Ele Escreveu:Megadeth no Coliseu do Porto na tour do Risk.
Queria ter ido ver esse concerto, não fosse eu ter uns 13/14 anos e os meus velhotes não me deixarem ir a esses antros de perdição.
Ele Escreveu:Megadeth no Coliseu do Porto na tour do Risk.
metalsoulpt Escreveu:Mas... o concerto que mais me desiludiu ... principalmente porque curtia bastante a banda e era a primeira vez que os ia ver ao vivo ( tao a ver o entusiasmo )... e ... os gajos ao vivo foram uns snobs... e tiveram uma postura super indiferente com o publico...
Falo de Paradise Lost ... no Hard Club ( com W. Temptation a abrir )
Apartir deste dia fiquei com um pó a Paradise lost... dificilmente irei pagar para os voltar a ver ao vivo...
este foi o concerto que realmente me meteu nojo....
BR11 Escreveu:... embora WT tenham dado um concerto magistral, nesse dia.
Ireth Escreveu:metalsoulpt Escreveu:Mas... o concerto que mais me desiludiu ... principalmente porque curtia bastante a banda e era a primeira vez que os ia ver ao vivo ( tao a ver o entusiasmo )... e ... os gajos ao vivo foram uns snobs... e tiveram uma postura super indiferente com o publico...
Falo de Paradise Lost ... no Hard Club ( com W. Temptation a abrir )
Apartir deste dia fiquei com um pó a Paradise lost... dificilmente irei pagar para os voltar a ver ao vivo...
este foi o concerto que realmente me meteu nojo....BR11 Escreveu:... embora WT tenham dado um concerto magistral, nesse dia.
Bem, está aqui exactamente o que ia dizer.
Ireth Escreveu:É. Mas foi a primeira e única vez que os vi ao vivo e acredita que se não fosse por eles tinha sido dinheiro MUITO mal gasto. PL foi mesmo mesmo mau
Ireth Escreveu:Não te esqueças que até à data desse concerto os WT só tinham lançado até ao Mother Earth. Essa fase deles não me incomoda nada, pelo contrário, e de facto deram um bom concerto, que se há de fazer.
E sim, PL foi mau
xtr3me Escreveu:Ireth Escreveu:Não te esqueças que até à data desse concerto os WT só tinham lançado até ao Mother Earth. Essa fase deles não me incomoda nada, pelo contrário, e de facto deram um bom concerto, que se há de fazer.
E sim, PL foi mau
Era o que eu ia dizer.
Nessa altura Within aínda eram alguma coisa de jeito ...
Cyberquake Escreveu:Ele Escreveu:Megadeth no Coliseu do Porto na tour do Risk.
Queria ter ido ver esse concerto, não fosse eu ter uns 13/14 anos e os meus velhotes não me deixarem ir a esses antros de perdição.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes