pkek n ha mais emos? :(
Re: pkek n ha mais emos? :(
Ja experimentaste sair da tua aldeia ? Nas cidades encontras ninhadas dessas em cada canto e sarjeta.
- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Se és assim tão influenciável, vives na amadora e não és drednigga, os meus parabéns.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

whitewidow Escreveu:emos mas tem góticos que é a mesma coisa.
... obrigado pela tentativa, a serio =). Mas eu axo k existe um grande fosso entre emos e goticos, nem k seja pela maneira de pensar...[/quote]
tipo?[/quote]
um emo e uma pessoa muito( mas muito mesmo) senvivel emocionalmente, e k normalmente esta deprimida. So isso acho k ja faz um emo ser unico
Lapeno Enriquez Escreveu:Se és assim tão influenciável, vives na amadora e não és drednigga, os meus parabéns.
sem comentarios

Ataegina Escreveu:Este gajo está a gozar fdx
uh? tou a gozar pke?
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Ataegina Escreveu:Este gajo está a gozar fdx
NO SHIT CARL.
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
claro... deve tar ali a grizar-se mais que nos todos juntos mas pronto... deixa o rapaz ser feliz
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
whitewidow Escreveu:emos mas tem góticos que é a mesma coisa.
... obrigado pela tentativa, a serio =). Mas eu axo k existe um grande fosso entre emos e goticos, nem k seja pela maneira de pensar...[/quote]
tipo?[/quote]
a cor das madeixas de eyeliner faz a diferença, pq vermelho e roxo simbolizam nao so o desespero mas tb a revolta interior. enquanto que o azul escuro ou preto (goticos) é mesmo a negritude da alma e o descambar e coiso e tal
Cesariny on Acids Escreveu:Ja experimentaste sair da tua aldeia ? Nas cidades encontras ninhadas dessas em cada canto e sarjeta.
Entao gostava k me dissesses onde... k eu vivo em lisboa e nunca vi um. ( isto pralem de claru estares a exagerar)
whitewidow Escreveu:claro... deve tar ali a grizar-se mais que nos todos juntos mas pronto... deixa o rapaz ser feliz
ms tou a gozar pke???

metzlimoon Escreveu:que emo inteligente
diz-m k nao estas a ser ironico *.*
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Svraddict Escreveu:Cesariny on Acids Escreveu:Ja experimentaste sair da tua aldeia ? Nas cidades encontras ninhadas dessas em cada canto e sarjeta.
Entao gostava k me dissesses onde... k eu vivo em lisboa e nunca vi um. ( isto pralem de claru estares a exagerar)
epa dia 14 de setembro no parque da bela vista ainda se devem reunir uns quantos, se eu nao tivesse fora para um meeting para depressivos/suicidas ainda comparecia
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes