Anime/Manga

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor raxx7 » domingo ago 10, 2008 1:46 am

PS: Para quem não conhece, o site http://www.onemanga.com/ disponibiliza imensas manga gratuitamente para ver online.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo ago 10, 2008 3:35 am

raxx7 o NGE é overrated na minha opiniao mas prontes, é um bom anime, mas há melhores, o meu top 3 nunca deverá sair de Naruto, Dragon Ball Z & Rurouni Kenshin

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » domingo ago 10, 2008 3:37 am

raxx7 Escreveu:PS: Para quem não conhece, o site http://www.onemanga.com/ disponibiliza imensas manga gratuitamente para ver online.

Gosto mais de sentir a manga em papel..aii a minha colecçao de berserk é tao bonita, e de blade of the immortal, e brevemente a ver se completo a de Kenshin.. :lol:

Naruto também é giro.. até começar fillers depois perde-se por completo, mas realmente a primeira série agarrou-me durante uns bons tempos, mas Kenshin é o melhor de sempre, só as 4 oavs. :roll:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo ago 10, 2008 10:47 am

Graveyard Escreveu:
raxx7 Escreveu:PS: Para quem não conhece, o site http://www.onemanga.com/ disponibiliza imensas manga gratuitamente para ver online.

Gosto mais de sentir a manga em papel..aii a minha colecçao de berserk é tao bonita, e de blade of the immortal, e brevemente a ver se completo a de Kenshin.. :lol:

Naruto também é giro.. até começar fillers depois perde-se por completo, mas realmente a primeira série agarrou-me durante uns bons tempos, mas Kenshin é o melhor de sempre, só as 4 oavs. :roll:

so as ovas que contam a historia do passado do kenshin é que valhem alguma coisa, as outras sao uma merda, alem de que o artwork em todas elas é foleiro, mudam o Kenshin radicalmente, o que é parvo

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » domingo ago 10, 2008 9:23 pm

X-FrEaK Escreveu:so as ovas que contam a historia do passado do kenshin é que valhem alguma coisa, as outras sao uma merda, alem de que o artwork em todas elas é foleiro, mudam o Kenshin radicalmente, o que é parvo

Adorei o "Trust & Betrayal"! Quanto ao "Reflection", apesar da mudança de artwork, também achei porreiro, uma conclusão satisfatória (isto, pra mim que não li o mangá).
Imagem

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » domingo ago 10, 2008 11:41 pm

Basicamente a ideia é dar um fim a série nas últimas 2 ovas, também não me agradou muito, mas eles lá sabem. Em relação as outras, os bonecos até podiam estar de pernas para o ar, que sao mesmo excelentes.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda ago 11, 2008 9:30 am

Otaner Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:so as ovas que contam a historia do passado do kenshin é que valhem alguma coisa, as outras sao uma merda, alem de que o artwork em todas elas é foleiro, mudam o Kenshin radicalmente, o que é parvo

Adorei o "Trust & Betrayal"! Quanto ao "Reflection", apesar da mudança de artwork, também achei porreiro, uma conclusão satisfatória (isto, pra mim que não li o mangá).

Pois, eu li a Manga depois, e até fiquei estupido com a deturpaçao que existe entre as duas versoes...Manga wins by quinje a jero

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » segunda ago 11, 2008 9:35 am

X-FrEaK Escreveu:Pois, eu li a Manga depois, e até fiquei estupido com a deturpaçao que existe entre as duas versoes...Manga wins by quinje a jero

É quase sempre assim, os animes geralmente são só adaptações, há sempre merdas que mudam. Já me tinhas recomendado ler o final do mangá pelo menos, falta de tempo, ver s é agora nas férias :?
Imagem

ArkSwordsman
Turista
Registado: sexta jun 06, 2008 2:57 pm

Mensagempor ArkSwordsman » quarta ago 13, 2008 2:42 am

Blade of the immortal anime eps 1\2\3 sub eng

http://watchani.me/category/blade-of-the-immortal/

pra s ver directamente maior parte das series k se falam aki ou tão a sair... online

http://www.watchani.me

Otaner deveras k kurtia o japan e o Oh-Roh Den! tenho tádo ausente disto... ultima k li foi Ohikkoshi do H. SAMURA e só voltei agora com o boti... tou tentar encontrar a esmald tb... Ohikkoshi é bastante interessante, mete os venom ao marulho, tem copos, mulheres e contratempos... são varias histórias e a 1, penso k seja esta, meia autobiografika por um entrevista dele k li dele... a 2 é tb mt potente, baseado num kaso real k retrata a vida de uma miuda k começa a desenhar manga e leva com grande com lição de vida onde se acaba por tornar peça unika... restantes, 2 penso eu já n m recordo direito... unika koisa k ohikkoshi tem haver com com boti é o estilo, as mulheres e a sua dita musa!... + pormenores a todos interessados http://www.animenewsnetwork.com/encyclo ... hp?id=4741

keres k te envie 1 pm ou mail pra vermos melhor forma de transferir a art?! :cheers:

boa continuação a todos! :metal:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quarta ago 13, 2008 2:26 pm

Para o pessoal que se queira dar ao trabalho de usar algum cliente IRC e sacar de bots, podem consultar o http://www.gotlurk.net e ver o que por lá anda.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » quarta ago 13, 2008 4:00 pm

H. Samura é um senhor! :beer: , a manga blade of the immortal é algo brutal, agora o anime...não sei pelo que vi até agora não está nem a chegar perto dos calcanhares da manga..ms prnt. vamos ver até onde aquilo vai. Manji! :twisted:

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » quinta ago 14, 2008 8:41 pm

Já agora .. Detroit Metal City Special lançado pela Ureshii, anime baseado em bandas de metal :metal:

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » domingo ago 17, 2008 8:45 pm

Nao sou muito dada a animes..mesmo por falta de paciencia mesmo :P , um anime que eu gosto bastante é o Death Note, achei bastante interessante, tem uma historia inteligente e vá, heheh um bom final :P
Bem..aqui vos deixo o primeiro episodio =) , no total sao 37, o que é agradavel visto que nao se torna aborrecido :D

"The Blackening"

Ork
Participante
Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
Contacto:

Mensagempor Ork » domingo ago 17, 2008 9:23 pm

Curti o Death Note.. agora ando a ver naruto shipuuden.

mas o que eu curto mais e Anime com mechas tipo macross zero ..

de resto imprecindiveis sao Cowboy bebop, Trigun, Golden Boy.. e nao em lembro mais.. sao tantos heheh
"Pissing the world, one moron at a time"

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Graveyard » domingo ago 17, 2008 11:55 pm

Death Note tive a opurtunidade de ler a manga, antes de começar a sair o anime, muito boa mesmo, agora o anime nao sei se foi uma adaptção fiel ou não, mas que a manga é brutal é! :D

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes