Svraddict Escreveu:Eu odeio os nightwish, mas como o meu irmao e o fa nº1 deles sei a historia toda. Aki esta o k apanhei deste da autentica tese k o meu irmao elaborou acerca deles: em 2004 A tara Turjen começou a tornar-se egoista e a ficar obececada com a fama, algo k nao agradou aos restantes menbros da banda cujo objectivo passava por serem humildes. Perto de 2005 a banda teve de começar a ajustar-se aos caprichos dela sob ameaça de k abandonaria a banda. Em 2005 deu-se a colisao final na kual os menbros afirmam te-la expulso e ela afirma ter saido de livre vontade. O meu irmao diz k foi um bokado dos dois. Eles recrutaram uma nova vocalista e nestes ultimos 3 anos os nightwish tem tido um sucesso moderado, mas o pico do sucesso deles deu-se de facto com a Tarja. A Tarja mal saiu começou uma carreira a solo, k ate agora tem saido horrivelmente mal, o sputnik music arrasou o seu CD assim como muito da critica especializada. Ate agora a Tarja nao deu sinais de tentar ser mais humild...
Riddl3 Escreveu:mais alguém soube que a tarja foi fazer um dueto com a nova vocal de nightwish? ha gravaçoes disso no youtube.. ou seja, para mim ha algo aqui que n bate certo..
warrior of wisdom Escreveu:Esta versão do "walking in the air" = wow
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes