Desenrascam-se em discotecas?
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: Desenrascam-se em discotecas?
LOL tenho 25 anos e fui uma vez a um sítio desses...jurei para nunca mais! Era o pessoal todo a abanar-se na pista e eu ali, completamente paradinho!!LOL senti-me completamente desenquadrado... 

Liberate your mind...FUCK RELIGION
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
twiggysp Escreveu:LOL tenho 25 anos e fui uma vez a um sítio desses...jurei para nunca mais! Era o pessoal todo a abanar-se na pista e eu ali, completamente paradinho!!LOL senti-me completamente desenquadrado...
Também não sou grande fã, mas com uns copitos até esqueço que não sei dançar. Enfim, se o alcool permite que façamos figura de estúpidos, sem nos apercebermos, então FUCK YEAH!

Por acaso deve ser das maiores parvoíces do universo, pagar para estar num local e ficar lá com cara de tanso. Eu se fui para um determinado local é para partir tudo, seja a discoteca da província ou zona de baile do casamento do tio mais novo.
EU comparticipo positivamente para o crescimento das discotecas. - mentira!
Opá, o que eu gosto mesmo é de dançar. E tanto 'danço' num concerto de metal (nem tenho grandes experiências admito) como na discoteca.
Eu expresso-me a dançar, e não me interessa se o faço numa discoteca ao som de Rihanna e ABBA e posteriormente ao som de House ou noutro sítio qualquer.
As discotecas proporcionam-me uma oportunidade para dançar livremente, e eu sempre que posso, com mais frequência do que ir a um concerto, aproveito.
Por isso sim, desenrasco-me numa discoteca. ^-^S
Opá, o que eu gosto mesmo é de dançar. E tanto 'danço' num concerto de metal (nem tenho grandes experiências admito) como na discoteca.
Eu expresso-me a dançar, e não me interessa se o faço numa discoteca ao som de Rihanna e ABBA e posteriormente ao som de House ou noutro sítio qualquer.
As discotecas proporcionam-me uma oportunidade para dançar livremente, e eu sempre que posso, com mais frequência do que ir a um concerto, aproveito.
Por isso sim, desenrasco-me numa discoteca. ^-^S
hun?
quando sou "obrigado" a ir a essas discotecas (por norma em aniversarios) das duas uma,ou entro lá sobrio e fico logo a pensar numa boa desculpa para me ir embora,ou entao entro la já perdido de bebado e o raio daquela musica já nao me encomoda
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
na decada de 90 era o rei da pista da kapital! qual picanha argentina ou brasileira, a melhor "carne" era lá, cada filet mignon, fdx!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Ando com apetites de ir pro Metropolis, pastilhar pro meio dos cybers. Alguém me acompanha? 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
A música electrónica é arrepiante...
Não suporto. Não gosto. Não vou. Já lá estive umas poucas vezes há mais de uma década, ainda era puto, e não sai da mesa, limitei-me a observar
Descobri cedo que aquele não era o meu mundo. Pôr os braços no ar com as bolinhas acesas e não sei que mais (não consigo descrever mais aquilo). Fica a pequena memória.

Não suporto. Não gosto. Não vou. Já lá estive umas poucas vezes há mais de uma década, ainda era puto, e não sai da mesa, limitei-me a observar

Gosto muito como consegues restringir a música electrónica à música que passa na discoteca da tua aldeia... 

- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Também não curto nada esses sítios, mas curiosamente já lá dancei bastante e ja me diveti bastante... mas lá está, para ir para a pista de dança já tenho que ir bem "embebido" porque se não limito-me a flectir e esticar as pernas e abanar alternadamente os braços, completamente desenquadrado... Sempre prefiro um sítio calmo, um bar, uma esplanada ou mesmo um tasco qualquer... lol para dizer a verdade, ultimamente, em amigos, a noite mais porreira resumiu-se em ir até uma festica aqui perto (Amarante), ir umas quantas vezes até à rolote às imperiais e depois ir até um tascozito que ainda tava aberto (e deserto) jogar umas de matrecos e de bilhar...
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
Completamente!no fundo tudo o que tenha um balcão e presença femenina é da minha área de dominio!
Agora a sério é muito fácil...cagem pra musica bebam copos divirtam se, falem mal deste e daquele, apreciem o cú ás jovens que por lá andam e deixem se de merdas....fds há aqui povo que fale de discos como se fossem obras do Demo (curioso ein...).
mas atenção existem certos antros que graças ao sonoro lá debitado so me apanham se estiver completamente cardina hehehe!
Agora a sério é muito fácil...cagem pra musica bebam copos divirtam se, falem mal deste e daquele, apreciem o cú ás jovens que por lá andam e deixem se de merdas....fds há aqui povo que fale de discos como se fossem obras do Demo (curioso ein...).
mas atenção existem certos antros que graças ao sonoro lá debitado so me apanham se estiver completamente cardina hehehe!
praise satan praise satan praise satan praise satan
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:na decada de 90 era o rei da pista da kapital!
Under?

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
recuso-me a entrar nestes antros de broeirice... bares de metal/rock, irish pubs, tascas, ou quanto muito... uma noite temática com música de jeito.
So entrei nesses locais 1, 2 vezes, e ja la vao uns anos...
Simplesmente esses tipo de sitios nao combinam comigo! Mas cada um é como cada qual...
Simplesmente esses tipo de sitios nao combinam comigo! Mas cada um é como cada qual...
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes