phosphoros Escreveu:Eu hoje estou on fire com as receitas de doces. E como adoro cozinhar.. bem, aturem-me...
Mais um Bolo de Chocolate, mas sem ovos.Quem tinha falado em alfarroba?
E tu também já mandavas isso para estes lados

phosphoros Escreveu:Eu hoje estou on fire com as receitas de doces. E como adoro cozinhar.. bem, aturem-me...
Mortisa Escreveu:Diaaabo Escreveu:
Tenho ali ovos e chocolate, acho que vou fazer uma mousse de chocolate com avelãs, cá a minha moda:
Já mandavas isso para estes lados
phosphoros Escreveu:Já agora, ali para o Diaaabo, que parece ser tão amante de chocolate como eu: esperimenta o fondue de chocolate com conhaque
uma barra das grandes de chocolate de culinária
200gr de natas
3 colheres de sopa de conhaque (eu exagero sempre mais um bocadinho)
canela em pó q.b.
Derretes primeiro o chocolate, depois juntas as natas, e a seguir o conhaque e a canela. Serve-se com frutas ou pão de ló. Eu gosto de fazer massa de rolo, cortada em cubos pequenos, com bastante raspa de laranja, ou côco.
Que fome, foda-se!
Mortisa Escreveu:phosphoros Escreveu:Eu hoje estou on fire com as receitas de doces. E como adoro cozinhar.. bem, aturem-me...
E tu também já mandavas isso para estes lados
beastchild Escreveu:Alguem ja tentou fazer os meus bifes com molho de laranja??
phosphoros Escreveu:
Por isso, se queres docinhos, é crashares aqui a party na sexta à noite.
Mortisa Escreveu:Ena, vou já apanhar o avião...
phosphoros Escreveu:Foda-se, os meus jantares estão a ficar internacionais? LOL
Mortisa Escreveu:phosphoros Escreveu:Foda-se, os meus jantares estão a ficar internacionais? LOL
Internacionais não digo, apesar de vocês serem os tipos do rectângulo segundo as sábias palavras do macaco chefe que nos governa.
Mas mas...nunca se sabe...
phosphoros Escreveu:
OMG a rapariga comeu-me o caco todo...
Mortisa Escreveu:Epá, eu não comi nada (ainda à espera do bolo de chocolate, ah e tal, pois é)...
Mortisa Escreveu: os tipos do rectângulo segundo as sábias palavras do macaco chefe que nos governa
phosphoros Escreveu:Mortisa Escreveu:Epá, eu não comi nada (ainda à espera do bolo de chocolate, ah e tal, pois é)...
Já começavas a cozinhar, não?![]()
Olha lá, mas ainda estou à espera de perceber a cena de nós sermosMortisa Escreveu: os tipos do rectângulo segundo as sábias palavras do macaco chefe que nos governa
*Phosphoros salta e diz: Águas Santas é um rectângulo!*
(sim eu sei, tenho que deixar o álcool)
Mortisa Escreveu:phosphoros Escreveu:Mortisa Escreveu:Epá, eu não comi nada (ainda à espera do bolo de chocolate, ah e tal, pois é)...
Já começavas a cozinhar, não?![]()
Olha lá, mas ainda estou à espera de perceber a cena de nós sermosMortisa Escreveu: os tipos do rectângulo segundo as sábias palavras do macaco chefe que nos governa
*Phosphoros salta e diz: Águas Santas é um rectângulo!*
(sim eu sei, tenho que deixar o álcool)
As palavras do macaco rei são inquestionáveis, não faço a minima ideia do porquê....manda-lhe uma garrafa de whisky com um postal a perguntar-lhe, pode ser que obtenhas resposta...e talvez não, ele é capaz de mandar-te a garrafa vazia com um postal a perguntar "a menina é do PSD???"
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante