Lapeno Enriquez Escreveu:Com uma amiga minha.
Já tinha saudades de saber isso.

Lapeno Enriquez Escreveu:Com uma amiga minha.
Heraklyon Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Com uma amiga minha.
Já tinha saudades de saber isso.
21poison Escreveu:Bad boy, bad boy
Lapeno Enriquez Escreveu:Todas as minhas amigas são giras. Senão não eram amigas minhas...
Lapeno Enriquez Escreveu:Isso é se não comeres amigas
Ireth Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontadeAcreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol
Um amigo meu já me tinha dito a mesma coisa. Mas acho estranho/duvidoso porque pelo menos comigo acontece-me sempre no início do sono. Quando ainda estou naquele limbo, nem totalmente a dormir, nem acordada... Será que dá para fazer viagens astrais mal se fecha os olhos e em tão pouco tempo?
Almah Perditae Escreveu:Se o Camões e o John Milton inventam palavras porque raio não posso também?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes