, ó Shore...
Duh![]()
Ainda por cima tenho lá aquela guitarra pirosa que toda a gente gosta!
Shore Escreveu:Lykathe Escreveu:Eu pah ao dizer raro queria dizer mais dentro dos termos em que nunca tinha visto ninguem com uma xD. Nao conhecia a marca. E eu comprei a guitarra em segunda mao sobre a orientação de um familiar meu que tem uma loja de musica. Gostei bastante da guitarra e foi ele proprio que colocou alguns extras. Agora se é falsificada ou não não sei. E pah eu ja disse eu nao sei nada de tecnico acerca de guitarras sei apenas tocar pah xD, é por isso que por vezes posso cometer calinadas mais ou menos vergonhosas e nem me aperceber. E pah da foto do link nao reparei que era rockline parecia me hotline que é o que aparece na minha. Vendo bem a minha pode mesmo ser uma falsificação : | ... Assim mais simplesmente como é que se pode ver se é alguma falsificação por curiosidade?
Eu não disse que era falsificada...
Acho estranho haver uma Lag Hotline. No entanto manda um mail à marca a ver se alguem te esclarece. A guitarra não tem numero de serie?
http://www.lag.fr
Eddie The Head Escreveu:LOL
Lykathe Escreveu:
Tambem nao disse que tinhas dito pah xD So acho que realmente pode ser falsificada porque mesmo em comparaçao com outras guitarras lag hotline em catalogo vi algumas diferenças esteticas com a minha. Pode nao ter nada a ver mas não sei. Obrigada pela ajuda estou a ver que isto é um topico com gente prestavel e culta : )
Shore Escreveu:Lykathe Escreveu:
Tambem nao disse que tinhas dito pah xD So acho que realmente pode ser falsificada porque mesmo em comparaçao com outras guitarras lag hotline em catalogo vi algumas diferenças esteticas com a minha. Pode nao ter nada a ver mas não sei. Obrigada pela ajuda estou a ver que isto é um topico com gente prestavel e culta : )
Tem numero de serie?
Lykathe Escreveu:Shore Escreveu:Lykathe Escreveu:
Tem numero de serie?
Tem sim.
Shore Escreveu:Shore Escreveu:Pega nele e manda um mail à marca. Eles pelo numero de serie sabem logo dizer onde foi feita e quando. Se o numero de serie nao corresponder... Já sabes.
Mas atenção mesmo sendo um falsificação, pode ser uma boa guitarra. Há réplicas muito bem feitas.
Shore Escreveu:Eddie The Head Escreveu:LOL
Isso é porque eu sei que há muita gente em Braga com gostos pirosos!
Shore Escreveu:"At the end, it's all about the music. If it works, nothing else matters."
Simon Phillips, Braga 2008
Shore Escreveu:Surtr Escreveu:Estou a ver que tenho que passar pela loja, ó Shore...
Duh![]()
Ainda por cima tenho lá aquela guitarra pirosa que toda a gente gosta!
Surtr Escreveu:Humm, noottt!!! Mas tenho que passar por aí, nem que seja para te chatear a cabeça...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes