Grind-zé Escreveu:Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
PT = Chulos
Talvez. A mim não me chulam, pagam-me... e bem.

Grind-zé Escreveu:Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
PT = Chulos
Count Raven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
PT = Chulos
Talvez. A mim não me chulam, pagam-me... e bem.
Grind-zé Escreveu:
A SI? Depende do que considerares ganhar bem...
Grind-zé Escreveu:A SI? Depende do que considerares ganhar bem...
Diaaabo Escreveu:Grind-zé Escreveu:quote="Diaaabo"]Saeglopur Escreveu:entrei este ano na FLUL, para História de Arte.
Tens PM
Preparem-se para ir trabalhar para uma transportadora de peças de arte
Enfim, de volta à Faculdade... Fazer uma pos qualquer coisa, e talvez um belo de um minor, que me anda a seduzir.
PT = Chulos
Count Raven Escreveu:Ganho o suficiente, cabe-me a mim saber e a ti descobrir.![]()
E o que faço é o que o nome indica: análise e resolução de problemas em sistemas de comunicação.
Skorzen Escreveu: Não te perguntei quanto ganhavas.
O que são para ti, "sistemas de comunicação"? Gostaria de saber até que ponto o teu trabalho estaria possivelmente relacionado com informática, por exemplo.
Count Raven Escreveu:Skorzen Escreveu: Não te perguntei quanto ganhavas.
O que são para ti, "sistemas de comunicação"? Gostaria de saber até que ponto o teu trabalho estaria possivelmente relacionado com informática, por exemplo.
Pois não, com certeza por saberes a resposta que levarias a essa pergunta. Eu também gostaria de saber o segredo da vida eterna, mas acho que nunca saberei. Ainda gostaria de saber até que ponto as tuas perguntas estariam possivelmente relacionadas com este fórum e até este tópico, por exemplo. Mas acho que ambos sabemos. Não tendo que me explicar perante ninguém, digo-te que o que faço é relacionado com informática, embora muito pouco. Comunicação de dados, meios e redes de comunicação, é nesta área que desempenho funções. O que são para mim sistemas de comunicação? Podes ir sempre ver ao answers.com ou à wikipedia. Antes deste trabalho dei aulas de redes e sistemas de comunicação, sistemas de informação, teoria da comunicação, programação e segurança informática, mas era pago para as dar, daí ter-te indicado os links.
Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
goncalobcunha Escreveu:Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
Olha um ex-colega!
OrDoS Escreveu: ...permissas da PT em recrutar pessoas com média igual ou superior a 14 à saída das universidades...
Count Raven Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Count Raven Escreveu:Analista de sistemas na PT. Estudante de letras.
Olha um ex-colega!
Nas letras ou análise?
goncalobcunha Escreveu: Ex-colega da PT. Trabalhei lá uns anos largos...
Nadasdy Escreveu:OrDoS Escreveu: ...permissas da PT em recrutar pessoas com média igual ou superior a 14 à saída das universidades...
Por acaso não sabia que o faziam... mas ainda bem que o fazem! Parecemos um país de coitadinhos... de cunhas e tachos... parece que tudo se move com o jeitinho português... se queremos qualidade e melhor temos de ter os melhores... aqueles que trabalham e que estudam e que dão provas disso devem ser beneficiados... devia ser era em tudo
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes