2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Cyberquake » quinta nov 06, 2008 12:46 am

JanickGers Escreveu:Não critico ng por ir por eles. Afinal Megadeth até são mais miticos para mim que Priest. Mas dizer que Priest n e para homens e tal... Pronto...Se Priest não existissem talvez não existissem as bandas que ouves...

Sem querer entrar na discussão de quem tem a pila maior, no documentário a Megadeth da VH1, o Dave afirma que o álbum que lhe deu o "click" para tocar metal foi o Sad Wings of Destiny de Priest, salvo erro.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 12:48 am

Reflections Escreveu:este fest pra ser mm bacano era tirar priest que sucka pra caralho e é uma rabilózice pegada, metia-se lá iron maiden que isso sim é banda de homens, e municipal waste e slayer e mais bandas pra homens, dia 17 tá a fazer headbang com uma ganda INTO THE PIT e porradona na DNR!

Phantom Escreveu:JanickGers isso é verídico, mas gostares duma banda n te "obriga" a gostares das suas influencias.
ngm tira o mérito a priest pelo que alcançaram e o que representam, mas há pessoas que podem tar mais ligadas ás bandas que estes influenciaram do que propriamente por eles. eu sou uma delas :mrgreen:
obviamente que março tb vou ver priest e curitir o concerto, nem que seja por nca os ter visto, mas n sao eles que me movem ao atlantico, de todo.
:cheers: :jam: :headbanger:

O que eu vejo naquele post é um insulto a Priest. Já referi anteriormente, cada um gosta do que quer. Agora vir, num fórum (supostamente) de metal, criticar, insultar mesmo, os que são (talvez) os grandes criadores do Metal acho que deve merecer contestação. Mas eu aqui já não percebo nada :?

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 12:50 am

Cyberquake Escreveu:
JanickGers Escreveu:Não critico ng por ir por eles. Afinal Megadeth até são mais miticos para mim que Priest. Mas dizer que Priest n e para homens e tal... Pronto...Se Priest não existissem talvez não existissem as bandas que ouves...

Sem querer entrar na discussão de quem tem a pila maior, no documentário a Megadeth da VH1, o Dave afirma que o álbum que lhe deu o "click" para tocar metal foi o Sad Wings of Destiny de Priest, salvo erro.

Normal muitas bandas da altura terem sido influenciados por eles. E eu não estou numa discussão de "quem tem a pila maior", acho que é fácil perceber que a única coisa que critico são estas bocas faceis. Mas pronto, siga

Reflections
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm

Mensagempor Reflections » quinta nov 06, 2008 1:15 am

pah isto como qq outra discussão é puramente relativa, pra ti podem ser os maiores criadores de metal de todos os tempos e os maiores, mas pra mim não ( se vamos pelas teorias criacionistas vamos parar a black sabbath que isso sim é pra homens lol ), pra ti podes achar que se calhar se nao fosse priest nao havia as bandas que eu ouço e eu se calhar digo-te que se nao fosse priest seria outra banda qq, e como já disse atrás, nao ganham nada em levar isto tão a peito que parece mais uma birrinha do que outra coisa, dia 17 cada um vai tar a curtir o que mais gosta né? então pronto, façam lá log off e vao brincar ao real life pra outro sitio lol

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 1:19 am

Mas quem veio para aqui com os insultos não fui eu. Eu tou-me a cagar para as opinioes que vem daqui, nao tou a fazer birra por nada. Pura e simplesmente vens para aqui dizer que Priest não é banda para homens, e eu ouço Priest. Um pouco de respeito também fica bem

Reflections
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm

Mensagempor Reflections » quinta nov 06, 2008 1:29 am

tá bem mas pra mim nao é importas-te? nao gosto, nao suporto, caguei pra eles pronto, tens alguma problema com isso? sabes quantas vezes já ouvi insultadas as bandas que gosto? culhoes delas e vou continuar a ouvir, se calhar já passei foi a fase de criançola em que me picava quando dizem "xi metallica é uma merda, gandas vendidos" pra mim judas priest sucka pronto lol queres perder o sono por isso? be my guest lol

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta nov 06, 2008 12:19 pm

E logo agora que eu pensava que as coisas com o Phantom tinham ficado esclarecidas, aparece-me este :rofl: :rofl:

Por acaso não és tu a trollar, ó Phantom? :P
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 1:43 pm

Já ouvi tantos insultos a bandas que gosto que tou-me a cagar como já disse. Custa-me é ver insultos (e não pessoal que não gosta, é perfeitamente normal não se aperciar determinado som) num fórum de metal(?) a banda tão importante. Mas pronto, siga

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 06, 2008 2:16 pm

Eu comecei a gostar de Priest apenas há uns 3 ou 4 anos! Só conhecia mesmo o painkiller!
Muitas das bocas que se ouvem é por o homem ser gay e por já serem "antigos" e sempre fica melhor dizer que se gosta de maiden, mesmo que só se conheçam 3 ou 4 discos.

JP é uma banda dos primórdios do metal, se não for mesmo a nº1, respeitem-nos ao menos por isso, são grande banda, não tenham dúvidas. Oiçam pelo menos um best of e venham depois fazer comentários assim coiso e tal.

Retrofornicator
Turista
Registado: terça nov 04, 2008 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor Retrofornicator » quinta nov 06, 2008 2:54 pm

ENfim... Ainda bem que meteram lá os Testament, se não... Que desgraça. E quem aqui está a falar considera-se o maior fã dos Priest de Lisboa e arredores. Mas o último deles não é deles, é dos Stratovarius ou de outros dessa laia. Eles devem tê-lo comprado algumas ideias a uma dessas bandas de Metal-Eurovisão e truca - novo disco.
(O Rob nunca devia ter voltado para os Judas...)

Decadência total, a não ser que tenham o bom senso de nem tocar no último "cd".

Do sr. cruzado coiffeur Mustaine, nem digo nada. Grandes cromos, virtuosos do speed, mas... Vi-os em 2000 em Barcelona, com Maiden e era óptimo para adormecer. E - nada a ver com a música, mas... - aquelas camisas brancas engomadas pela mamã testemunha de Jeová... E conste que adoro o "So far so good so what". Mas é como Metallica. Perderam-se. É como o Bush e outros redimidos que para aí há: cuidado com ex-drogados e ex-alcoólicos. Este tipo é uma espécie de ex-heavy que ainda não percebeu e continua a fazer de conta. Money talks, I guess.

Os Testament continuam a ser OS Testament. Ainda bem.

Claro que só pela "Painkiller" e "Hellbent",,,, Filhos da mãe. Vou ser chulado e é porque quero: mas ainda bem que alguém lá meteu os Testament. E que há um exemplar dessa grande conquista da civilização chamada BAR.

Bem haja! Monsenhor NecroCristo
ROCK HARD - RIDE FREE - DIE HARD!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 06, 2008 2:54 pm

faz uma comichao a tanto puto por aqui que o N ou o L nao gostem de priest que ate doi
as vezes que ouvi que o dave isto e aquilo, e megadeth A ou B...oh god, como diz ali o chico...log off e real life peoplo

se me chateasse com merdas destas estava bem lixado dasss...

ah...testament sucks huuuge cock :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 3:01 pm

Retrofornicator Escreveu:ENfim... Ainda bem que meteram lá os Testament, se não... Que desgraça. E quem aqui está a falar considera-se o maior fã dos Priest de Lisboa e arredores. Mas o último deles não é deles, é dos Stratovarius ou de outros dessa laia. Eles devem tê-lo comprado algumas ideias a uma dessas bandas de Metal-Eurovisão e truca - novo disco.
(O Rob nunca devia ter voltado para os Judas...)

Decadência total, a não ser que tenham o bom senso de nem tocar no último "cd".

Do sr. cruzado coiffeur Mustaine, nem digo nada. Grandes cromos, virtuosos do speed, mas... Vi-os em 2000 em Barcelona, com Maiden e era óptimo para adormecer. E - nada a ver com a música, mas... - aquelas camisas brancas engomadas pela mamã testemunha de Jeová... E conste que adoro o "So far so good so what". Mas é como Metallica. Perderam-se. É como o Bush e outros redimidos que para aí há: cuidado com ex-drogados e ex-alcoólicos. Este tipo é uma espécie de ex-heavy que ainda não percebeu e continua a fazer de conta. Money talks, I guess.

Os Testament continuam a ser OS Testament. Ainda bem.

Claro que só pela "Painkiller" e "Hellbent",,,, Filhos da mãe. Vou ser chulado e é porque quero: mas ainda bem que alguém lá meteu os Testament. E que há um exemplar dessa grande conquista da civilização chamada BAR.

Bem haja! Monsenhor NecroCristo

O que é que o Nostradamus tem a ver com Stratovarius?Não vejo lá nada

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 06, 2008 3:07 pm

está mau :s

a minha opiniao...antes que te tornes violento comigo LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta nov 06, 2008 3:32 pm

Retrofornicator Escreveu:
Perderam-se (...) como o Bush e outros redimidos que para aí há: cuidado com ex-drogados e ex-alcoólicos. Este tipo é uma espécie de ex-heavy que ainda não percebeu e continua a fazer de conta. Money talks, I guess.
(...) ainda bem (..) que há um exemplar dessa grande conquista da civilização chamada BAR.

Nihil Obstat! :metal:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta nov 06, 2008 3:41 pm

diabox Escreveu:está mau :s

a minha opiniao...antes que te tornes violento comigo LOL

Se leres os meus posts para trás vês que nunca critiquei ng por dizer que não gosta de Priest. Lê e até me verás defendê-los. Agora tou como diz o Vooder, respeitem-os pelo que já fizeram. Quanto ao Nostradamus, tar mau ou bom é uma opinião, cada um tem a sua. Não acho é que tenha nada a ver com Stratovarius

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes