Assim, sim, o Alliance vai ser o maior fest de metal português.

Liedson Escreveu:Tem sido com cada comentário neste tópico que enfim......![]()
Eu so fui ao 2o dia e por isso nao me posso queixar, e digo mais, caso para o ano esteja presente mais alguma banda do meu interesse irei de certeza absoluta ao Alliance
Almah Perditae Escreveu:Liedson Escreveu:Tem sido com cada comentário neste tópico que enfim......![]()
Eu so fui ao 2o dia e por isso nao me posso queixar, e digo mais, caso para o ano esteja presente mais alguma banda do meu interesse irei de certeza absoluta ao Alliance
Mas estes que se estão aqui a queixar são exactamente os mesmos que lá andavam a curtir. Para o ano vão para lá todos novamente, e trues como são, depois acabam por voltar ao forum à procura de razões para falar mal. Quem não esteve lá, ao ler isto deve imaginar uma coisa incrivel, quase como um campo de concentração. E não poderia ser nada mais longe da verdade. O que correu mal já toda a gente sabe, o atraso enorme no primeiro dia por problemas técnicos, são coisas que acontecem. Fora isso, pequenos pormenores completamente insignificantes mais que normais quando se junta muita gente. Tudo junto, pros e contras, o festival correu bastante bem, não vi ninguem de trombas lá, estava toda a gente a curtir. Mas estamos em Portugal, há que falar mal de tudo...
Diaaabo Escreveu:Quem se escalda com isto são as bandas, que começam a por de parte este cantinho da Ibéria ao planear as tours. Eu fui pro fest pra ver as bandas, não fui propriamente pra apreciar as comidas. Apesar dos sets de Exodus e Finntroll terem sido curtíssimos, gostei bastante dos concertos todos, e isso é que deve interessar. Dormir? FFS, passar uma noite ao relento nunca fez mal a ninguém, e estou certo que houve muitos que o fizeram. Pro ano estarei lá novamente se o cartaz me agradar e ponto final. Enfim... refilar é trve, não liguem
Almah Perditae Escreveu:Ah... E para quem reclamou dos Moonspell terem que ir a todos os festivais... Primeira grande noticia do Alliance Fest 2009. Moonspell NÃO vai lol
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes