O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?

Mensagempor Sludge » terça jul 15, 2008 12:43 pm

Inmist Escreveu:Nada de especial, pensam que tenho um parafuso a menos apenas. :roll:

X2

Infelizmente, mas é mesmo assim, mas pelo menos ja existe um aspecto positivo, os meus tambem nao gostam daqueles gajos que passam com os carros a ouvir musica electrónica que dá vontade de cabrar, pelo menos isso :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jul 15, 2008 12:48 pm

:lol: No geral, qualquer tipo de musica "moderno" é considerado barulhento por eles... e nem ao menos reparam que a poluição auditiva está na música que ouvem na tv
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » terça jul 15, 2008 12:58 pm

Inmist Escreveu::lol: No geral, qualquer tipo de musica "moderno" é considerado barulhento por eles... e nem ao menos reparam que a poluição auditiva está na música que ouvem na tv

Sim realmente tens razao, isso é do pior que pode existir, mas a maior parte da musica electronica tambem está a começar a fazer-me confusão, tal como alguem disse num tópico qualquer, musica básica, feita sem sentimento nenhum, alias eu estou a começar a tornar-me um
gajo que odeia musica electrónica seja ela House, trance etc........claro nao estou a falar de certos pormenores que muitas bandas utilizam, nem estilos como o IDM ou bandas tipo Prodigy porque isso é diferente, falo daquelas merdas ranhosas que parece tudo igual e que o Cidadao comum tanto gosta :? o fixe nisto tudo é que existe muito pessoal que pensam que eu gosto e até me convidam para ir a essas festas :lol: :lol: :lol: eu so digo epá gostava muito mas nao vai dar, fica para a proxima :evillol:
Última edição por Sludge em terça jul 15, 2008 2:17 pm, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jul 15, 2008 1:01 pm

Liedson Escreveu:alias eu estou a começar a tornar-me um
gajo

épá... palavras tuas :lol: :P

Mas pegando no que estavas a dizer, ainda no fds antes deste que passou aconteceu isso com o summer river party em santa comba dão... tambem tive que recusar. :)

theresa018
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » terça jul 15, 2008 1:06 pm

tomas_almeida93 Escreveu:O meu acha que a música que eu toco é super pesadona e repetitiva e primitiva, quando na verdade nunca ouviu nada. Ele acha que eu gosto muito de Metallica. :roll:

O meu pai sempre que vê um gajo vestido de preto com um casaco de cabedal diz: Olha ali vai um Metallica! :roll:

tomas_almeida93 Escreveu:Mas falando a sério, música é música. Não tenho vontade nenhuma de me tornar "underground" e andar sempre vestido de preto com camisolas de bandas e o carago. Música é uma parte da vida.

Eu também não ando sempre de preto, nem com as tradicionais camisolas das bandas, e amigos meus que gostam de metal contam-se pelos dedos das mãos; aquilo a que me estava a referir era ao facto de sempre que eu quero comprar um cd, ou uma camisola, eles vem logo a correr dizer que é um desperdício de dinheiro, e que na minha idade ouviam coisas de jeito... :|

Agora se eu gastar o dinheiro em cd's de bandas que eles gostam já não dizem nada ... :?

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » terça jul 15, 2008 1:07 pm

Inmist Escreveu:
Liedson Escreveu:alias eu estou a começar a tornar-me um
gajo

épá... palavras tuas :lol: :P

Mas pegando no que estavas a dizer, ainda no fds antes deste que passou aconteceu isso com o summer river party em santa comba dão... tambem tive que recusar. :)

Tambem eu, disse que ficava para o ano :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jul 15, 2008 1:19 pm

Ainda se fosse barato... agora caro como era... 15€ entrada :lol: + bebida + gasosa a dividir com o pisco (ia com ele se fosse)... podia preparar 50€ só para aquilo :? Quase tão caro como um super bock :lol:

Sludge
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sludge » terça jul 15, 2008 1:41 pm

Inmist Escreveu:Ainda se fosse barato... agora caro como era... 15€ entrada :lol: + bebida + gasosa a dividir com o pisco (ia com ele se fosse)... podia preparar 50€ só para aquilo :? Quase tão caro como um super bock :lol:

Mais de 5 euros ja era caro para mim, eu ja nem consigo ir a todos os concertos que quero quanto mais andar a gastar o dinheiro com merdas dessas, enfim..... :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm

Mensagempor tomas_almeida93 » terça jul 15, 2008 1:53 pm

theresa018 Escreveu:
O meu pai sempre que vê um gajo vestido de preto com um casaco de cabedal diz: Olha ali vai um Metallica! :roll:

LOOOOOOL :lol:

Granda pérola.

theresa018 Escreveu:Eu também não ando sempre de preto, nem com as tradicionais camisolas das bandas, e amigos meus que gostam de metal contam-se pelos dedos das mãos; aquilo a que me estava a referir era ao facto de sempre que eu quero comprar um cd, ou uma camisola, eles vem logo a correr dizer que é um desperdício de dinheiro, e que na minha idade ouviam coisas de jeito... :|

Por acaso quanto a isso não me posso queixar. Os meus não dizem mal o facto de eu gostar de metal e comprar CDs e coisas dessas e acho que não têm problema com isso. É mais com a comunidade Underground.

theresa018 Escreveu:Agora se eu gastar o dinheiro em cd's de bandas que eles gostam já não dizem nada ... :?

Os meus não dizem nada na mesma, podem ficar curiosos para o que será que está dentro daquele CD mas nem fazem comentários. Eu por acaso gosto de ouvir muitas coisas ue os meus pais ouvem.

Pink Floyd, Queen, Yes, Led Zeppelin, King Crimson, Camel, uns CDs de fusion mais levezinha. Até já apreciei ouvir George Michael no carro umas vezes! :lol: (Acho que agora vou ser banido do forum)
Bass for life (and death).

theresa018

Mensagempor theresa018 » terça jul 15, 2008 2:04 pm

tomas_almeida93 Escreveu:Por acaso quanto a isso não me posso queixar. Os meus não dizem mal o facto de eu gostar de metal e comprar CDs e coisas dessas e acho que não têm problema com isso. É mais com a comunidade Underground.

Pois os meus pais embirram solenemente com tudo
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 8:11 am, editado 1 vez no total.

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor tomas_almeida93 » terça jul 15, 2008 2:12 pm

theresa018 Escreveu:
tomas_almeida93 Escreveu:Por acaso quanto a isso não me posso queixar. Os meus não dizem mal o facto de eu gostar de metal e comprar CDs e coisas dessas e acho que não têm problema com isso. É mais com a comunidade Underground.

Pois os meus pais embirram solenemente com este fórum :roll:

Há uns meses o meu computador ficou cheio de vírus. O primeiro site que eles culparam foi o MU porque: 'Esses vírus, isso é daquele fórum onde a Teresa anda. Aquilo é só metalóides' :roll: Que raio e que isso tem a ver com os vírus? Descriminação! x]

Os sites de smilies onde a minha irmã anda, esses já não foram culpados... :?

sites de smileys?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é muito mau.

Os meus pais querem lá saber dos forums eu que eu ando. Eles nem devem saber que ando neste forum (e em mais 10).

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jul 15, 2008 2:15 pm

A minha mãe diz que sou atrasada mental.
.

theresa018

Mensagempor theresa018 » terça jul 15, 2008 2:26 pm

Ataegina Escreveu:A minha mãe diz que sou atrasada mental.

A tua mãe é comadre da minha de certeza :roll:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jul 15, 2008 2:31 pm

theresa018 Escreveu:
Ataegina Escreveu:A minha mãe diz que sou atrasada mental.

A tua mãe é comadre da minha de certeza :roll:

A tua também está na menopausa?
.

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor tomas_almeida93 » terça jul 15, 2008 2:36 pm

Por acaso os meus pais elogiam a minha inteligência. 8)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes