Vinho ou Cerveja?

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: vinho ou cerveja?

Mensagempor Almah Perditae » quarta out 08, 2008 10:41 am

Ataegina Escreveu:Desisto de falar sobre cerveja neste fórum.

Num faça isso menina Ataegina. Só tu é que falas de cerveja aqui, pode ser que um dia alguns dos miudos perceba que há um mundo alem de água choca, e precisam de um guia. Vai... Volte lá a lutar contra esse mito enraizado que a "cerveja portuguesa é a melhor do mundo". É preciso é ter calma :)
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta out 08, 2008 11:25 am

super bock :beer:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 11:59 am

Almah Perditae Escreveu:
Ataegina Escreveu:Desisto de falar sobre cerveja neste fórum.

Num faça isso menina Ataegina. Só tu é que falas de cerveja aqui, pode ser que um dia alguns dos miudos perceba que há um mundo alem de água choca, e precisam de um guia. Vai... Volte lá a lutar contra esse mito enraizado que a "cerveja portuguesa é a melhor do mundo". É preciso é ter calma :)

Isto é um pouco como a música, há por aqui pessoas que de certeza não se dão ao trabalho de falar com fãs de Tokio Hotel por exemplo. Eu não me dou ao trabalho de falar com pessoas que são fãs de super bocks e sagres.
.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta out 08, 2008 12:02 pm

superiority is a bitch, ain't it? :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 12:06 pm

diabox Escreveu:superiority is a bitch, ain't it? :lol:

Ignorância é bem pior.
.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 12:14 pm

Já agora diabox se te aparecesse aqui um gajo qualquer a dizer que Metallica é a melhor banda de thrash do mundo também não lhe caías em cima? E isso era armares-te em superior ou é porque realmente sabes que isso é um disparate?
.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta out 08, 2008 12:23 pm

Ataegina Escreveu:Já agora diabox se te aparecesse aqui um gajo qualquer a dizer que Metallica é a melhor banda de thrash do mundo também não lhe caías em cima? E isso era armares-te em superior ou é porque realmente sabes que isso é um disparate?

tens meia razão.... meia apenas porque se trata de gostos, e esses, por mais infelizes que sejam, têm sempre um nicho de mercado. Que nem é o caso da super bock (a super não é má, mas de longe é a minha preferida). Agora, se repararaes bem, maior parte do povo aqui nem sequer conhece algumas das birras de que falas (eu desconheço algumas, e não são poucas), logo não podem opinar por ignorância (no bom sentido, entenda-se). Ainda não falaste de Ónix ou Sapporo, já? Agradam-me ambas. :evillol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 12:41 pm

Count Raven Escreveu:
Ataegina Escreveu:Já agora diabox se te aparecesse aqui um gajo qualquer a dizer que Metallica é a melhor banda de thrash do mundo também não lhe caías em cima? E isso era armares-te em superior ou é porque realmente sabes que isso é um disparate?

tens meia razão.... meia apenas porque se trata de gostos, e esses, por mais infelizes que sejam, têm sempre um nicho de mercado. Que nem é o caso da super bock (a super não é má, mas de longe é a minha preferida). Agora, se repararaes bem, maior parte do povo aqui nem sequer conhece algumas das birras de que falas (eu desconheço algumas, e não são poucas), logo não podem opinar por ignorância (no bom sentido, entenda-se). Ainda não falaste de Ónix ou Sapporo, já? Agradam-me ambas. :evillol:

Bem, eu nem falei de cerveja estrangeira neste tópico só falei nas variantes da Tagus que estão facilmente à disposição de todos. Mas tens razão é apenas uma questão de gosto (mau gosto na minha opinião lol) e só resta fazer o que tinha dito antes, não voltar a falar de cerveja porque nunca será uma conversa a um nível igual. Já agora a Ónix já não se vende por isso nem vou ter como provar.
.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta out 08, 2008 12:44 pm

Bebi 6 Finkbraus no Sábado e já não me lembro se me souberam bem ou mal, porque depois ainda fui para o Bairro.
Alguém me dê uma opinião da Finkbrau para eu saber o que fiz ao meu corpo... :P

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quarta out 08, 2008 12:44 pm

Ataegina Escreveu:
Count Raven Escreveu:

Bem, eu nem falei de cerveja estrangeira neste tópico só falei nas variantes da Tagus que estão facilmente à disposição de todos. Mas tens razão é apenas uma questão de gosto (mau gosto na minha opinião lol) e só resta fazer o que tinha dito antes, não voltar a falar de cerveja porque nunca será uma conversa a um nível igual. Já agora a Ónix já não se vende por isso nem vou ter como provar.

Se nunca provaste, perdes tu, era fantástica. E é como se diz: gostos não se discutem... lamentam-se. :metal:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 1:50 pm

Heraklyon Escreveu:Bebi 6 Finkbraus no Sábado e já não me lembro se me souberam bem ou mal, porque depois ainda fui para o Bairro.
Alguém me dê uma opinião da Finkbrau para eu saber o que fiz ao meu corpo... :P

A Finkbräu do lidl apesar de dizer ser uma pilsener eu não concordo muito, acho que é antes uma lager normal mas um pouco mais amarga do que as nossas. Normalmente é comum as cervejeiras dizerem que as suas cervejas são pilseners como forma de marketing, mesmo sem o serem. O que caracteriza uma pilsener é a forte presença do lúpulo no aroma, sabor e amargor. As pilseners com um sabor a lúpulo mais seco costumam ser alemães e as que têm um sabor a lupulo mais floral são normalmente checas. A Old Gold, a König, a Baltika 7, a Warsteiner e a Bitburguer conseguem se arranjar facilmente.
.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta out 08, 2008 1:51 pm

Ataegina Escreveu:
diabox Escreveu:superiority is a bitch, ain't it? :lol:

Ignorância é bem pior.

obrigado...

se fosse um simples ouvinte de thrash, teria uma conduta suave para com ele
caso fosse um die.hard fan, a coisa seria bem diferente...

eu bebo SB porque gosto, nao me interessa se ha cerveja melhor ou nao
nao quero ser uma enciclopedia de cerveja, nem tao pouco me interessa experimentar algo novo se me sinto bem com o que tenho...

percebes? 8)

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta out 08, 2008 1:59 pm

diabox Escreveu:se fosse um simples ouvinte de thrash, teria uma conduta suave para com ele
caso fosse um die.hard fan, a coisa seria bem diferente...

eu bebo SB porque gosto, nao me interessa se ha cerveja melhor ou nao
nao quero ser uma enciclopedia de cerveja, nem tao pouco me interessa experimentar algo novo se me sinto bem com o que tenho...

percebes? 8)

Perfeitamente.
.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta out 08, 2008 10:01 pm

diabox Escreveu: nem tao pouco me interessa experimentar algo novo se me sinto bem com o que tenho...

percebes? 8)

Esse é o primeiro passo para a estagnação... O ser humano, é a par da ratazana, o único animal que tem a capacidade de ir alem do conhecido e confortável. Por isso são os dois mamiferos mais disseminados pelo planeta. Quer isto dizer que estás abaixo duma ratazana? Donde achas que vem a expressão "És um homem ou um rato?" Há homens que nem ratazanas conseguem ser, são meros ratos :P

Experimentar, desgustar, analisar, procurar o desconhecido é o primeiro e unico passo para a evolução. Não te fiques pelo que conheces, busca mais, ás vezes vale a pena :) E podes sempre voltar atrás. É um conselho de amigo :)
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta out 08, 2008 10:41 pm

obrigado...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes