Creepy Metal
Creepy Metal
Queria saber qual a música mais assustadora que ouviram até hoje, sendo que este tópico é uma desculpa rasca para ver as vossas respostas e descobrir novas bandas assim a tender para o dark side, creepy e obscuras.
Ultimamente tenho andado a ouvir Trist (banda alemã, com incómoda mistura de dark ambient e black metal), Silencer (excelente recomendação do Demoniac, aqueles vocais fazem-me arrepios) e Senthil (funeral doom, o último trabalho está uma coisa verdadeiramente assustadora, parece que estou a ouvir um massacre).
Ultimamente tenho andado a ouvir Trist (banda alemã, com incómoda mistura de dark ambient e black metal), Silencer (excelente recomendação do Demoniac, aqueles vocais fazem-me arrepios) e Senthil (funeral doom, o último trabalho está uma coisa verdadeiramente assustadora, parece que estou a ouvir um massacre).
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Re: Creepy Metal
A faixa Blood Spills Out Of Everything I Touch de Gnaw é das coisas mais creepy que conheço. bate muitas bandas e filmes em termos de ambiente.
- Bap
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 11, 2008 9:30 pm
Silencer. Não sei se hei-de enquadrar isto como creepy, porque embora sejam musicas supostamente agonizantes eu começo-me a rir com a voz do Nattram. No entanto em termos musicais acho bastante bom.
- Carpe Diem
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 19, 2006 2:07 pm
Diagnose: Lebensgefahr - Transformalin.

Nattramn was offered to write and record music as therapy and rehabilitation during one year.
With no regards to his own health or personal integrity "Transformalin" is an insight into a mind lost many years ago - resulting in 11 disturbing and personal audio tracks, when compiled given the name "Transformalin".
Diagnose: Lebensgefahr is a co-operation between Nattramn and the Växjö Psychiatric Ward and Växjö Health and insurance office.
Diagnose: Lebensgefahr should not be considered as Silencer part two but rather “face too” in the transformation of the mind and body of Nattramn. As the future of Nattramn is uncertain, always was and always will be, the future of Diagnose: Lebensgefahr remains the same.
Metal Underground MSN Group Escreveu:(0:46) Venøm: pa, as vezes quando ta mesmo duro
(0:46) Venøm: parece que o ânus se vai virar do avesso
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Carpe Diem Escreveu:Diagnose: Lebensgefahr - Transformalin.Nattramn was offered to write and record music as therapy and rehabilitation during one year.
With no regards to his own health or personal integrity "Transformalin" is an insight into a mind lost many years ago - resulting in 11 disturbing and personal audio tracks, when compiled given the name "Transformalin".
Diagnose: Lebensgefahr is a co-operation between Nattramn and the Växjö Psychiatric Ward and Växjö Health and insurance office.
Diagnose: Lebensgefahr should not be considered as Silencer part two but rather “face too” in the transformation of the mind and body of Nattramn. As the future of Nattramn is uncertain, always was and always will be, the future of Diagnose: Lebensgefahr remains the same.
a 10ª musica é do caralho nesse album. Obducentens Dröm!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
The Whorehouse Massacre.
O White2 de Sunn O))) tambem tem algo estranho alias como toda a discografia da banda....
O White2 de Sunn O))) tambem tem algo estranho alias como toda a discografia da banda....
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Nortt
Basicamente, qualquer coisa de Khanate!!
Não consigo dizer se gosto ou se odeio a banda, mas cada vez que ouço ou, aliás, tento ouvir, sinto que está um filme de terror a tomar conta da minha cabeça
E não, não sou fan de filmes de terror lol de modo que nunca ouço muito tempo (vá, duas músicas no máximo).
A música destes gajos simplesmente "complica-me com os nervos", quase fisicamente, and not in a cool way!!
Lame... weak...
Não consigo dizer se gosto ou se odeio a banda, mas cada vez que ouço ou, aliás, tento ouvir, sinto que está um filme de terror a tomar conta da minha cabeça

A música destes gajos simplesmente "complica-me com os nervos", quase fisicamente, and not in a cool way!!
Lame... weak...

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Fecha os olhos.........
O video não é oficial mas a musica é brilhante.
Demoniac conhece de certeza

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Para mim é Darkness dos Of Darkness, Funeral Doom espanhol, ou então a faixa Coalescent Of The Inhumane Awareness dos Tyranny, como li algures a banda sonora para o Apocalipase.
Edit: experimenta também Wormphlegm, é macabro quanto baste.
Malleus Escreveu:Para mim é Darkness dos Of Darkness, Funeral Doom espanhol, ou então a faixa Coalescent Of The Inhumane Awareness dos Tyranny, como li algures a banda sonora para o Apocalipase.
Wormphlegm já conheço, bastante sinistro, mas experimenta ouvir Senthil, que vais ver o que é funeral doom macabro.
"The first 15 copies are stained with the band members' blood.
While recording vocals, the members intermittently strangled themselves with
chains."

Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em quarta jul 02, 2008 8:18 pm, editado 1 vez no total.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
É dificil responder, dado que o assustador é relativo... mas vem-me à cabeça Lux Occulta e Nazgul, pelo tipo de orgãos usados, pelo tipo de vozes e acima de tudo pela imprevisibilidade... mudanças bruscas de feeling que acabam por vezes a fazer um grande efeito semi-claustrofóbico.
Bandas de BM industrial também transmitem uma atmosfera assustadora. Exemplos que destaco: Aborym, DHG e Mysticum
Diabolical Masquerade e Negura Bunget também têm uma boa atmosfera neste aspecto em que o topico se insere.
Refiro-me apenas a bandas que gosto e os exemplos não são obrigatoriamente os melhores
Bandas de BM industrial também transmitem uma atmosfera assustadora. Exemplos que destaco: Aborym, DHG e Mysticum
Diabolical Masquerade e Negura Bunget também têm uma boa atmosfera neste aspecto em que o topico se insere.
Refiro-me apenas a bandas que gosto e os exemplos não são obrigatoriamente os melhores

"Hate the ones who bring you down"
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Imnist já que falas em BM Indutrial sugiro que ouças Dark Army por exemplo, bem sinistro o som.
Osiris Unveiled
Osiris Unveiled

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes