Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: Super Bock Super Rock, Acto 1 e 2.

Mensagempor Diaaabo » sexta jul 11, 2008 2:03 am

INDULGENCE Escreveu:chego a zona para revistas e chego logo a mochila pa frente, para o sr. agente afalfa-la

sr.agente - "entao e vão águas ai dentro?"
eu - "nao nao"
sr.agente - "entao pode seguir"
eu (apos passar o sr.agente, digo baixinho) - "nao, mas vao coca-colas"

e assim nao dei dinheiro à unicer :)

Eu levei ginginha, vodka e tango contrabandeada em pacotes de sumo. E descobri, junto daquela barraca central da cerveja, uma palete de águas mesmo junto da grade. Metia-se a mão por baixo da grade e era só tirar águas. Armei-me em Robin Hood, a distribuir águas gratuitas ao pessoal que ali estava ao pé :lol: tamem não dei dinheiro à unicer ahah!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Dawnscape
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 2:50 pm

Mensagempor Dawnscape » sexta jul 11, 2008 2:19 am

YouSufferButWhy Escreveu:Chego a casa e perguntam-me "vale a pena isto tudo"??? se vale a pena??
meus amigos, esta é de certeza uma das razoes para viver.

Iron Maiden e Slayer......... fantastico!!! sem mais palavras p descrever..

É mesmo!

E não tenho a certeza mas acho que estavas perto de mim em Iron Maiden.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta jul 11, 2008 3:39 am

Baalrech Escreveu: Rose Tattoo foi perfeito para estar nas mesas a descansar depois de Maiden. Curti a cover de Tankard (ou imaginei coisas?).

De facto foram os Tankard em 89 que fizeram uma cover de Rose Tattoo "remedy" no mini lp "Alien".
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta jul 11, 2008 7:27 am

Dawnrider,eras tu ontem á noite na Sic?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta jul 11, 2008 7:54 am

Zyklon Escreveu:Dawnrider,eras tu ontem á noite na Sic?

Era.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jul 11, 2008 9:00 am

por acaso ontem tava a ver essa reportagem e estava a pensar "fdx ainda apareço ai de relance todo mamado, levo ja aqui um raspanete " :):)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jul 11, 2008 9:12 am

UnderØath Escreveu:por acaso ontem tava a ver essa reportagem e estava a pensar "fdx ainda apareço ai de relance todo mamado, levo ja aqui um raspanete " :):)

Às tantas......ainda chegámos a passar à frente duma câmara
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jul 11, 2008 9:14 am

Ou a fazer poses más. :o

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » sexta jul 11, 2008 9:29 am

Alguém aqui do Forum no fim de Maiden andou a cravar 20 centimos em todas as mesas da comida??? Que se chibe!!!! :)

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » sexta jul 11, 2008 9:51 am

sbsr...

Lauren harris... 2a vez que a vi a abrir po concerto do pai.. e continuo com a mesma opiniao.. gosto mais dela quando nao canta.

avenged sevenfold ... nao prestei muita atençao...

Slayer.... nunca levei tanta porrada na minha vida lool gostei apesar de nao ser uma fan a seria da banda.

Iron Maiden... palavras para que? O melhor concerto da minha vida e nao existem palavras suficientes para descrever.....

Rose tattoo .. so ouvi e de mto longe e ja sentadinha

e Tara perdida... n vi

Obrigada Iron Maiden !!!!
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sexta jul 11, 2008 10:10 am

Finalmente consegui entrar no recinto do sbsr sem problemas, tinha uma bolsa que eu tirei para abrir ao que o sr agente me respondeu..."deixe estar", um amigo meu entrou com a ganza na mão...enfim 8 ou 80...
Slayer...começou a guerra... slayer é assim todas as vezes que os vi nunca os vi interagir muito com o publico nunca vi um sorriso na cara do kerry king...os senhores limitam-se a subir ao palco devastar aquilo tudo e ir embora... por isso é que é das bandas mais "maléficas" em palco.... eles não precisam de puxar pelo publico para conseguir um boa resposta...só aqueles riffs o som que o lombardo tira daquela bateria...provoca a reacção que se viu.... slayer é assim...e eu gosto....
Maiden... que grande espectáculo...quer a nível de produção quer a nível musical....fenomenal.
Tara perdida...depois de muitas 0,5l bebidas lá estive a curtir o Ribas e companhia mais cá atrás...não deixou de ser agradável ... bom concerto

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta jul 11, 2008 10:15 am

Boa jarda que foi!

Slayer-Bom concerto apesar que o som estar mto pouco pujante.O set list foi porreiraço já tinha saudades de ver estes gajos!

Maiden-Abafou Slayer de uma maneira que nunca pensei...já os tinha visto mas fdx deram mesmo um grande concerto! Continuam a rockar estes gajos!

R.T- bem bom boa rockalhada eu é que já estava mais para lá do que para cá!

Abraço ao pessoal que vi por lá!
Nota negativa para a organização!

Mike
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 07, 2007 2:40 pm

Mensagempor Mike » sexta jul 11, 2008 11:13 am

Lauren Harris - não vi
Avenged Sevenfold - vi
Slayer - Já não via Slayer desde o Ozzfest, acho que este concerto foi bem melhor, depois de vêr alguns setlists que eles têm tocado ia com algum receio que tocassem muito material novo mas felizmente isso não veio a acontecer, a 2ª parte do concerto foi excelente com todos aqueles clássicos, é um facto que o som principalmente no inicio não estava bom mas depois melhorou um pouco, quanto à falta de comunicação com o público, sinceramente achei normal, o Araya tem alguns concertos que fala mais mas pareceu-me normal, uma coisa é estar a tocar num festival onde não são a banda principal e outra coisa é tocarem eles como cabeças de cartaz para o seu público e acho que aí a interacção com o publico é maior foi assim nos dois no dramático.
Iron Maiden - Acho que já não há muito para dizer, em relação à ultima vez que estiveram por cá acho que este concerto foi bem melhor, o setlist foi optimo embora podessem tocar mais uma ou duas das que não costumam habitualmente tocar como por exemplo a "Infinite Dreams", mas já se sabe que num catalogo tão extenso como o de Maiden é sempre difícil escolher o que tocar imagino eu, se podesse escolher o ponto alto da noite, embora felizmente tenham havido muitos tenho que dizer que foi quando tocaram a " Rime Of The Ancient Mariner" primeiro pela música em si depois aquele cenário com o fumo, acho que se criou um ambiente fantástico e único. Mais uma vez acho que os Maiden mostraram que são de facto a maior banda de metal à face da terra, outros até podem vender mais mas na altura de pisar o palco, os Maiden continuam numa forma que deve causar inveja e ao contrário do que muitos "opinion makers" querem fazer crer ainda são relevantes, numa época de mediocridade musical onde o estilo e os penteados parece que se sobrepuseram ao que realmente interessa, a música, os Maiden são mais relevantes que nunca.
Rose Tattoo - Gostei muito do concerto, gosto da banda e fiquei a gostar ainda mais pq transformaram um concerto que parecia ter tudo para correr mal (pouco público e o que estava, a maior parte não conhecia a banda), num excelente concerto, boa escolha de temas, o Angry Anderson como de costume no seu estilo habitual, a banda muito competente e profissional, imagino o que seria vê-los a tocar numa sala pequena...
Tara Perdida - não vi
Em suma, uma noite bem passada, mas acho que podia haver mais uma ou duas bandas para compor o cartaz se Maiden, Slayer, Rose Tattoo, Avenged Sevenfold e a Lauren Harris, faziam parte do mesmo "pacote" acho que podiam ter metido mais alguma coisa, uma vez que na prática não houve um segundo palco, Tara Perdida estavam completamente a mais tal como a menina Harris, há muitas bandas de metal neste país, não devia ser muito difícil escolher uma ou duas, não tenho nada contra o punk/hardcore e afins bem pelo contrário gosto muito, especialmente do tempo em que bandas não se preocupavam com as roupas e o cabelo :D , mas estes Tara Perdida, parecem uma versão mais hard dos Xutos, sempre eram melhores os Censurados...Penso que a organização não parece estar muito à altura deste evento, o que é de estranhar até pq já têm alguma experiência, mas também não podemos só criticar e temos que louvar o facto de terem trazido Maiden cá nesta digressão até porque na digressão do ultimo álbum não passaram por cá, por isso, obrigado :cheers:
Espero que para o ano haja mais, já se sabe que tem que existir sempre um nome grande mas se procurarem bem decerto há formas de juntar o sucesso financeiro (para quem organiza) a um bom cartaz de metal, sem ter de recorrer aos nomes grandes do costume...korn, Manson, Slipknot :evil: , fala-se num novo álbum de AC/DC, por isso... :lol: , Motorhead, Motley Crue, Megadeth, já não falo em Priest(no Atlântico foi um fiasco) ou em Rush (já perdi as esperanças :cry: )
Última edição por Mike em sexta jul 11, 2008 2:46 pm, editado 1 vez no total.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sexta jul 11, 2008 11:33 am

LAUREN HARRIS -a gaja e mto gira por acaso lol a puxar po pessoal ,AVENGED SEVENFOLD-nao curto a cena vi de longe ,SLAYER-concerto do dia,da noite da tarde como lhe keiram xamar ,foi do crlho ,pena ter sido mto curto,perdi varias x as sapatilhas no moche e crowd surfing lol,IRON MAIDEN-tem deram 1 excelente concertao estes homens e tipo como o vinho do porto kto + velhos melhor,ROSE TATOO-vi a comer,e TARA PERDIDA-de longe.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jul 11, 2008 12:00 pm

Megadeth, com muita pena minha, nao tem fãs para fechar um dia do Super Bock, mas que ca vinham, vinham!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes